Deputado aposta em vereadores de oposição para comandar Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

POLÍTICA Sábado, 20 de Abril de 2019, 11h:30 | - A | + A




ELEIÇÕES 2020

Deputado aposta em vereadores de oposição para comandar Cuiabá

Wilson quer trabalhar grupo para enfrentar Emanuel Pinheiro


redacaomuvuca@gmail.com

O deputado estadual, Wilson Santos (PSDB) confirmou a articulação junto aos vereadores de oposição em Cuiabá, afim de viabilizar uma candidatura contra a reeleição do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB). O parlamentar garante que o novo gestor da capital sairá deste grupo.

O grupo é composto pelos vereadores, Diego Guimarães (PP), Abílio Júnior (PSC), Felipe Wellaton (PV) e Dilemário Alencar (Pros). Mas, o tucano afirma que a escolha será a última etapa das tratativas.

"Qualquer um deles representa a juventude, novidade, sangue novíssimo. Mas nós definimos que o nome será a última etapa da discussão. Vamos discutir um projeto novo para Cuiabá, uma nova aliança. No ano que vem, no momento certo, veremos quem será o candidato”, disse ele em entrevista ao programa Resumo do Dia.

Santos lembra o almoço que teve com os parlamentares na última semana e destaca que aliança seguirá ao longo do ano." Tivemos um almoço para iniciarmos as tratativas, as conversas em relação há 2020, os vereadores concordaram e gostaram desta proposta, então mensalmente nós estaremos conversando sobre este assunto trocando ideias. Foi dada a largada para discutir Cuiabá 2020”, explicou.

Durante a semana os vereadores confirmaram encontro com o tucano, mas não confirmaram aliança. Mesmo assim, Wilson afirmou que os vereadores tem perfil para conquistar o pleito e trabalhar futuros projetos político. “Eles querem mudar o quadro que está aí né, quer sinalizar um outro rumo um outro jeito de fazer política , eles iniciaram este processo e nós estamos apenas acompanhando, daí sairão vereadores que serão prefeitos de Cuiabá , poderão chegar ao Governo do Estado”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários