DEM anuncia Marcelo Padeiro como possível candidato à prefeitura de Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Domingo, 19 de Janeiro de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 15h:05 | - A | + A




Eleições 2020

DEM anuncia Marcelo Padeiro como possível candidato à prefeitura de Cuiabá

Secretário de Infraestrutura está sendo testado na gestão Mendes


redacaomuvuca@gmail.com

Marcelo Padeiro (DEM), secretário de Infraestrutura l Foto: Ednilson Aguiar

O secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Padeiro (DEM), se tornou um dos cotados para concorrer à Prefeitura de Cuiabá pelo grupo do governador Mauro Mendes (DEM). A informação foi confirmada pelo presidente do partido no município, Alberto Machado, que afirma que outros dois membros da gestão Mendes também estão sendo testados para a vaga, juntamente com o presidente estadual, ex-deputado Fábio Garcia.

“Já temos quatro pré-candidatos e, automaticamente, temos vários pré-candidatos ao Senado. Já falamos do Mauro Carvalho, de Gilberto Figueiredo, de Fábio Garcia, o Marcelo Padeiro. São grandes nomes, que estão fazendo uma grande gestão no Governo e que podem contribuir muito com Cuiabá”, declarou.

A indicação de um nome do Democratas ao Palácio Alencastro é uma exigência de Mauro Mendes, que deve ser cumprida até março deste ano. Até o momento, foram cogitados os nomes de Gilberto Figueiredo, secretário de Saúde; Mauro Carvalho, da Casa Civil; Fábio Garcia e, ainda, do ex-prefeito Roberto França.

No entanto, Alberto Machado não concorda com a preocupação do governador em lançar candidaturas do DEM o mais rápido possível. “Eu, particularmente, penso que o governador Mauro Mendes tem que focar na gestão, em fazer o mandato para o qual ele foi eleito. Nós temos muitas supostas candidaturas, não temos nem data oficial para essa eleição suplementar. Eu acho que as coisas não se misturam. O DEM vai lutar para ter candidatura própria. Temos bons candidatos tanto para a Prefeitura quanto para o Senado”, pontuou.

Além disso, o presidente municipal exaltou seu correligionário Júlio Campos ressaltando a importância do político dentro de Mato Grosso, mas garantiu que o momento é de conversa e que a candidatura de Julio não é uma certeza.

“Acho que o Dr. Júlio, que já foi governador, senador, prefeito, já foi tudo, então tem grandes condições de construir candidatura. Mas eu acho que nesse momento todo mundo está conversando com todo mundo. E é normal que todo mundo converse e busque um entendimento”, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Tonho - 14-01-2020 16:07:21

Delicado feito coice de mula. Coitado dos servidores q tem q aguentar ele gritando.

Responder

1
0


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 13-01-2020 17:38:23

kkkkkk...tai um nome de um AUTENTICO TCHAPA e CRUZ......apesar de ser uma indicação,se for ,do MM.....cuiabaninho ,com serviços prestados a nossa Cuiabá ....padeiro de berço....antiga Pão Gostoso ....da Antonio João , estudante do Colégio são Gonçalo,ex-aluno de Padre Pombo ...estudou também no Rio de Janeiro...ai vem uns desafetos ..jogarem no ventilador.....é sim um bom nome...se tem votos é outra coisa ,tem-se que verificar...kkkkk..a não ser que queiram o Paletó...o Sujeiro...digo Sojeiro..kkkkkkkk...sou esquerda CAVIAR não gosto de mortadela,menos ainda de COXINHA ....odeio está coisa parecida COCÔ !!!!kkkkkkkk...e o pobre de direita adora um cocô....kkkkkkkkkk

Responder

4
0


Dom Quixote de La Mancha - 13-01-2020 16:58:40

Apoiado por Mauro Mendes deverá alcançar uns 150 votos, isso, se comprar.

Responder

1
3


Yuri Gomes - 13-01-2020 16:33:17

Júlio Campos e' o melhor e mais forte candidato que o DEM tem para o Senado Federal. E ' um político preparado e popular, terá uma grande votação na Baixada Cuiabana e muitos votos no Interior do Estado. Ganha do Pivetta, Favàro, e só empata com Blairo, como este não deve ser candidato, preparem....Júlio será o novo Senador.

Responder

2
2


Sem voto - 13-01-2020 15:50:05

Deve conseguir uns 200 votos, sr. Simpático #sqn

Responder

2
5


5 comentários

coluna popular
ALMT estará em manutenção
Ator caiu em um golpe e teve o celular roubado
Carreira medíocre
Um tal de Gilberto
Rondonópolis é apontada como uma das bases

Últimas Notícias
19.01.2020 - 19:02
19.01.2020 - 18:52
19.01.2020 - 14:45
19.01.2020 - 11:12
19.01.2020 - 11:00




Informe Publicitário