Cacique do DEM critica Bolsonaro e diz que vacina virou "palanque eleitoral" | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021

POLÍTICA Terça-feira, 02 de Março de 2021, 15h:22 | - A | + A




Briga Política

Cacique do DEM critica Bolsonaro e diz que vacina virou "palanque eleitoral"

Para o parlamentar o momento é de “despolitização"


redacaomuvuca@gmail.com

 

O senador Jayme Campos (DEM), não mediu palavras para criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e a politização que ele faz em torno da vacinação da covid-19 no país. “Tanto é que está aí pífia a vacinação que está sendo feita no Brasil. Lamentavelmente é o cidadão brasileiro que paga a conta, precisa ter o mínimo de responsabilidade e, sobretudo, despolitizar a questão da pandemia. Virou, parece, um palanque eleitoral, cada um querendo puxar para o seu lado”, comentou. 

O senador também não poupou críticas quanto à forma pela qual a distribuição dos imunizantes tem sido feita no país. Para Jayme, o governo federal não se organizou e dificultou o relacionamento com outros países no que diz respeito à compra de vacinas.

“Travou-se uma guerra entre o governo Bolsonaro brigando com a China, que colocou dificuldade para importar para o Brasil. E aí não fez o contrato com a Pfizer, não fez o contrato com a Índia. Comprador está no mundo inteiro e você começa a colocar dificuldade é aí que não vem aqui para nós. Vem para nós o resto do resto”, defendeu.

Para o parlamentar, o momento é de “despolitização”, uma vez que a vacinação contra o coronavírus tem sido feita de forma “pífia” no país..

“Lamentavelmente, tem políticos que estão fora da casinha. O presidente Bolsonaro, somos apoiadores dele, mas nesse caso particularmente a gente tem que facilitar. É óbvio que sob o controle do Ministério da Saúde, das agências. Agora, tem que descentralizar, não deixar tudo na mão do governo federal”, afirmou Jayme.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Wagner - 02-03-2021 15:57:14

POIS NÃO É JAIME !!! APOIO NÃO QUER DIZER SUBSERVIENCIA , COMPACTUAR COM MILICIANOS , COM CRIMES. PARABÉNS GOV JAIME !!!

Responder

7
1


1 comentários

coluna popular
“Bronca” de Bezerra
Tratamento contra Covid-19
Imunização contra Covid
Em isolamento
‘Fofoca’

Últimas Notícias
20.04.2021 - 23:13
20.04.2021 - 21:21
20.04.2021 - 21:04
20.04.2021 - 20:40
20.04.2021 - 20:31




Informe Publicitário