Emanuel destaca avanços e cita inexperiência e desequilíbrio de Abílio como ameaças a Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 12h:18 | - A | + A




Equilíbrio e maturidade

Emanuel destaca avanços e cita inexperiência e desequilíbrio de Abílio como ameaças a Cuiabá

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos.


redacaomuvuca@gmail.com

 

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a mostrar em seu programa eleitoral, alguns dos avanços de sua administração e a importância de ter a frente do Palácio Alencastro um gestor com experiência, equilíbrio e que não coloque em risco as conquistas nos últimos quase quatro anos na Capital.

“Hoje, é difícil imaginar Cuiabá sem o Kit Escolar, o Hora Estendida na Saúde, as novas UPAs, os centros de saúde bucal, o programa Amor, as praças nos bairros mais distantes e tanta coisa bonita que a gente está construindo junto”, disse.

“Mas atenção: para esses programas acontecerem, não é só uma questão de cortar despesas, de ter mais recursos. É mais do que isso. Tem que ter coragem de dar vez e voz a quem sempre foi esquecido. E isso só uma gestão popular é capaz de fazer. Não vamos correr riscos nem brincar com nossas conquistas”, emendou o prefeito.

O programa exibido nesta terça-feira (24), trouxe ainda depoimentos de populares como o engraxate Aquilino Alves da Silva, que aprova e defende a continuidade da gestão Emanuel.

“Quando fracassa uma prefeitura de uma Capital, fracassa todo mundo. Abílio nunca administrou nada nessa vida. É muito bonito um candidato a prefeito chegar na câmara de skate, mas na hora de administrar... mamãe me acode. Se essa prefeitura cair na mão de Abílio, nós estamos enrolados”, disse.

“Se ele sair, não vão dar continuidade. Olha uniforme das crianças. Quem fez isso? Entra um prefeito que não tem experiência e aí, como fica Cuiabá?, questionou o líder comunitário Sadi Oliveira.

Equilíbrio e maturidade

O prefeito Emanuel Pinheiro afirmou que sua gestão sempre teve um posicionamento claro: governar para todos, mas dando prioridade aos menos favorecidos, aos mais carentes.

“E respeitamos todo e qualquer cidadão. As mulheres, os servidores públicos, as minorias merecem respeito. Numa cidade plural, moderna, que se tornou a quinta capital mais desenvolvida do país, é preciso saber governar, com equilíbrio e maturidade”.

“Em Cuiabá, a gente tem orgulho de avançar em dois eixos: ampliando o cuidado com as pessoas, e colocando a cidade no caminho da modernidade, com um novo ritmo de entregas. Sempre ouvindo a população, a gente vai corrigindo, ajustando, melhorando, mas sem perder o que a gente já conquistou. Sem deixar a cidade sair do rumo certo”, concluiu o emedebista.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos - MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE - e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 24-11-2020 14:55:08

Ih! Tio Manuel pegou a doença dos Socialistas/Comunistas..."só eu sirvo, ninguém mais". Traduzindo: Só ele é bom Prefeito, os outros candidatos, não servem. Tio França não servia...GISELA SIMONA também não...Tio Julier não servia...Tio Gilberto também não...e assim vai...até chegar no tio Abilinho que não serve também. Já vi esse filme lá em Cuba, onde tio Fidel ficou no Poder mais de 40 anos...dizia que ninguém servia, só ele. Quando a Oposição queria propor uma candidatura, ele esmagava...e dizia: isso é um perigo...pra Cuba. Essa turma malha o Capitalismo Americano, mas nos Estados Unidos vai sair o tio Trump e entrar o tio Biden...Já pensou se o tio Trump ficasse mais de 40 anos igual tio Fidel...Qualquer dos candidatos a Prefeito de Cuiabá, que ganhasse, faria uma boa Administração, se houver só uma condição sine qua non> NÃO ROUBAR NEM DEIXAR NINGUÉM ROUBAR. Nada de encher as bolsas, as pastas, os bolsos, com pacotes de dinheiro...

Responder

1
1


1 comentários

coluna popular
Até o final do ano
Deputado pode assumir Secitec
Reconhecimento
Colapso na saúde
“Prejuízos pedagógicos”

Últimas Notícias
25.01.2021 - 17:05
25.01.2021 - 16:33
25.01.2021 - 16:18
25.01.2021 - 15:21
25.01.2021 - 15:08




Informe Publicitário