Empreendedorismo
Atuante no ramo da advocacia há 16 anos, a advogada Paula Toledo, 46, viu uma oportunidade de empreender no ramo de comidas saudáveis. Junto com seu marido, a mulher criou uma loja virtual denominada “Pó Pedi”, onde são oferecidas diversas opções de culinária com baixo teor gorduroso. Apesar sede serem mais leves, Paula explica que não são comidas vegetarianas.
“São comidas saudáveis, sem gordura, sem fritura. Na linha mais saudável, macarrão e outros ingredientes integrais”, pontua.
Antes mesmo da pandemia, a empreendedora citou que já tinha começado a fazer alguns trabalhos com este tipo específico de comidas mais leves. Paula reiterou que tudo começou ao fazer alguns almoços e eventos para amigos mais próximos, logo depois, o negócio se expandiu e virou para ela também um novo trabalho, que futuramente deverá ser o único que ela irá executar.
“A primeira produção foi uma geleia de pimenta (...) Antes da pandemia eu já estava fazendo marmitas para entregar todos os dias. Ai veio a pandemia e a gente suspendeu. Mas, há aproximadamente dois meses, nós voltamos com a linha de comidas congeladas”, reitera.
A dinâmica da loja “Pó Pedi” segundo a advogada, é bem simples. Ela e a equipe produz os alimentos durante toda a semana e, isso, com base nos pedidos feitos. Todas as sextas são feitas as entregas nos bairros de Cuiabá e também Várzea Grande, o preço das comidas é geralmente fixado em R$ 20 reais, que dá direito a uma alimentação mais a salada. Porém, é cobrado uma taxa de entrega para cada pedido.
Há uma grande variedade e combinação de alimentos para todos os gostos e paladares. Por ainda ser um projeto novo, Paula cita que a loja não tem um local fixo para que as pessoas possam consumir, mas, que isso já está nos planos de crescimento do projeto, que logo deverá se transformar também em um “bistrô”, além do delivery que já possui.
Para quem quiser conhecer mais sobre a loja ou até fazer os pedidos de uma alimentação saudável, basta entrar em contato pelo Instagram denominado “popedioriginal” ou também pelo Facebook, que tem a página com o mesmo nome.
Veja abaixo algumas das opções disponíveis de alimentação desta linha.
Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia |
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.
26.01.2021 19h:07 » Com 26 novos óbitos, Mato Grosso ultrapassa cinco mil mortos por Covid-19
26.01.2021 19h:07 » Vereadora de Cuiabá defende retorno das aulas somente após vacinação
26.01.2021 18h:06 » Mesmo sob pressão do MDB, Emanuel pretende continuar na sigla
26.01.2021 16h:04 » Por conta de abstenções no Enem, ex-candidato chama governo de "incompetente"
26.01.2021 15h:03 » Governador estuda suspender feriado de Carnaval em todo estado
26.01.2021 14h:02 » Após férias na praia, Michelly promete apresentar 200 indicações
26.01.2021 13h:01 » Deputado Dal Bosco já pode descartar o voto dos servidores
26.01.2021 12h:12 » MT tem apenas duas vagas em UTIs pediátricas para covid-19
26.01.2021 11h:11 » Mesmo em conflito, Faissal garante que permanece no PV