Botelho não vê representatividade e não apoia nenhum candidato ao Senado  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 10h:01 | - A | + A




Fora do palanque

Botelho não vê representatividade e não apoia nenhum candidato ao Senado 

“Ninguém criou uma empolgação assim para eu apoiar", disse


redacaomuvuca@gmail.com

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), não irá apoiar nenhum dos 11 candidatos ao Senado na eleição suplementar de 15 de novembro, por não encontrar representatividade em nenhum dos concorrentes. 

“Ninguém criou uma empolgação assim para eu apoiar, não apareceu ninguém que realmente defenda os cuiabanos, a baixada cuiabana, a industrialização do Estado. Não vi ninguém com esta força, portanto não tenho a definição. Vou votar, mas não estarei manifestando apoio a ninguém”. 

O partido de Botelho, o Democratas está apoiando a candidatura de Nilson Leitão (PSDB), inclusive lançou o ex-governador Júlio Campos (DEM) como primeiro suplente na chapa, fato que desagradou vários dos filiados.

Botelho prefere manter o voto em segredo e não subir no palanque de nenhum dos candidatos.

"Eu vou votar, mas vou manter em sigilo porque ainda não estou apoiando ninguém. Não vi ainda ninguém que realmente defenda os cuiabanos e a baixada cuiabana e defenda a industrialização desse Estado. Não vi ninguém com essa força e veemência", comentou. 

Concorrem a vaga da ex-senadora Selma Arruda (Podemos),  Nilson Leitão (PSDB), Carlos Fávaro (PSD), Coronel Fernanda (Patriota), José Medeiros (Podemos), Procurador Mauro (Psol), Valdir Barranco (PT), Elizeu Nascimento (DC), Feliciano Azuaga (Novo), Reinaldo Morais (PSC), Pedro Taques (SD) e Euclides Ribeiro (Avante).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Fim da linha
ICMS
Aliado do 2º turno
Pouca participação
Ameaça suspender o recesso

Últimas Notícias
24.11.2020 - 08:25
24.11.2020 - 08:19
24.11.2020 - 08:05
23.11.2020 - 22:34
23.11.2020 - 21:19




Informe Publicitário