Após férias na praia, Michelly promete apresentar 200 indicações | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 02 de Março de 2021

POLÍTICA Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 14h:35 | - A | + A




Animada

Após férias na praia, Michelly promete apresentar 200 indicações

Vereadora foi alvo de críticas por férias antes do início dos trabalhos na câmara


redacaomuvuca@gmail.com

Michelly alencar

 

A vereadora Michelly Alencar (DEM), que recentemente foi alvo de críticas por suas férias no litoral nordestino, voltou animada da praia e promete mostrar serviço já na primeira sessão em fevereiro. A parlamentar pretende apresentar cerca de 200 indicações de melhorias de infraestrutura e prestação de serviços públicos em Cuiabá.

De acordo com a vereadora, o montante de indicações é fruto da participação dos seguidores nas redes sociais. “Recebemos diversas solicitações de melhorias. Vi que a internet é um canal muito importante que nós temos para dar voz e amplitude às reivindicações da população", comentou. 

Ainda segundo Michelly, as principais reivindicações são:  execução, manutenção e reforma de praças serviços de tapa buracos e pavimentação asfáltica iluminação pública melhorias na estrutura física e atendimento nos postos de saúde dentre outras.

Michelly é jornalista e foi eleita com 2.841 votos. A novata que já declarou ser oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), promete também dar voz as mulheres na câmara. Acho importante a valorização da mulher e quero dar voz a elas, buscando meios de promover e ampliar os direitos delas".

“A população de Cuiabá pode esperar um mandato de muito trabalho e representatividade. Para isso estamos aqui. A participação de todos é fundamental”, finalizou. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Deputado apareceu sentado em sessão
Vitima da covid
Medidas mais severas
Em busca da vacina
Governador não dá exemplo

Últimas Notícias
02.03.2021 - 15:47
02.03.2021 - 15:44
02.03.2021 - 15:41
02.03.2021 - 15:40
02.03.2021 - 15:38




Informe Publicitário