BINOTTI – Famoso por tratar os servidores com desrespeito e muita ignorância | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 05h:42 | - A | + A




Artigo

BINOTTI – Famoso por tratar os servidores com desrespeito e muita ignorância

Desequilíbrio, ataques de cólera e explosões continuadas apontam psicopatia

A campanha politica ascende paixões, desnuda personalidades e revela passados de candidatos, concorrentes e opositores.

No caso do candidato a reeleição da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, fatos escabrosos, escondidos da grande mídia e eleitores, tem sido tão sucessivos que as faces ocultas do homem, vem se sobrepondo a imagem construída a custa de muito marketing, propaganda enganosa e depoimentos de revoltados servidores que não admitem que ele possa comandar a cidade por mais uma gestão.

Vídeos reais e ao vivo de BINOTTI foram levados a público e são assustadores. Neles o prefeito em fúria, destrata senhoras, faz ironias com reiniciações e vela ameaças a quem não atender suas absurdas demandas.

Agora, no calor da campanha, Binotti tem tido dificuldades em manter o equilíbrio e vem tendo ataques de cólera e explosões continuadas com seus próprios colaboradores.

O desequilíbrio estampado no rosto do candidato, segundo terapeutas consultados por nossa redação, demonstra uma psicopatia aguda, capas de cometer atos intempestivamente violentos e de forma fria e calculista... Comum nos doentes com essa chaga, passados momentos depois de tais atos, fazem e se postam naturalmente com total desconhecimento de suas ações.

Enganar, ludibriar, fazer de vitima e mentir de maneira descarada tem sido uma constante nessa campanha protagonizados pelo próprio candidato que sequer tem precisado de auxilio de seus experientes marketeiros em preparos e ensaios... Um dom natural que faz inveja a atores holywodyanos.

Terapias, remédios controlados e discernimento nas avaliações de agressões a tudo e todos podem causar arrependimentos a estes doentes.

No Caso de Binotti, poderá ser tarde demais para curas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lorena - 11-11-2020 09:08:42

só quem não gosta de trabalhar não gosta desse prefeito

Responder

2
3


Tereza - 11-11-2020 09:07:13

servidor esta sentindo n pele como eles tratam a população

Responder

3
3


Carlos Nunes - 11-11-2020 08:15:46

Ih! Pro bem dos 141 municípios de MT, o ideal é trocar TUDO...Novos Prefeitos e Novos Vereadores. Demite, Desemprega os atuais...e contrata tudo novinho em folha. É o famoso "zerar tudo, passar a régua e eleger uma nova safra de Vereadores"...Mas (sempre tem um mas na estória) isso geralmente é difícil de acontecer...eleitor acomodado, preguiçoso pra pensar nisso...acaba elegendo todo mundo de novo...aí, fica reclamando que as coisas não andam bem, não funcionam, etc, etc. etc. Fica o mesmo círculo vicioso dos mesmos. Ora, ninguém é insubstituível...o único que realmente era insubstituível, pregaram na cruz há mais de 2 mil anos. TROCA TUDO, uai. Elege uma nova safra, que virá com novas ideias, novos planos...Eu, por exemplo, vou pegar a lista de candidatos a Prefeito, Vereador, Senador...verificar quem já é, ou quem já foi...EXCLUIR...e selecionar quem pode ser...Tem afua de candidato pra gente escolher, uai...Se essa nova safra, lá na frente decepcionar, pisar na bola, não corresponder às expectativas...a gente DEMITE TODOS em 2024, e contrata novos outra vez. É assim que o processo democrático é aperfeiçoado...pela RENOVAÇÃO. Sou contra qualquer Reeleição, pois quem não fez, não vai fazer mais...e quem fez, não fez mais do que a obrigação. Afinal de contas todo Dinheiro É NOSSO - fruto do Nosso Trabalho e Pagamento dos Impostos...os políticos só botam a banca com Nosso Dinheiro. A nossa regra só pode ser uma: NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR NINGUÉM ROUBAR. Nada de encher as pastas, as bolsas, os bolsos, com pacotes de dinheiro.

Responder

8
3


3 comentários

coluna popular
Pai do medalhista internacional David Moura
Em 6 meses
Possível candidato a deputado estadual
"Gestão frutífera"
Covid-19

Últimas Notícias
26.01.2021 - 20:41
26.01.2021 - 19:48
26.01.2021 - 19:00
26.01.2021 - 18:49
26.01.2021 - 18:31




Informe Publicitário