Deputado diz que homenageou acusados de homicídio pelo “excelente papel exercido” | MUVUCA POPULAR

Sábado, 24 de Agosto de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 10h:43 | - A | + A




Membro do PSL

Deputado diz que homenageou acusados de homicídio pelo “excelente papel exercido”

Delegado Claudinei concedeu títulos a ex-colegas da polícia civil que são acusados de homicídio


redacaomuvuca@gmail.com

 

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), que concedeu títulos para ex-colegas da polícia civil acusados de homicídio, declarou em nota ao emanuelzinho que conferiu a honraria pois, na sua opinião, os profissionais exercerem um excelente trabalho.

Leita também: Deputado Claudinei emprega acusado de homicídio em seu gabinete e concede honraria a criminosos 

“As honrarias concedidas nesta minha gestão parlamentar pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) se devem ao excelente papel exercido pelos integrantes das forças de segurança de Mato Grosso em prol da sociedade, como, também, tive a oportunidade de estender para outros representantes de outros segmentos e sociedade civil organizada”, declarou em nota.

Assim, o parlamentar demonstra que não sente nenhum remorso por entregar os títulos para Marcos Maciel de Oliveira, mais conhecido como “Marcão”, que inclusive foi nomeado como chefe de gabinete do parlamentar, e Márcio Henrique Alves, popularmente chamado de “cicatriz”, que atua como segurança e motorista do deputado Claudinei, que foram acusados de matar “Leopoldo Luiz Jegorski”.

Além dos dois, também respondem processo pela acusação de homicídio os policiais civis: Jeferson Silva de Souza, Josivaldo Brigido de Barros e Márcio Ferreira, todos fazem parte do círculo íntimo do peesselista.

Entretanto, o deputado declarou que a denúncia seria tendenciosa e teria como objetivo manchar sua reputação e das pessoas ligadas a ele. Contudo, como mostra documento abaixo, os cinco policiais civis são acusados de assassinato, mas mesmo assim Claudinei compra briga para defendê-los.

WhatsApp Image 2019-07-17 at 10.31.34.jpeg

 

Confira a nota do deputado enviado ao site:

Conforme a notícia veiculada pelo site Muvuca Popular, no dia 16 de julho, o deputado estadual Delegado Claudinei informa que as honrarias concedidas nesta minha gestão parlamentar pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) se devem ao excelente papel exercido pelos integrantes das forças de segurança de Mato Grosso em prol da sociedade, como, também, tive a oportunidade de estender para outros representantes de outros segmentos e sociedade civil organizada.

Esclareço que essa informação tendenciosa, ou melhor, este crime contra a reputação, ofensa à dignidade e decoro a qualquer indivíduo - não só afeta aos profissionais ligados diretamente à mim, como, também, àqueles que conferi à homenagem que envolvem delegados, policiais civil e militares, bombeiros, investigadores e escrivães e representantes da sociedade civil organizada de Rondonópolis (MT) e região – por serem intitulados como “criminosos”.

Continuarei a exercer o meu papel de forma honesta e responsável, como também, honrar a confiança e credibilidade daqueles que me elegeram com quase 30 mil votos para representá-los no estado de Mato Grosso.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários