“Aqui a mulher tem voz, é valorizada e respeitada”, diz primeira-dama de Cuiabá  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

POLÍTICA Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 21h:59 | - A | + A




Eleições Municipais - 2° turno

“Aqui a mulher tem voz, é valorizada e respeitada”, diz primeira-dama de Cuiabá

Márcia Pinheiro “alfinetou” Gisela Simona durante reunião ampliada do MDB


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, aproveitou da reunião ampliada do MDB na noite desta quinta-feira (19), para “alfinetar” a candida derrotada no primeiro turno das eleições municipais, Gisela Simona (PROS).

A ex-superintendente que tinha como bandeira a luta pelas mulheres, anunciou também nesta quinta, seu apoio à candidatura de Abílio Júnior (Podemos), no segundo turno. O mesmo candidato que foi autor de um comentário extremamente machista contra ela, dando origem ao vídeo de campanha “Apesar de ser Mulher”.

Diante da hipocrisia de Gisela, Márcia mais que depressa respondeu dizendo que na gestão de seu marido, Emanuel Pinheiro (MDB), as mulheres jamais foram desrespeitadas de tal forma.

“Aqui tem trabalho para as mulheres, respeito, e o maior conjunto da história de políticas públicas voltado para as mulheres. É ao lado do 15 que a mulher é valorizada e respeitada, nós queremos ver todas mulheres dignas, conseguindo cuidar de suas famílias com o nosso apoio, para que elas sejam cada vez mais independentes”, disse.

Tal atitude de Gisela já foi criticada por diversos setores, inclusive por seus próprios apoiadores.

Leia mais: Apoiadores de Gisela se revoltam com candidata por apoiar Abílio

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa - 20-11-2020 19:39:32

Política é uma falsidade só! Começa um acusando o outro no final um lambendo outro.

Responder

3
1


- 20-11-2020 12:02:23

Vamos chamar a ex-secretaria de educação pra falar por que ela saiu.... Ninguém sabe. Ninguém viu

Responder

2
0


De Cáceres - 20-11-2020 10:50:54

Além de demonstrar efetiva parceria, no trabalho, percebo essa primeira Dama muito HUMANA, JUSTA, SIMPÁTICA e, sem sombra de dúvidas ACESSÍVEL ao diálogo, CULTA e, muito bonita com NATURALIDADE. Não necessita de " máscaras " ...

Responder

11
0


Jedae - 20-11-2020 08:59:09

Bateu o desespero em Mémeu paletó! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

2
8


Jedae - 20-11-2020 08:56:21

Bateu o desespero em Mémeu paletó! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

1
6


Carlos Nunes - 20-11-2020 07:52:06

Pois é, temos que perguntar pro TRE/MT como tá o Processo sobre o paletó...antes que o TRE/MT dê o Aval pra que no dia 29 de novembro votemos...Senão ele vai dizer: podem votar, tá tudo OK. E pode não tá, uai. Tio Sílvio e tio Silval disseram que aquela gravação foi só de 1 mês...50 mil reais pra cada um, mas disseram também: pagamos isso de 8 a 10 meses. Fazendo a matemática, cada um recebeu de 400 mil reais a MEIO MILHÃO DE REAIS. O Estado não paga ninguém, dívida nenhuma, com pacotes de dinheiro, porque não pode fazer isso. Só paga com cheque, ou depósito, mediante recibo...e empenho. O assunto é seríssimo...Ou não é? Aqui no Brasil, terra de inversões da valores, não é muito sério...Já lá na Finlândia, é crime gravíssimo. Infelizmente essa é a realidade dura, nua e crua.

Responder

3
9


- 20-11-2020 12:01:11

Tem um cara que pagou 700 mil num esquema de apartamento esse processo também não anda. Que tá doidinho pela prefeitura, não conseguiu eleger seu poste. Só faz campanha, não sai das manchetes você que é pago pra vir atacar Emanuel bem sabe disso. Não tem vergonha na cara.

Responder

6
0


Carlos Nunes - 20-11-2020 07:42:07

Ih! A turma vai por comentário infeliz do tio Abilinho...pior são fatos, tal como, ser filmado enchendo os bolsos com pacotes de dinheiro. No Brasil, terra de inversões de valores, crucificam por comentários...e fingem que nada aconteceu por fatos. Se fosse a GISELA SIMONA, filmada pelo tio Sílvio, a mando do tio Silval, enchendo as bolsas, as pastas, os bolsos, com pacotes de dinheiro...TÁVA FERRADA. Não ganhava mais nem pra porteira de cemitério. Se fosse o BOLSONARO, o filmado fazendo a mesma coisa, a Rede Globo impichava ele numa semana. Resta saber como anda o Processo sobre o Paletó na Justiça...Tá parado? Tá andando? Já chegaram a alguma conclusão? Em que capítulo tá essa novela? Isso, nós, os idiotas, digo os eleitores, devíamos saber ANTES da Eleição...Esse segundo turno era pra ser entre a GISELA e o tio Abilinho...aí, a GISELA ganhava e dizia: "apesar de ser Mulher, ganhei de você". Tchupa essa.

Responder