“Bivar foi o homem que salvou o Brasil”, diz Barbudo sobre presidente do PSL | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

POLÍTICA Sábado, 12 de Outubro de 2019, 11h:35 | - A | + A




Crise no PSL

“Bivar foi o homem que salvou o Brasil”, diz Barbudo sobre presidente do PSL

Deputado federal defende presidente da sigla e garante que Bolsonaro continua no partido


redacaomuvuca@gmail.com

Deputado federal Nelson Barbudo (PSL) / Foto: Reprodução

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), defendeu em suas redes sociais o presidente do seu partido, Luciano Bivar, e declarou não compactuar com a turma de deputados que está tentando derrubar o presidente. “Eu não participo de covardia. Eu sou Bivar, sim. Porque ele é presidente do meu partido. Ele me deu legenda”, afirmou.

A lista, que critica a postura do presidente do PSL, foi assinada por 20 dos 53 parlamentares da bancada no Congresso. O representante de Mato Grosso afirma não ter assinado por discordar totalmente do termo, pois assim como Bolsonaro, o político Bivar também possui todo seu apoio.

“Agora, depois de eleito, uma turma de deputados do PSL querer derrubar o Bivar? Eu não concordo. Eles assinem o que quiserem, eu não assino lista”, pontuou Barbudo.

Segundo o parlamentar, Bivar foi o homem que salvou o Brasil, porque ele deu um partido à família Bolsonaro e a inúmeros outros políticos. “Ele deu legenda ao Bolsonaro, ao Eduardo [Bolsonaro], ao Flávio [Bolsonaro]... Bolsonaro não tinha um partido e Luciano Bivar deu a legenda”.

Para Barbudo, não há nenhuma crise dentro do partido, pois assim como ele é grato ao espaço que lhe foi concedido dentro do PSL, Bolsonaro também é e, por isso, deve continuar dentro da sigla. “Estou aguardando a resolução daquilo que não é uma crise. Na minha humilde opinião, o Bolsonaro não abandonará o PSL. Fiquem tranquilos”, ressaltou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Zeca - 12-10-2019 16:55:11

Só esta semana ,saíram do Brasil U$ 6,5 BILHÕES !!! E o GADO MÚÚÚÚÚÚÚÚ............

Responder

5
0


Carlos Nunes - 12-10-2019 14:57:44

Tio Barbudo, como muitos outros políticos, tá redondamente enganado...Partido Político não tem dono, ou tem? Se não tem, tio Bivar não deu legenda pra ninguém. Pelo contrário, foi o BOLSONARO que impulsionou o PSL...antes era mais um partido nanico. É por isso não não me filio a partido nenhum...porque todos tem dono - um ou dois caciques políticos e mandam e desmandam no partido. É preciso criar no Brasil o maior partido nacional...o PARTIDO DOS SEM PARTIDOS. Todo muito que não tem partido, devia aglutinar nesse, completamente diferente dos demais...sem presidente de partido, sem caciques...com um Estatuto inusitado.

Responder

3
3


2 comentários