Carreata a favor de impeachment de Bolsonaro reúne cerca de 200 carros | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 02 de Março de 2021

POLÍTICA Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 11h:40 | - A | + A




Veja Fotos

Carreata a favor de impeachment de Bolsonaro reúne cerca de 200 carros

Manifestações ocorrem em 45 cidades do Brasil


redacaomuvuca@gmail.com

8C42AC81-CD1B-4AEC-AC79-C43702726B16.jpeg

Foto: Reprodução

Um grupo de cuiabanos se reuniram, na manhã deste sábado (23), para protestar pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração da carreata teve início na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde os manifestantes distribuíram adesivos e panfletos. 

DD878BE6-0A36-4E09-A1A1-02B4D71CE203.jpeg

Foto: Reprodução

Segundo informações dos populares, haviam mais de 200 carros presentes na carreata, que seguiu em direção à região central de Cuiabá. A manifestação está marcada para acontecer em 45 cidades de todo o Brasil e tem sido organizada pelos grupos Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, com apoio da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Além dos grupos de esquerda, o O MBL (Movimento Brasil Livre) e o Vem pra Rua, movimentos de direita, também irão promover carreatas neste domingo (24).

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou da carreata e publicou em suas redes sociais: "Vacina para todos, auxílio emergencial e fora Bolsonaro genocida!". 

A má conduta e péssimo desempenho do presidente durante a pandemia da Covid-19, além da negligência para criar um plano de vacinação, tem acentuado o desgaste do governo. Conforme levantamento realizado pelo Datafolha, 42% da população é favorável ao impeachment de Bolsonaro.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(9) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jj - 25-01-2021 08:52:14

LULA LIVRE, PRA ACABAR COM A PETOBRAS E OUTRAS, É ISSO NÉ CAMBADA DE COMUNISTAS

Responder

1
2


Cidadã indignada - 25-01-2021 08:29:15

Esse Governo Bolsonaro é um fracasso. As pessoas votaram nesse sujeito e seu grupo achando que a política tivesse alguma melhora, mas estamos constatando que estão mais preocupados em ficar mitando nas redes sociais, enfatizando bobagens ideológicas amalucadas (kit gay, ideologia de gênero, globalismo, marxismo cultural...), coisas que não trazem nada de prático para a vida do cidadão que só quer um governo que traga propostas de geração de emprego, investimento em infra-estrutura para escoamento de produção, investimento em tecnologia, investimento em Educação, Saúde, políticas públicas... Mas isso parece não interessar a eles, agarrados em sua disputa pelo poder...

Responder

3
1


Wagner - 25-01-2021 06:13:42

Sim...você erra de propósito , sempre . Analfabeto funcional , sempre erra de propósito ...errático.

Responder

2
0


Wagner - 24-01-2021 12:21:45

É MORTADELA e não mortaNdela ...aluno do ROLA - BOSTA !!! Falta de argumento....

Responder

3
1


Olavo - 25-01-2021 00:43:22

Menininho inteligente!!! Falei mortandela de propósito petista nunca vai falar mortadela...SIC.

Responder

0
2


olavo - 23-01-2021 20:51:15

E a esquerdalha já acabou com o Rivotril das farmácia, meia dúzia de mortandela gritando kkkkk o aproveita e pede pro cerveró de MT devolver a verba que desviou da Seduc...

Responder

6
11


Bolão - 23-01-2021 19:25:26

#Bolsonaro na cadeia!

Responder

11
6


Carlos Nunes - 23-01-2021 15:00:41

Pois é, tem que avisar os comunas do Brasil que o responsável pela Covid-19, no mundo, no Brasil, em Cuiabá, etc. é o Governo Comunista Chinês, que o fabricou num laboratório em Wuhan. Quem afirmou isso foi o Dr. LUC MONTAGNIER, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina. Hoje 23/01/2021, sábado, o Google Notícias informa que o número de Infectados no mundo chegou a 96.218.601...e o número de mortos a 2.058.534 vítimas. Presente de Grego dos comunas chineses. Agora, se fossem os americanos, que tivessem fabricado a Covid-19...a essa altura tinha manifestação anti-americana no mundo inteiro. Já os comunas chineses, além de fabricarem e espalharem o vírus...encheram os bolsos vendendo máscaras, respiradores, vacinas, insumos pra vacina, etc. O ex-chefe do Serviço Secreto Britânico, Sir Richard Dearlove, confirmou a denúncia do Dr. MONTAGNIER, e afirmou que o Governo Comunista Chinês devia indenizar as Nações pelos prejuízos (queda das Economias, Desemprego, falência de muitos, etc) e ser responsabilizado pelo genocídio mundial. O valoroso povo chinês também foi vítima do Governo Comuna...que devia ser derrubado. No primeiro ano de Governo BOLSONARO, a Economia Brasileira começou a reagir, e o PIB cresceu 1,13%...no segundo ano, com o presente chinês, o PIB caiu cerca de 5%. 2020 ficou conhecido como O ANO PARADO. 2021 será conhecido como O ANO DAS COBAIAS DAS VACINAS. A Dra. Yamaguchi, no vídeo "Dra. Nise Yamaguchi detalha riscos da vacina contra a Covid-19", alertou que, por falta de tempo e pela pressa em fazer as vacinas, os pesquisadores pularam Fases, nem testaram direito em idosos, etc. E o UOL recentemente deu o susto das vacinas mal testadas, com a matéria "Efeitos colaterais ou velhice? 23 idosos morrem na Noruega após vacina da Pfizer". 2021 será conhecido também como O ANO PARADO II.

Responder