Em horário eleitoral, Julier cita episódio em que Wilson tomou água suja | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 18h:17 | - A | + A




Eleições 2020

Em horário eleitoral, Julier cita episódio em que Wilson tomou água suja

Já Aécio Rodrigues (PSL), criticou o tempo de propaganda atribuído a ele


redacaomuvuca@gmail.com

Montagem G1

candidatos prefeitura.jpeg

 

Na propaganda eleitoral gratuita divulgada no final da manhã desta terça-feira (20), os candidatos à prefeitura de Cuiabá apresentaram novas propagandas, cada um no seu tempo devido. Alguns fizeram críticas à gestão passada, como é o caso de Julier Sebastião (PT), que citou o episódio em que o deputado Wilson Santos (PSDB), tomou água suja em um debate. E outros criticaram o tempo de vídeo veiculado a eles, caso de Aécio Rodrigues (PSL).

Dos oito postulantes ao Alencastro, a primeira a se apresentar nesta terça foi a ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (PROS). A candidata utilizou o depoimento de várias pessoas e exaltou a importância das mulheres dentro do meio político.

Em seguida, foi a vez do comunicador Roberto França (Patriota), que voltou ao passado e mostrou alguns de seus trabalhos feitos como gestor do município. O político também usou depoimento de pessoas em seu vídeo.

Depois, Gilberto Lopes (Psol), que tem pouco mais que 15 segundos na TV chamou os eleitores para acompanhar suas propostas nas redes sociais. O servidor ainda deu espaço para que o candidato ao senado, Procurador Mauro, da mesma sigla, pedisse voto a ele.

Logo na sequência, o atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), falou da importância do saneamento básico na cidade.Pinheiro ainda citou as diversas obras feitas pela sua gestão e pontuou que os bairros de Cuiabá dispõem atualmente de água tratada. O chefe do Executivo Municipal usou também depoimento de pessoas, que segundo a campanha veiculada, foram beneficiadas.

Emanuel ainda citou as medidas tomadas pela prefeitura em relação a proibição do corte de água no tempo de pandemia.

O advogado Aécio Neves (PSL), começou sua propaganda criticando o tempo de espaço dado a ele dentro da mídia. Após, o candidato se dirigiu há alguns bairros onde falou de suas propostas.

Paulo Henrique Grando (Novo), que também tem pouco tempo na TV chamou as pessoas para acompanhar suas propostas nas redes sociais.

Como já havia pregado anteriormente, o ex-juiz Julier Sebastião (PT), falou sobre a volta da Sanecap em sua gestão, caso seja eleito. Usando como gancho, o candidato pontuou, “já tivemos candidato a prefeito que tomou água suja”. Julier se referiu ao episódio em que Wilson Santos tomou água em um debate, quando pleiteava a vaga de prefeito da Capital.

Por último, o candidato Abílio Júnior (Podemos), mais uma vez fez críticas e apresentou poucas propostas. Dizendo que se eleito, fará corte de diversas secretarias na prefeitura.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Fim da linha
ICMS
Aliado do 2º turno
Pouca participação
Ameaça suspender o recesso

Últimas Notícias
24.11.2020 - 08:25
24.11.2020 - 08:19
24.11.2020 - 08:05
23.11.2020 - 22:34
23.11.2020 - 21:19




Informe Publicitário