Elizeu Nascimento diz que não cumprirá ordens de Bolsonaro sobre coronavírus | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 11h:10 | - A | + A




PANDEMIA

Elizeu Nascimento diz que não cumprirá ordens de Bolsonaro sobre coronavírus

Deputado discordou do pronunciamento feito pelo presidente


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) se manifestou, na noite de terça-feira (24), sobre a declaração oficial do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que solicitou a reabertura do comércio e das escolas sob a justificativa do coronavírus ser “apenas uma gripezinha”. Em resposta, o parlamentar declarou que o pronunciamento “foi uma tristeza em momento de pandemia”.

De acordo com Elizeu, é possível abrir o comércio em escala controlada, mas reabrir escolas e voltar com as aulas é impossível. “Votei em vossa excelência, o apoio e defendo seu trabalho de mudança em nosso Brasil, mas não sou obrigado a concordar com uma decisão que pode aumentar a morte de pessoas”, pontuou.

Além disso, o parlamentar ressaltou que em São Paulo estão morrendo cerca de 10 pessoas por dia devido ao Covid-19, e no Brasil já são mais de 2 mil infectados, sendo assim, levar as crianças à escola neste momento não é viável.

“Descumprirei vossa ordem, pois meus filhos não irão à escola, não temos um SUS apropriado para fazer os testes e o tratamento de pessoas infectadas em nosso país, temos que preservar a vida do nosso povo”, afirmou o democrata cristão.

Por fim, o deputado fez questão de destacar que faz uma política independente, que discorda do pronunciamento do presidente e deve continuar do lado da preservação da vida do povo brasileiro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(18) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 26-03-2020 15:38:30

A parte central de Cuiabá, esta um verdadeiro zumbi dead. Os viciados em drogados, tomaram conta de tudo. A coisa beira ao caos. Do jeito que os abutres petralhas/comunistas querem que fique. Nosso presidente foi muito feliz e certeiro nas afirmações da ultima terça feira. Assim, fez com que vários traidores mostrassem a face. Quando criança, gostava muito de brincar de pari gatos. No aperto, o mais fraco logo espirrava do banco. Que fique em casa, os fracos, medrosos, petistas, comunistas, e demais raças infames de “istas” - Enfim esses desocupados, que roubam o Brasil, por longos 16 anos. Temer também é do esquema petista. A anta só foi cassada, por que acabou a mesada. Traíras, só são boas fritas!!!!!!!

Responder

0
1


Jedae - 26-03-2020 15:32:22

A parte central de Cuiabá, esta um verdadeiro zumbi dead. Os viciados em drogados, tomaram conta de tudo. A coisa beira ao caos. Do jeito que os abutres petralhas/comunistas querem que fique. Nosso presidente foi muito feliz e certeiro nas afirmações da ultima terça feira. Assim, fez com que vários traidores mostrassem a face. Quando criança, gostava muito de brincar de pari gatos. No aperto, o mais fraco logo espirrava do banco. Que fique em casa, os fracos, medrosos, petistas, comunistas, e demais raças infames de “istas” - Enfim esses desocupados, que roubam o Brasil, por longos 16 anos. Temer também é do esquema petista. A anta só foi cassada, por que acabou a mesada. Traíras, só são boas fritas!!!!!!!

Responder

0
0


Jedae - 26-03-2020 14:32:09

Zeca, leva suzy pra tua casa, seu arrombado! KKKKKK. Ela, ela? KKKKK! Petistas e comunas amam nominar travas como mulher. Aproveita leva um lote pra ti. Aproveita que o judiciário vermelho liberou geral!

Responder

1
0


Jedae - 26-03-2020 08:41:11

Nossa função aqui é refutar essa quadrilha comunista e diabólica, assim também com esses adoradores do diabólico sistema alienador, que é o comunismo. Como essas pessoas tem paixões por escorias da sociedade. Isso é terrível. Comunas, não teremos 3º turno. Ok?

Responder

1
0


Jedae - 25-03-2020 16:58:08

Seu idiota sem nome. O chapéu de touro te serviu? Fica pra você baitola enrustido. O judiciário está liberando pederastas é sodomitas. Aproveita e leva uns 20 pro teu barraco!!

Responder

1
3


Jedae - 25-03-2020 16:53:56

Seu idiota sem nome. Não sou da tua laia. Não gravo nomes de vagabundos, tipo você e do coalho!

Responder

1
3


- 25-03-2020 16:39:46

Jedae ,você é analfabeto !!! Por diversas vezes você vem aqui, e escreve SERVERO !!! KKK...não é SERVERO seu JUMENTO .....é Nestor Cerveró !!! Neste seu último post ( isso lá é post) ,escreveu TALVES !!!KKKK...não é TALVES seu JUMENTO ( bis) !!! É TALVEZ !!! Você xinga ,esbraveja .late ,rosna , mas não morde !!!É uma FANTA ou COCA !!! Tá bravinha ? Participe logo mais do P A N E L A Ç O !!! Descontraia-se !!!

Responder

4
0


Zeca - 25-03-2020 16:55:37

Acima é o ZECA . Houve um lapso da minha parte . Ô jedae ,você não pode corrigir nada ,nem ninguém .

Responder

3
0


Jedae - 25-03-2020 15:41:34

Tem um sem noção. Desinformado. Surdo, mudo, talves nem sabe ler corretamente. Escrever tenho até dó. Alienado. Topeira. Esse vírus é chines!

Responder

2
2


Zeca - 25-03-2020 14:52:26

Cientistas Europeus ,Russos,Chineses ,Asiáticos , Norte Americanos , Prêmios Nobel de Ciência , Medicina , Biologia - ESTÃO ERRADOS !!! O Bozo - analfa funcional e o Gado que não passam em concursos CERTOS !!! Kkkkkk.....

Responder

3
3


jose a silva - 25-03-2020 15:17:10

O QUE FOI ZECA DESPEITADO E RECALCADO? A FICHA TÁ CAINDO? BOLSONARO ATÉ 2026 E DEPOIS MOURÃO OU GUEDES! E MORO NO STF PARA COMEÇAR A MORALIZAR AQUELA CASA DE CORRUPTOS! STF VERGONHA NACIONAL!

Responder

2
3


Zeca - 25-03-2020 16:28:16

Até o Lobão , Caiado ,a Globo ,Higienópolis ,VieiraSouto , Ipanema,Copa,....participa do PANELAÇO !!! Venha você também....kkkkkk....bye bye GADO!!!

Responder

3
0


Jedae - 25-03-2020 14:30:42

Hieninha, quem mestrua são as bonecas tipo suzy tromba. Aproveita que o judiciário (braço petista), esta liberando "anjinhos" - Já leva uns 100 para o teu barraco e faça um excelente proveito!

Responder

3
3


Jedae - 25-03-2020 14:24:47

Nhanha, esse teu gosto, apreço, idolatria, por bandidos, ladrões, sonegadores, negociantes de sentenças, cafetões, super faturadores de merendas de criancinhas, sodomitas, andróginos, estupradores, latrocidas. Enfim toda escória da sociedade, vem da vivencia comunistas? Por conveniências? Ou doutrinações? Me responde?

Responder

2
3


Benedita - 25-03-2020 12:59:37

Quem esse ai ta achando que é na fila do pão? Deputado catapora!!!!

Responder

5
2


Jedae - 25-03-2020 12:49:10

Nhanha, esse gosto por ladrões é doença ou vem de berço? Ou ainda, vivência no ninho comunista?

Responder

2
4


Gisela - 25-03-2020 12:47:23

Olha o boca mucha querendo aparecer!

Responder

5
2


Analine - 25-03-2020 12:28:32

Olha Elizeu Nascimento mostrando o outro lado dele e jogando para o povão, tenha respeito e para com esse joguinho de independente, que isso não cola, tenha lado e postura, para de ficar agindo só em interesse próprio, jogar para a galera é fácil, com salário de Polícia Militar aposentado, salário de deputado estadual, verba indenizatória, verba de gabinete e vários outros benefícios as custas dos trabalhadores. Abra o olho pessoal da segurança pública, principalmente da Polícia Militar, olha o naipe do que se diz representante de vocês, que o governador falou em atrasar salário, não paga RGA, URV e nem fardamento para a polícia militar e bombeiros militares e Eliseu não emitiu uma linha defendendo vosso direito, o que fica claro que só quer encher as buregas dele o resto que se lasquei, ou será que jogar dos dois lados já é um costume antigo da profissão que é aposentado? Outra ficou siscando dizendo que tinha apoio do PSL para ser candidato ao senado achando que enganava o povo, achando que voltaria no Bolsonaro, como não conseguiu vem com essa conversinha mole de independente! Sem falar nos pré candidatos que se diz que Elizeu apoia, cada um pior que o outro, delegado que foi preso envolvido com o tráfico de drogas, Cabo da Polícia Militar em Rondonópolis que está afastado do serviço operacional à mais de dois anos, respondendo à Conselho de Disciplina, podendo ser excluído sobre a acusação de extermínio! Aí dá para confiar?

Responder

5
3


18 comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário