Cargos de candidatos que não declararam bens vão de trabalhador rural a pastor  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 19h:00 | - A | + A




Em Rondonópolis

Cargos de candidatos que não declararam bens vão de trabalhador rural a pastor

Alguns dos postulantes são novatos na política, outros são veteranos


redacaomuvuca@gmail.com

Urna eletrônica.jpg

 

Diferentemente de alguns de seus adversários que declararam verdadeiras fortunas, alguns candidatos à vice-prefeitura de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) não têm valores, imóveis ou veículos em seus nomes. É o caso de Marcelino Dias (Psol), Eliezio Nascimento (Cidadania), Reginaldo dos Anjos (Patriota) e Pastor Ageu (PRTB).

Para fins de conhecimento, o Muvuca Popular elenca agora o que cada um destes postulantes faz na cidade em que se lançaram na política. A lista dispõe de candidatos com ensino fundamental até outros com o superior completo.

Marcelino Dias é identificado no Portal do TSE, como trabalhador rural do município e seu grau de instrução aparece como ensino fundamental incompleto. Apesar de não ser muito conhecido no município, o homem já tentou pleitear uma vaga de vereador no ano de 2016, porém, não conseguiu êxito.

O próximo a ser elencado é Eliezio Nascimento, que é identificado como administrador. O político tem ensino médio completo e é novato na política, já que pela primeira vez, tenta pleitear um cargo, este de vice-prefeito do município de Rondonópolis.

Já Reginaldo Dos Anjos (Patriota), tem ensino superior completo em contabilidade. O profissional também é novato nas eleições. Esta é sua primeira empreitada no meio político, onde tenta ser o vice gestor da cidade.

Pastor Ageu (PRTB), rege a igreja Batista da Vila Operária, em Rondonópolis. No portal do TSE é descrito que o religioso tem ensino superior completo, porém, não é informado sobre qual área o homem atua. Ageu ainda é secretário geral da sigla.

Todos os dados divulgados nesta matéria estão disponiveís no Portal DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Personalidade política
Governo tomou medidas necessárias
Dívidas trabalhistas
Limite de 50%
Reeleição

Últimas Notícias
26.11.2020 - 13:26
26.11.2020 - 12:04
26.11.2020 - 11:11
26.11.2020 - 10:40
26.11.2020 - 10:32




Informe Publicitário