Abilio usa a CPI para atacar Toninho de Souza | MUVUCA POPULAR

Sábado, 04 de Abril de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 14h:06 | - A | + A




Oitiva

Abilio usa a CPI para atacar Toninho de Souza

“Há mágoa no coração desse vereador”, declarou parlamentar


redacaomuvuca@gmail.com

toninho e abilio

 

Na primeira oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga o prefeito Emanuel Pinheiro, enquanto deputado estadual, realizada na manhã desta quarta-feira (19), o vereador Abilio Junior (PSC), ao invés de direcionar as perguntas ao ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, Silvio César Araújo, usou da vez para atacar o vereador Toninho de Souza (PSD).

“Senhor presidente, no dia 13/10 de 2016, o vereador Toninho de Souza fez a afirmação”, declara Abilio. No entanto, antes que terminasse a narrativa é interpelado pelo presidente da Comissão do Inquérito, Marcelo Bussiki (PSB), que chama a atenção para dizer que ele deveria direcionar a pergunta ao Silvio.

Em seguida, o vereador Toninho de Souza questiona o presidente se ele estaria ali na condição de depoente, acusado, ou se ele é membro da CPI.

“Porque, parece, que há mágoa no coração desse vereador [Abilio]. Ele veio aqui não para falar com o depoente, ele não veio aqui para falar sobre investigação, ele vem direcionado a este vereador, por causa de uma condução da Comissão de Ética, que ele não aceita até hoje. Infelizmente é isso. Então eu exijo, presidente, que se tenha respeito à nossa posição. Isso aqui não é brincadeira”, afirmou o vereador Toninho de Souza, que é presidente da Comissão de Ética que aprovou por unanimidade o relatório que direciona a cassação do vereador Abilio Junior.

Após, o presidente da CPI pede novamente para que o vereador Abilio faça as perguntas quanto ao objeto, e quem está lá para responder as perguntas é o senhor Silvio César.

“Era parte do meu requerimento, se o vereador Toninho perdeu o controle eu não tenho culpa, mas tudo bem. Eu faço a pergunta do Toninho em outra ocasião”, ironiza Abilio, perante à situação.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paquetá - 19-02-2020 15:15:30

Isso tudo porque TONINHO DE SOUZA é parceirão do sr. PALETÓ em muitas maracutaias, e quer de qualquer jeito e forma proteger o parceiro! Aí ABILIO, que sabe de muitas coisas, não pode ter poder, para provocar alguém que os investigue mais a fundo, pois aí i lixo, a podridão vem a tona e suja, enlameia todo mundo mais um pouco, pois sujos já o são há bastante tempo!

Responder

0
1


1 comentários

coluna popular
Dados oficiais
Novas medidas para Cuiabá
Ação foi movida pelo PT
Ação aconteceu após o banho de sol
Jânio Calistro deixou o PSD

Últimas Notícias
04.04.2020 - 11:25
04.04.2020 - 08:03
03.04.2020 - 22:18
03.04.2020 - 21:38
03.04.2020 - 20:16


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário