Cidades brasileiras registram panelaços contra Bolsonaro pelo nono dia seguido | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 19h:58 | - A | + A




Manifestantes pediam “Fora Bolsonaro”

Cidades brasileiras registram panelaços contra Bolsonaro pelo nono dia seguido

As primeiras manifestações ocorreram na terça-feira (17) da semana passada


redacaomuvuca@gmail.com

 

Cidades brasileiras registraram panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro pelo nono dia seguido na nesta quarta-feira (25).

São Paulo, Rio e Belo Horizonte tiveram gritos de "fora, Bolsonaro!".

As primeiras manifestações contrárias a Bolsonaro presidente ocorreram na terça-feira (17) da semana passada.

Os protestos começaram após Bolsonaro falar, mais de uma vez, em "histeria" em relação ao novo coronavírus e dizer que ações de governadores sobre isolamento prejudicam a economia. À noite, o governo anunciou que pedirá ao Congresso para reconhecer estado de calamidade pública em razão da pandemia.

No domingo (15), o presidente descumpriu monitoramento por coronavírus, participou de um ato a favor do governo e cumprimentou apoiadores no Distrito Federal.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(10) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 26-03-2020 16:21:30

EUA acusa Maduro de "narcoterrorismo" e oferece recompensa milionária pela captura - E ai? Vai chegar em um certo homem, que tem nove dedos. Nos EUA, a cana é doida. Lá esse ex-carregador de malas, que preside o STF do Brasil, também leva jega. E agora?

Responder

2
0


Jedae - 26-03-2020 15:57:01

A parte central de Cuiabá, esta um verdadeiro zumbi dead. Os viciados em drogados, tomaram conta de tudo. A coisa beira ao caos. Do jeito que os abutres petralhas/comunistas querem que fique. Nosso presidente foi muito feliz e certeiro nas afirmações da ultima terça feira. Assim, fez com que vários traidores mostrassem a face. Quando criança, gostava muito de brincar de pari gatos. No aperto, o mais fraco logo espirrava do banco. Que fique em casa, os fracos, medrosos, petistas, comunistas, e demais raças infames de “istas” - Enfim esses desocupados, que roubam o Brasil, por longos 16 anos. Temer também é do esquema petista. A anta só foi cassada, por que acabou a mesada. Traíras, só são boas fritas!!!!!!!

Responder

1
0


mané - 26-03-2020 11:31:26

CAINDOOOOOOOOOOOO.....de maduro !!! Ou PODRE !!!

Responder

1
0


carlos - 26-03-2020 11:28:41

Tic, tac, tic, tac...

Responder

2
1


Mariazinha - 26-03-2020 11:04:02

O covarde amarelou Está sendo preparafa a Renuncia E ela passa pela Anistia dos filhos criminosos !!!

Responder

3
0


Jedae - 26-03-2020 08:39:43

Nossa função aqui é refutar essa quadrilha comunista e diabólica, assim também com esses adoradores do diabólico sistema alienador, que é o comunismo. Como essas pessoas tem paixões por escorias da sociedade. Isso é terrível. Comunas, não teremos 3º turno. Ok?

Responder

3
4


jose a silva - 26-03-2020 07:36:16

E atacou o desespero! Isso é coisa de recalcado, impotente, frustrado, de quem perdeu mamatas! A contagem regressiva, para cortar mordomias já terminou faz é tempo e o COVID-19 veio pra arrematar! Quem trabalha, produz, tem ética e é decente, sem problemas! Agora, os irresponsáveis, os canalhas, né MARIAZINHA E ZECA, estes estão com os dias contados!

Responder

2
3


Jedae - 26-03-2020 07:03:43

As hienas estão no cio!!

Responder

3
1


alexandre - 26-03-2020 06:55:30

Onde eu compro o CD do panelaço, e caixa de som potente ? A mídia quer derrubar um presidente eleito..

Responder

4
4


Maria - 26-03-2020 04:49:27

Contagem regressiva...

Responder

4
3


10 comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário