Dois candidatos a prefeitura não pontuam em pesquisas eleitorais | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 12h:15 | - A | + A




Prefeitura de Cuiabá

Dois candidatos a prefeitura não pontuam em pesquisas eleitorais

Paulo Grando (Novo) e Gilberto Lopes (PSOL) não aparecem nas pesquisas de intenções de votos


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução internet

Urna eleições

 

Os candidatos a prefeitura de Cuiabá, Paulo Grando (Novo) e Gilberto Lopes (PSOL) não pontuaram nas últimas pesquisas de intenções de votos, que foram divulgadas pelos institutos Olhar Dados e Voice. 

Ambos os candidatos não pontuaram nem no cenário estimulado, onde uma lista de nomes é apresentada ao entrevistado, e também na expontânea, em que nenhum nome é apresentado ao eleitor. 

Os candidatos possuem  pouco tempo de propagando gratuita em rádio e televisão, o que dificulta que a sua mensagem chegue até o eleitor.

Outro fator que está chamando atenção nas duas pesquisas dos institutos diferentes é o número de eleitores indecisos, nas duas atingiu a marca de 30%, número expressivo diante da proximidade das eleições. 

O partido Novo demorou uma semana após o início da propaganda eleitoral para começar a exibir os programas. A justificativa foi a falta de recursos para a produção, visto que o partido não utiliza recursos do fundo eleitoral.

As eleições municipais ocorrem no próximo dia 15 de novembro e conta com oito candidatos na disputa do Palácio Alencastro. O resultado das pesquisas aponta a preferência do eleitor pela reeleição do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Aliado do 2º turno
Pouca participação
Ameaça suspender o recesso
Testes covid podem perder validade
Abílio X Emanuel

Últimas Notícias
23.11.2020 - 22:34
23.11.2020 - 21:19
23.11.2020 - 20:07
23.11.2020 - 19:01
23.11.2020 - 18:21




Informe Publicitário