Emanuel chama Mauro de irresponsável e promete processá-lo | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, 12h:03 | - A | + A




Fake News

Emanuel chama Mauro de irresponsável e promete processá-lo

Na avaliação do prefeito, governador está tratando a pandemia de forma eleitoral


redacaomuvuca@gmail.com

Emanuel Pinheiro.jpeg

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), perdeu a paciência com o governador do estado, Mauro Mendes (DEM), diante dos ataques políticos que faz a sua gestão durante o enfrentamento da pandemia do covid-19. "Mauro você é um empresário frio, calculista, que não pensa no pobre, mais humilde, seu grau de irresponsabilidade e mentira passou dos limites", disse em entrevista nesta sexta-feira (29). 

Segundo Pinheiro, não há outra opção a não ser processa-ló. "Tentei evitar, como vocês estão propagando inverdades, já acionei a minha equipe para te representar na Lei de contravenções Penais e também estão avaliando se cabe também a representação na Lei de Segurança Nacional", desabafou. 

De acordo com o prefeito, mesmo em um cenário de incertezas da pandemia do Covid-19, o governador vem tratando a situação de forma política. "Meu maior erro foi acreditar que o Estado ia tratar a pandemia com responsabilidade sem tratar de forma política, para favorecer seus futuros candidatos". 

Pinheiro voltou a dizer que não está focado nas eleições e sim no combate a pandemia. "Estou focado em vencer o nosso inimigo, covid-19, eu já disse várias vezes que não estou pensando em eleições e não devo sair candidato para a reeleição, diferente do governador,que só pensa em favorecer seus candidatos", alfinetou. 

Pinheiro também criticou Mendes pelo atraso no pagamento dos funcionários, pois mesmo com a pandemia e queda na arrecadação, o prefeito continua pagando em dia os servidores. "Hoje último dia útil do mês o salário está na conta, e você? a sociedade já sabe quem é o mentiroso". 

"Pelo amor de Deus estamos em uma pandemia, governador, não aja de forma política, tenha responsabilidade, pense na dor da população e não priorize o interesse do seu grupo". 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Kiko - 29-05-2020 19:48:47

Nessa briga, quem perde é o povo. É vital (literalmente) ter ponderação e fraternidade nesta hora tão difícil, autoridades. Em nome do bem-estar da população, esqueçam eleições (quiçá quando acontecerem) e os inevitáveis (será mesmo?) joguinhos de guerra.

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
Rondonópolis
Nesta sexta
Dinheiro da pandemia
Novo coronavírus
TBT

Últimas Notícias
10.07.2020 - 14:04
10.07.2020 - 14:03
10.07.2020 - 13:21
10.07.2020 - 13:05
10.07.2020 - 12:04




Informe Publicitário