Determinada a se candidatar, Sirlei Theis troca de partido | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 18h:54 | - A | + A




Trocou de partido

Determinada a se candidatar, Sirlei Theis troca de partido

Recebeu convite de senador Wellington Fagundes


redacaomuvuca@gmail.com

Candidata a vice-governadora em 2018 na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), a advogada e gestora pública, Sirlei Theis (PL) está determinada a se candidatar novamente, e disse que seu foco é ser deputada, mas não descarta outros projetos do partido.

“O meu projeto desde o início é ser candidata a deputada e eu vim pro Partido Liberal com esse objetivo para 2022. Claro que quando vamos para outro partido, estamos abertos para outro projeto, porque eu me sinto preparada, eu sou gestora pública. Conheço a máquina pública, estou preparada para executivo e legislativo”, afirmou.

Com mudança recente para o Partido Liberal (PL), Sirlei revela que saiu do Partido Verde (PV) por falta de oportunidade. “O meu nome foi cogitado por praticamente todos os sites para ser candidata ao Senado, mas o meu partido me tirou até de uma possibilidade de fazer pré-campanha. Então como vou ficar em um partido que me tira possibilidades?”

“Quando fui candidata a vice-governadora, eu não saí porque meu partido esteve lá, chancelando meu nome. Tentaram todo tempo colocar um homem, uma pessoa que estava por mais tempo. Mas foi uma condição do Wellington Fagundes, ele queria uma mulher e ele entendeu que no partido eu seria a mais preparada”, declarou.

Sirlei conta que recebeu várias propostas, mas foi convidada por Fagundes para ingressar ao partido e aceitou pela proximidade que já existia.

“Eu recebi várias propostas, mas, como nas eleições de 2018 eu tive proximidade do grupo e do senador Welington Fagundes, então foi natural aceitar o convite dele. Lá eu tenho espaço, o Partido Liberal, antes de eu me filiar ao partido, recebi convite de participar do encontro nacional de mulheres. Então eu me senti à vontade”, concluiu.                                                                                                          

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário