Com apenas 25 propostas, Medeiros é eleito um dos deputados mais influentes | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍTICA Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 19h:04 | - A | + A




"Blogueirinho"

Com apenas 25 propostas, Medeiros é eleito um dos deputados mais influentes

Parlamentar se dedica a defender Bolsonaro nas redes sociais


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O deputado federal José Medeiros (Podemos), vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados, foi eleito o 10° parlamentar mais influentes nas redes sociais. O levantamento foi realizado pelo FSBinfluênciaCongresso e foi divulgado nesta semana na Revista Exame. 

"O vice-líder do governo José Medeiros (Podemos-MT) foi quem mais progrediu no ranking FSBinfluênciaCongresso na semana. Com intensa postagem diária, na qual critica os integrantes da comissão parlamentar de inquérito e os adversários do Palácio do Planalto, assim como divulga ações do Executivo, ele chegou ao 10º lugar após evoluir 12 posições", diz trecho da publicação.

O sucesso do deputado fica restrito às redes sociais, onde sua atuação realmente é intensa, com inúmeros posts diários em defesa ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No Legislativo, Medeiros possui apenas 25 propostas de sua autoria apresentadas neste ano. 

De tanto defender o presidente da República, o "blogueirinho" da Câmara acabou conquistando o apoio de Bolsonaro e, por isso, tem pensado em inclusive disputar o governo do Estado no próximo ano. 

Sua principal atuação é no Twitter, onde Medeiros passa dia e noite comentando fatos políticos, além de criticar constantemente sua oposição e qualquer um que fale minimamente mal do líder nacional. 

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Flávio Bolsonaro esteve no gabinete do deputado
Rumo ao Interior
No parlamento e na Igreja
PL em andamento
Covid-19

Últimas Notícias
17.06.2021 - 22:59
17.06.2021 - 21:46
17.06.2021 - 21:18
17.06.2021 - 21:16
17.06.2021 - 21:12




Informe Publicitário