Apoiadores de Gisela se revoltam com candidata por apoiar Abílio | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 19h:00 | - A | + A




Prefeitura de Cuiabá

Apoiadores de Gisela se revoltam com candidata por apoiar Abílio

"Nunca mais conte com meu voto!", diz eleitora


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Apoiadores da candidata à prefeita de Cuiabá, Gisela Simona (PROS), estão indignados com a possibilidade da candidata anunciar apoio a Abílio Júnior (PODE), que disputa o segundo turno das eleições municipais contra o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a produtora cultural e publicitária Silvana Cordova diz estar totalmente decepcionada por Gisela "declarar" apoio ao Abílio e afirma que a ex-superintendente do Procon não representa as mulheres.

"Gisela Simona nunca mais! Meu apoio você não terá e acredito que não terá o apoio de muitas mulheres do setor da cultura. Decepção total com essa escolha e postura sua, Gisela Simona! Nunca mais conte com meu apoio ou meu voto. Mulher que se une com esse tipo de pessoa que é o Abílio não nos representa", declara a artista. 

O ativista social Murilo Alberto também se posicionou sobre a situação e acredita que a candidata do PROS tenha realizado uma leitura errada dos votos que obteve no primeiro turno e do que eles simbolizaram. 

Além disso, os eleitores ressaltam o machismo sofrido por Simona em uma atitude de Abílio, durante debate eleitoral da TV Vila Real, onde o candidato declarou que "mesmo sendo mulher", ela era uma boa candidata. Desta forma, os apoiadores acreditam que Gisela esteja sendo hipócrita e esteja ignorando a luta feminista, que defendeu fortemente durante sua campanha eleitoral. 

Apesar dos ânimos à flor da pele dos apoiadores, Simona ainda não declarou para quem irá seu apoio político. O anúncio estava previsto para esta quarta-feira (18), mas até o momento a candidata não se pronunciou oficialmente.

Confira os vídeos:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(17) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 20-11-2020 08:57:34

Bateu o desespero em Mémeu paletó! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

0
2


Luzinete Izidoria De Moraes Ribeiro - 19-11-2020 15:28:08

Se vc Gisela Simona apoiar esse psicopata do Abílio esquece meu voto também e vc não me representa. Sou Emanuel 15.

Responder

24
2


Leticia - 19-11-2020 10:50:23

Mais uma promessa de candidato. Toma vergonha na cara Gisela. Votei em você achando que seria melhor pra Cuiabá, mas agora vi que estava enganada. Vou me empenhar ao máximo pra que seja esquecida em nosso grupo que tanto te apoiou nessa campanha. Estamos exausta de tanto correr atrás por você e agora vem e faz essa sacanagem com a gente. DECEPÇÃO.

Responder

47
8


Silva - 19-11-2020 10:26:15

Gisela, acabou de entrar e ja cagou na saida.

Responder

38
6


HUMANA - 19-11-2020 09:45:41

A mim, parece que ela MOSTROU qual o VERDADEIRO interesse. Seria CARGO? Seria PODER? Seria para, SABENDO QUE a gestão fracassaria e, assim ela TERIA CHANCE de ser, eleita na próxima; ou para fazer " nome " , e CONCORRER PRA DEPUTADA ? Acho que qualquer resposta a essas perguntas, poderia ser RESUMIDA no sentido de OPORTUNISMO. Assim que eu PENSO!

Responder

34
4


mauro santana - 19-11-2020 08:28:59

A Gisela quer cargo e não esta preocupada com o povo que votou nela. Vai ficar pouco tempo com o Abilio até se arrepender. Vai jogar sua carreira no lixo

Responder

39
4


João da Silva - 19-11-2020 08:20:45

Não vejo nada de errado no apoio da Gisela ao Abílio, mesmo porque ele pediu desculpas por uma frase mal dita, e quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu e pediu desculpas depois, então que atire a primeira pedra! Estranho seria se a Gisela apoiasse o Emanuel do Paletó, que é "Símbolo da Corrupção em Cuiabá" e só não foi ainda denunciado na Justiça pelo Ministério Público, porque ainda é Prefeito, então o povo e que irá julgar Emanuel, derrotando ele nas urnas, para que responda pelos seus atos de Corrupção, que não é só do Paletó, pois tem também os seus secretários da Saúde e Educação envolvidos em esquemas de corrupção.

Responder

18
55


Alaerte - 19-11-2020 18:59:07

Concordo plenamente com João da Silva. Entre Abílio ser um pouco imaturo e Emanuel que é corrupto, ela está escolhendo o certo, de acordo com suas convicções. Quanto a seus eleitores, se mostram ser favorável à corrupção e este é o maior desrespeito à vida das pessoas. Parabéns Gisela decisão correta

Responder

2
13


servidor - 19-11-2020 08:13:00

Se a Gisela vier apoiar esse Abílio ela estará enterrando sua carreira politica porque além de todos os argumentos das pessoas que comentaram contra esse apoio, ainda tem o fato do Abílio estar aliado aos maiores perseguidores dos servidores publicos Mauro Mendes e Bolsonaro. Portanto, se a Gisela se aliar a Abílio, Mauro Mendes e Bolsonaro pode esquecer a politica porque não terá votos em nem para se eleger sindica...

Responder

43
6


Rogerio medeiros de aouza - 19-11-2020 07:42:27

Gisela não acredito que vc depois de ter passado por tudo que esse tal de Abílio faliu vc não vai ter coragem de apoiar ele pense bem os eleitores estão de olho vc tem que fazer uma escolha melhor vai com 15 Emanuel contamos com vc ok

Responder

32
6


Jedae - 19-11-2020 07:22:19

O mesmo idiota que veste a camisa do Gramscismo na fase "pré-revolução", apoiando causas lgbt, apologia às drogas, aborto, destruição cultural e moral, ataca os valores básicos da família ocidental, doutrina crianças, vilipendia a fé religiosa, promove quebra-quebra e faz vistas grossas às fraudes eleitorais que beneficiam a "causa", nunca parou pra pensar em como seria o mundo após a vitória da causa que defende. Pelo que pudemos constatar até hoje, em terras onde o marxismo se estabeleceu, nada há do mundo idílico imaginado pelos jumentos que batem bumbo nas ruas e na imprensa também formada por ativistas com cérebro de ameba. Massa de manobra, joguetes, não possuem inteligência suficiente pra perceberem que são usados e manipulados pelos "filósofos" que mentem mais que respiram... Vide o que foram a URSS e o leste europeu. E o que são Cuba, Coreia do Norte, China e outros... A imagem que tenho de um marxista é a de um frustado e incompetente, que ao invés de arregaçar as mangas e ir à luta, prefere ter inveja de quem é bem-sucedido, cobiçando-lhe os bens e o sucesso e esperando um dia tomar-lhe tudo na mão grande. Um ladrão que não gosta de acordar cedo e usa a dialética para roubar... Se é aquilo que eles desejam pra si, lamento, continuarei do outro lado...alerta e vigilante. E pronto para o combate...

Responder

6
22


Felino - 19-11-2020 17:12:11

Malafaia!!!

Responder

0
0


Gabrielle - 19-11-2020 07:12:32

Meu Deus, Gisela. Que vergonha para nós mulheres você apoiar um candidato que nos diminuiu!!! Ainda da tempo, volte atrás! ????????

Responder

38
5


Jedae - 19-11-2020 07:11:31

O mesmo idiota que veste a camisa do Gramscismo na fase "pré-revolução", apoiando causas lgbt, apologia às drogas, aborto, destruição cultural e moral, ataca os valores básicos da família ocidental, doutrina crianças, vilipendia a fé religiosa, promove quebra-quebra e faz vistas grossas às fraudes eleitorais que beneficiam a "causa", nunca parou pra pensar em como seria o mundo após a vitória da causa que defende. Pelo que pudemos constatar até hoje, em terras onde o marxismo se estabeleceu, nada há do mundo idílico imaginado pelos jumentos que batem bumbo nas ruas e na imprensa também formada por ativistas com cérebro de ameba. Massa de manobra, joguetes, não possuem inteligência suficiente pra perceberem que são usados e manipulados pelos "filósofos" que mentem mais que respiram... Vide o que foram a URSS e o leste europeu. E o que são Cuba, Coreia do Norte, China e outros... A imagem que tenho de um marxista é a de um frustado e incompetente, que ao invés de arregaçar as mangas e ir à luta, prefere ter inveja de quem é bem-sucedido, cobiçando-lhe os bens e o sucesso e esperando um dia tomar-lhe tudo na mão grande. Um ladrão que não gosta de acordar cedo e usa a dialética para roubar... Se é aquilo que eles desejam pra si, lamento, continuarei do outro lado...alerta e vigilante. E pronto para o combate...

Responder

3
14


Sérgio Campos - 18-11-2020 23:42:32

Eu sou de esquerda e votei em ti Gisela por crer em suas propostas e pelo espaço das mulheres no poder. Por mais que o Emanuel seja um "corrupto profissional", apoiar Abílio é ir contra todos os princípios éticos e morais. E "apesar de vc ser mulher", vc não está sendo mulher em representar as mulheres. Entenda que estamos entre o ruim e o pior, entre o sujo e o mal lavado. Você está pensando em algum cargo que o Abílio possa te dar, ao invés de pensar em seus eleitores e em Cuiabá. Apoiar o Abílio é querer o PIOR para Cuiabá! Votei em você, me arrependi e nunca mais votarei em ti!!!

Responder

53
11


Gracielle - 18-11-2020 22:09:24

Que vergonha, justo quando estamos lutando pela nossa voz, pelo nosso poder e igualdade social, é decepcionante esse apoio a um machista e intolerante religioso. Vergonha Gisela, vergonha.

Responder