Dentro do Indea, mulher discute com amante do marido e joga cuecas na mesa da servidora | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021

POLÍTICA Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021, 21h:00 | - A | + A




VEJA VÍDEO

Dentro do Indea, mulher discute com amante do marido e joga cuecas na mesa da servidora

A situação constrangedora, segundo relato enviado ao MP, aconteceu nesta segunda


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução

Screenshot_20210104-180415.png

 

Em respeito as pessoas mostradas, o vídeo recebido pela reportagem de emanuelzinho teve sua imagem desfocada. Na filmagem, uma mulher que é apontada como ex-convivente do diretor do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA) vai até o local de trabalho deste tirar satisfação com uma das coordenadoras apontadas como amante dele. Com os nervos à flor da pele, a mulher pega peças de roupa íntima incluindo cuecas e joga no rosto e na mesa da amante de seu ex-marido. A cena teria acontecido nesta segunda-feira (4).

A mulher apontada apontada como pivô da separação pelo responsável pelo institudo é identificada pelas iniciais A.P.V. Nas imagens recebidas pela reportagem, a ex-companheira de um dos responsáveis pelo Indea chega na sala onde F. se encontra e diz que precisa falar com ela. A suposta amante pede para que elas conversem em outro local, o que é negado pela mulher.

“Você sabia que o R* é casado, que ele tem dois filhos, uma menina de cinco anos e um menino de nove meses (...) deixa eu te perguntar mais uma coisa, você estavam se encontrando em horário de expediente?”, esbraveja a mulher.

Após questionar a suposta amante, que está sentada em uma sala, a ex de R* pergunta se ele está morando na casa de F., a mulher que parece ficar paralisada com a situação, não responde nada do que é perguntado.

“Só vim trazer mais umas coisas dele que ficaram lá inclusive umas roupas, aí você lava lá tá? Porque eu não quero nem isso aqui dele mais lá. Agora quando ele começar com as crises dele, você aproveita e não se estressa tá, quando ele for me visitar talvez ele não tenha saudades só das crianças, então você fica esperta também porque ele já está acostumado a mentir”, provoca.

Depois disso, a mulher “traída” joga várias roupas em cima da mesa da suposta amante, entre essas, até peças íntimas (cueca) rasgadas.

“Aproveita e costura essa cueca aí que está bem rasgada, abraço querida e beijo”, diz a mulher ao jogar uma cueca no rosto da outra, que não esboça nenhum sinal, junta as roupas caídas e toma um café enquanto tudo acontece.

As imagens concedias ao emanuelzinho foram enviadas por uma pessoa que estava no local no momento em que a situação constrangedora aconteceu. Ainda não há nenhum pronunciamento do Indea sobre o fato.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(19) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lucy - 08-01-2021 20:31:01

Li um comentário que fala de uma servidora comissionada que foi assediada pelo atual presidente, onde no mesmo comentário informa até o número do processo que corre na justiça. Aí eu pergunto, cadê a união das mulheres em um caso desses ? Uma vergonha sem tamanho saber que um responsável por um órgão comete abusos contra seus subordinados só por estar em atual condição. Ainda existe rumores que é de costume do atual presidente do Indea cometer tais atos, por medo de algumas perder seus cargos se calam. Meu Deus que política suja, onde está os responsáveis? Governador e Primeira Dama do estado, kd vocês nessas horas ? Que lixo é este que está acontecendo neste órgão? Um é flagrado transando no gabinete, é trocado por outro imoral que assedia as servidoras. O Indea era um órgão tão sério, e em questão de poucos meses destruíram. Lamentável!!!! Agora este outro faz uma safadeza dessas com a esposa com filho ainda bebê. Só Deus mesmo!

Responder

10
1


Servidora - 07-01-2021 20:24:59

Fico triste porque qualquer matéria serve de muleta para manifestações chulas e inverídicas por alguns servidores sobre a administração do órgão. Ainda bem que não representam a maioria. Atacam a diretoria, mas esquecem dos outros colegas que trabalham na administração central, que cumprem diariamente seu papel, seja na área administrativa ou na área técnica. Trabalho este que reflete a qualidade do serviço prestado a campo. Não cabe aqui acusações e exposição do órgão que nos garante o pão de cada dia. Quanto à matéria, não cabe julgamento algum. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Não é isso que diz a bíblia? Então esperemos a justiça do homem e a justiça de Deus. E nesse decorrer do tempo, trabalhemos com afinco. Fazendo com esmero o papel de servir ao público, olhando para si e não para o lado, para a vida dos outros.

Responder

6
9


José da silva - 05-01-2021 21:23:38

Ou o Indea é submetido a uma reformulação urgente ou pode fechar as portas. Pois o Presidente, que em apenas alguns meses no cargo, no qual vem exercendo a função com extrema improbidade administrativa, já demonstrou por meio de suas atitudes que não pode representar um órgão dessa expressão. Essas atitudes, podem ser notadas, como a realizada logo que tomou posse no cargo, removendo servidores de ofício e sem justificativas cabíveis, para a unidade metropolitana, para que assim os mesmos pudessem ser submetidos a assédio moral facilmente por comparsas dele; pareceres em processos administrativos com total parcialidade para prejudicar servidores e beneficiar comparsas. E por fim, a bomba que o mesmo se esforça para abafar com todas as suas forças, da sociedade, dos políticos e do próprio órgão. Uma denúncia contra o mesmo, sobre assédio sexual, no qual a servidora comissionada após realizar a denúncia, foi exonerada do cargo, o processo corre na CGE sob o número 469602/2020, e a exoneração pode ser confirmada pelo IOMAT do dia 16 de dezembro de 2020. Sem mais.....

Responder

24
1


Indeano da Silva - 06-01-2021 21:53:10

Esses são os verdadeiros "paladinos da moral", todos bonitinhos de olhos claros, porém quando tiram a casca, são verdadeiros monstros. O presidente não cometeu assédio sexual: FOI TENTATIVA DE ESTUPRO. Onde estão as defensoras das mulheres. Acho que por ser um órgão que trabalha com produtos biológicos estão cheirando muito hormônios sexuais. FORA TODO MUNDO! Se tiver que recomeçar do zero tem muita gente boa que estão sendo humilhados por mais uma administração incompetente. A terceira na gestão MAURO MENDES.

Responder

11
3


José da silva - 05-01-2021 21:17:46

Ou o Indea é submetido a uma reformulação urgente ou pode fechar as portas. Pois o Presidente, que em apenas alguns meses no cargo, no qual vem exercendo a função com extrema improbidade administrativa, já demonstrou por meio de suas atitudes que não pode representar um órgão dessa expressão. Essas atitudes, podem ser notadas, como a realizada logo que tomou posse no cargo, removendo servidores de ofício e sem justificativas cabíveis, para a unidade metropolitana, para que assim os mesmos pudessem ser submetidos a assédio moral facilmente por comparsas dele; pareceres em processos administrativos com total parcialidade para prejudicar servidores e beneficiar comparsas. E por fim, a bomba que o mesmo se esforça para abafar com todas as suas forças, da sociedade, dos políticos e do próprio órgão. Uma denúncia contra o mesmo, sobre assédio sexual, no qual a servidora comissionada após realizar a denúncia, foi exonerada do cargo, o processo corre na CGE sob o número 469602/2020, e a exoneração pode ser confirmada pelo IOMAT do dia 16 de dezembro de 2020. Sem mais.....

Responder

10
0


Contribuinte - 05-01-2021 19:54:19

Governador tome uma atitude: Exonere de imediatos os diretores incompententes do INDEA administrativo e técnico bem como à presidência pois o instituto ontem sério vem sendo achincalhados com pessoas sem personalidades de SERVIR O PÚBLICO mas tão somente de se servirem do erário público. Se fosse uma EMPRESA. PRIVADA era rua na hora. Esses parasitas tem que ter limites não fazer de uma autarquia zona

Responder

16
3


Juliana - 05-01-2021 13:16:10

Tem que pedir medida protetiva contra essa louca.

Responder

1
42


Davi - 05-01-2021 13:15:04

Se fosse o homem indo no local de trabalho da ex fazer isso o pessoal da lacração estaria com 7 pedras nas mãos. Tinha no mínimo que respeitar o local de trabalho do ex.

Responder

1
28


servidor - 05-01-2021 13:04:11

O Governador tem que dar uma resposta imediata a sociedade exonerando toda a diretoria, porque é uma vergonha o Diretor premiar a amante com uma Coordenadoria que tem a responsabilidade de fiscalizar, orientar e regular o Estado de Mato Grosso que é o maior produtor de grãos. O Indea é uma instituição que há mais de 45 anos vem se destacando pelos excelentes trabalhos e seu quadro técnico de ponta. E, agora não pode deixar isso tudo cair por terra por causa dessa diretoria fraca, incompetente e que só envergonha aos colegas e ao Estado de Mato Grosso. Tenho certeza que o Governador Mauro Mendes não vai permitir que essa vergonha passe impune. Acredito que o Governador sério como é além de exonerar essa diretoria ainda vai mandar abrir um procedimento administrativo para punir os servidores que ocupam os cargos de diretor e Presidente.

Responder

36
3


Respeito - 05-01-2021 18:48:50

O falastrão os dois servidores em voga são EFETIVOS CONCURSOS E CABE EXONERAÇÃO, SEM CHANCE DE COLOCAR A CULPA OU CHAMA-LOS DE COMISSIONADO.

Responder

4
5


Crystal - 05-01-2021 12:17:20

Cuidado ir no INDEA tirar GTA lá só tem pegador kkkkkk

Responder

18
2


souza - 05-01-2021 11:07:59

O cara já saiu de casa foi morar com a outra e ela deixa claro se o cara nao quiser visitar só as criancas ela quer. O que dizer.

Responder

6
16


Xômano - 05-01-2021 10:25:48

Complicado!!! essas indicações políticas sem eira e nem beira estão transformando o INDEA instituição até então séria e respeitada com profissionais capazes em um puxadinho de uma famosa boate bem conhecida de Cuiabá. É um escândalo atrás de outro. Será que estão distribuindo feromônios lá???

Responder

25
2


Alex r - 05-01-2021 08:55:54

Eita povo Fofoqueiro.... Gostam de um mal feito....

Responder

11
11


. - 05-01-2021 08:45:30

Manchete: servidora do TJ em estágio probatório não aceita separação e faz cena em instituição pública.

Responder

5
30


- 05-01-2021 00:13:58

Coitada da esposa do Diretor teve um bebê recentemente e ter que passar por isso. Nessas horas essas PIRIGUETES aproveitam da situação. O cara na seca por causa do resguardo da parturiente, o demônio oferece de bandeja ao provedor garanhão a loira que deve estar matando cachorro a grito. Viajam juntos para reuniões, compromissos de trabalho, etc. Cenário perfeito para um desfecho desse. E a instituição que carrega mais uma vez um escândalo por falta de consciência de servidores sem compromisso com a autarquia.

Responder

49
5


- 05-01-2021 08:41:41

Nessas hora homem vira santo....kkkkk Cai a culpa na piriguete.... eta mundo!

Responder

25
1


Antigo - 04-01-2021 23:31:00

Olha é deprimente ver isso....essa autarquia um dia foi séria.......pura vergonha.

Responder

38
1


Imazap - 05-01-2021 06:37:49

Isso aqui nunca foi sério, meu nobre colega.

Responder