Após traição, Gisela ainda acredita em conciliação  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍTICA Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 11h:13 | - A | + A




“Facada nas costas”

Após traição, Gisela ainda acredita em conciliação

Advogada espera que João Batista permaneça no Pros


redacaomuvuca@gmail.com

 

Mesmo após trair o deputado estadual João Batista, que foi destituído da presidência do Pros em Mato Grosso, a advogada Gisela Simona, que foi empossada como presidente da sigla, ainda acredita que há chances dos dois permanecerem no mesmo partido para trabalharem na formação de chapa para deputado estadual e federal das eleições de 2022. Entretanto, Batista discorda da parlamentar.

“Não há um conflito pessoal, porém, ficou muito difícil de manter os dois na mesma legenda, porque eu era presidente e eu considerei que o que foi feito foi uma rasteira. Me tiraram da presidência sem avisar”, disse o deputado. Em outras entrevistas, o parlamentar também considerou difícil a permanência de Gisela e seu grupo na sigla.

A advogada confirmou que tem recebido vários convites, mas enfatiza que tem interesse em permanecer na legenda. Já Batista também informou que recebeu o convite de 12 siglas para se filiar quando abrir a janela partidária, no próximo ano. Contudo ressaltou que por hora permanece no Pros.

“Eu acho que o João Batista vai pensar com calma. Ele tem que pensar na reeleição dele, na candidatura dele, como tem pessoas que tem que pensar na diretoria do PROS. Eu, por exemplo, estou pensando numa possível eleição. Então, cada um cuidando de você, mas sem descuidar do coletivo é importante”, disse Gisela.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Flávio Bolsonaro esteve no gabinete do deputado
Rumo ao Interior
No parlamento e na Igreja
PL em andamento
Covid-19

Últimas Notícias
17.06.2021 - 22:59
17.06.2021 - 21:46
17.06.2021 - 21:18
17.06.2021 - 21:16
17.06.2021 - 21:12




Informe Publicitário