Com 33 partidos no Brasil, humorista diz ter recebido convite de 50 siglas | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Outubro de 2020

POLÍTICA Domingo, 20 de Setembro de 2020, 11h:40 | - A | + A




Eleições Municipais

Com 33 partidos no Brasil, humorista diz ter recebido convite de 50 siglas

Para chamar atenção, Gato Louco inventa candidatura disputada


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Recém lançado na política, Thiago Salles, mais conhecido como 'Gato Louco', pré-candidato a vereador de Cuiabá pelo Podemos, afirmou ter sido convidado por mais de 50 partidos para disputar as eleições municipais de 2020, no entanto, a declaração do humorista surpreende, afinal, o Brasil possui somente 33 partidos oficialmente registrados, conforme informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A fala do influencer cuiabano foi dada após ele ser questionado a respeito de sua escolha de partido, em resposta, Gato Louco garantiu ter sido convidado por mais de 50 partidos, mas que escolheu o Podemos porque tem Abílio Júnior — pré-candidato a prefeito da Capital pela sigla — como inspiração política. 

“Mais de 50 partidos me convidaram, mas eu fui pro lado certo. O Kero Kero na época me convidou e eu fui pra eles, pro lado mais certo, porque eu sempre acompanhei Abílio, o trabalho dele. O povo chamava ele de louco, mas está hoje o resultado aí. A população vendo”, declarou.

Com a promessa de apresentar seu lado sério caso seja eleito, o pré-candidato já iniciou sua campanha com o pé esquerdo e com uma enorme fake news, mas se a intenção é agir com o mesmo comportamento exagerado e caricata do vereador cassado, Gato Louco está no caminho certo. 

Ademais, o novo político tem sido extremamente criticado nas redes sociais. De acordo com imagens divulgadas pelo WhatsApp, a candidatura de Gato Louco é uma vergonha para a política de Cuiabá. “Não somos o picadeiro do palhaço! #CancelaGatoLouco”, diz em uma das fotos. Confira:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Edivaldo da silva santos - 21-09-2020 10:05:29

Povo cuiabano mato grossense. Não vamos esquecer que la não é circo pra tentarem fazer nos de palhaço. Não podemos votar nesses incompetentes desqualificados totalmente desequilibrado sem dercenimento .O GATO LOUCO Mamãe que manda no Rádio miau miau .Acorda Brasil 7

Responder

2
0


JEFERSON SILVA DE MATOS - 21-09-2020 08:47:08

E daí? Quem se candidata à Câmara de Vereadores está interessado nas benesses ( salário, auxílios e outras coisas. ). Ningém se candidata pensando em melhorar cidade. Todos ( e sim, estou generalizando ) pensam em si mesmos. Tanto faz colocar lá palhaços, jornalistas, frentistas, ou seja lá o que for. Dá na mesma.

Responder

5
0


HRomeu - 20-09-2020 20:27:55

Já que temos o palhaço Bozo na presidência, porque não o gato louco na câmera de vereadores?

Responder

6
8


Cuiabano - 20-09-2020 19:38:55

CHEGA A DAR VERGONHA DO NOVEL DE CANDIDATOS POR CUIABÁ. E FALTA DE RESPEITO COM NÓS CUIABANOS

Responder

5
1


Carlos Nunes - 20-09-2020 15:31:42

Pois é, Gato Louco? Ótimo candidato a Vereador, por que não? Faz tempo tão fazendo o povo brasileiro de idiota...de PALHAÇO. Então, por que não colocar um palhaço pra nos representar? Na esfera federal o nosso maior representante é o TIRIRICA...A gente olha pro TIRIRICA, lembra que tão nos fazendo de palhaço, e a gente cai na risada...Ri da gente mesmo, de ver como a gente é besta quadrada. Tio Silval mandou tio Sílvio gravar um montão de gente, enchendo as bolsas, as pastas, os bolsos, com pacotes de dinheiro. Tio Sílvio na delação disse que...aquela gravação foi só de 1 mês...50 Mil reais pra cada um...Pagaram de 8 a 10 meses, o que deu de 400 Mil Reais a MEIO MILHÃO DE REAIS pra cada um...Sobrou dinheiro pra encher os bolsos, e faltou pra Saúde? Não fizeram UTI, e agora reclamam que não tem UTI, e morreu gente com Covid-19? Queriam o que, ou enche os bolsos, ou faz UTI, uai? Não deu pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Portanto, quem votar no Gato Louco, estará dando um voto espontâneo e consciente...Ele não vai comprar nenhum voto com certeza. Só tem que perguntar uma coisa pra ele: se eleito Vereador, vai encher os bolsos, as pastas, etc, se oferecerem? Vai ou não vai? É melhor um Gato Louco, se for honesto, do que um montão de gente, que pode não ser tão honesta assim...Dizem que o que falta no país é a palavrinha chamada HONESTIDADE...Sem ela, pode dar um caminhão de dinheiro que não fazem nada, porque o dinheiro some...Vamos ver que patrimônio hoje, antes da eleição, tem o Gato Louco...se eleito, 4 anos depois, a gente vê de novo...se enricou aí tem? Já vi muitos políticos, que, quando entraram na Política não tinham nada...tavam, como diz o ditado, com uma mão na frente e outra atrás, entretanto, depois de alguns mandatos, ficaram milionárias...Caberia a nossa Gloriosa RECEITA FEDERAL ver isso...

Responder

5
6


5 comentários

coluna popular
Não teve apoio de Bolsonaro
Recompensa por recuo?
Era servidora municipal
Sem chance
Corrida ao Senado

Últimas Notícias
25.10.2020 - 09:02
25.10.2020 - 08:54
25.10.2020 - 08:40
24.10.2020 - 18:19
24.10.2020 - 18:04


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho

Itamar Carvalho

Sidney de Souza

Marquinhos Carioca

Renato Anselmo

Pablo Queiroz

Pastor Jeferson

Paulo do Carmo

Vinícius Pardi

Aroldo Telles

Marcus Brito Jr.

Elzio Xaulin

Ledevino Conceição

Elias Santos

Edmilson Carmo

Gato Louco

Nilda Tosca



Informe Publicitário