Advogada cria delivery de comidas saudáveis que atende em Cuiabá e VG | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

POLÍTICA Domingo, 25 de Outubro de 2020, 11h:00 | - A | + A




Empreendedorismo

Advogada cria delivery de comidas saudáveis que atende em Cuiabá e VG

Ideia surgiu depois de jantares e eventos que ela fez para amigos


redacaomuvuca@gmail.com

IMG-20201021-WA0045.jpg

 

Atuante no ramo da advocacia há 16 anos, a advogada Paula Toledo, 46, viu uma oportunidade de empreender no ramo de comidas saudáveis. Junto com seu marido, a mulher criou uma loja virtual denominada “Pó Pedi”, onde são oferecidas diversas opções de culinária com baixo teor gorduroso. Apesar sede serem mais leves, Paula explica que não são comidas vegetarianas.
“São comidas saudáveis, sem gordura, sem fritura. Na linha mais saudável, macarrão e outros ingredientes integrais”, pontua.
Antes mesmo da pandemia, a empreendedora citou que já tinha começado a fazer alguns trabalhos com este tipo específico de comidas mais leves. Paula reiterou que tudo começou ao fazer alguns almoços e eventos para amigos mais próximos, logo depois, o negócio se expandiu e virou para ela também um novo trabalho, que futuramente deverá ser o único que ela irá executar.

“A primeira produção foi uma geleia de pimenta (...) Antes da pandemia eu já estava fazendo marmitas para entregar todos os dias. Ai veio a pandemia e a gente suspendeu. Mas, há aproximadamente dois meses, nós voltamos com a linha de comidas congeladas”, reitera.

A dinâmica da loja “Pó Pedi” segundo a advogada, é bem simples. Ela e a equipe produz os alimentos durante toda a semana e, isso, com base nos pedidos feitos. Todas as sextas são feitas as entregas nos bairros de Cuiabá e também Várzea Grande, o preço das comidas é geralmente fixado em R$ 20 reais, que dá direito a uma alimentação mais a salada. Porém, é cobrado uma taxa de entrega para cada pedido.

Há uma grande variedade e combinação de alimentos para todos os gostos e paladares. Por ainda ser um projeto novo, Paula cita que a loja não tem um local fixo para que as pessoas possam consumir, mas, que isso já está nos planos de crescimento do projeto, que logo deverá se transformar também em um “bistrô”, além do delivery que já possui.

Para quem quiser conhecer mais sobre a loja ou até fazer os pedidos de uma alimentação saudável, basta entrar em contato pelo Instagram denominado “popedioriginal” ou também pelo Facebook, que tem a página com o mesmo nome.

Veja abaixo algumas das opções disponíveis de alimentação desta linha.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Grana na conta
Problemas de saúde
Em queda
Nesta terça
Fim da linha

Últimas Notícias
24.11.2020 - 18:28
24.11.2020 - 17:36
24.11.2020 - 17:22
24.11.2020 - 16:46
24.11.2020 - 16:41




Informe Publicitário