Emanuel Pinheiro adia novamente entrega de viaduto da Beira Rio  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

POLÍTICA Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 20h:05 | - A | + A




Nesta quinta-feira

Emanuel Pinheiro adia novamente entrega de viaduto da Beira Rio

Com a mudança, o elevado será inaugurado nesta quinta-feira


redacaomuvuca@gmail.com

Viaduto Beira Rio

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), adiou novamente a data de entrega do viaduto Murilo Domingos, localizado na avenida Beira Rio. Com a mudança, o elevado será inaugurado na quinta-feira (6), às 18h30.

O anúncio do adiamento foi feito pelo prefeito durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (3). Na ocasião, a prefeitura iniciou a vacinação de trabalhadores do transporte público, varredores de rua, coletores de recicláveis e garis.

Segundo o prefeito, a mudança na data de entrega do viaduto foi adotada após vistoria realizada na obra na qual Emanuel verificou a necessidade de "retoques" no trecho que liga o elevado à ponte Sérgio Motta - que liga Cuiabá a Várzea Grande.

"Eu estou mudando a entrega do viaduto Murilo Domingos. Vai ser quinta, às 18h, porque eu mandei fazer uns retoques. Fui fazer uma inspeção lá hoje e mandei fazer uns retoques no trecho que liga do viaduto até a ponte Sérgio Motta", disse o prefeito.

"Mandei dar uma geral lá e mandei acelerar a recuperação do canteiro central. Um dia vai fazer uma boa diferença", reiterou.

A obra, conforme anúncio da prefeitura, contará com iluminação de LED.

Inicialmente, a finalização da obra no viaduto foi anunciada para o início deste ano, sem data oficial. Posteriormente, a prefeitura confirmou que a entrega seria realizada no dia do aniversário de Cuiabá, no dia 8 de abril.

Contudo, na semana do aniversário da Capital, a prefeitura realizou novo anúncio da entrega, confirmando à época que o viaduto estaria finalizado até o dia 30 de abril. Em novo comunicado, posteriormente, a data foi revisada e prorrogada para o dia 5 de maio.
Trincheira da Jurumirim

Além disso, Emanuel apontou também que articula a liberação das obras na trincheira da Jurumirim para o dia 17 de maio.

O início da reforma na trincheira foi condicionado ao fim da obra no viaduto. Os reparos na Jurumirim, ainda que sejam conduzidos pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, devem contar com a liberação da Prefeitura de Cuiabá, conforme preconiza lei municipal.

"Minha orientação com o secretário Antenor e com o secretário Stopa é entreguei quinta-feira o Murilo Domingos, senta com a Secretaria de Infraestrutura do Estado. Então, marca para o dia 17, vamos fazer uma grande campanha de informação para a população, de como vão ser as rotas e os desvios", apontou Emanuel.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Está no grupo de risco
Primeiro Hospital Regional
Grupo com comorbidades
Prêmios de 10 e 5 mil reais
Sonho antigo

Últimas Notícias
13.05.2021 - 21:35
13.05.2021 - 21:31
13.05.2021 - 21:26
13.05.2021 - 21:23
13.05.2021 - 21:18




Informe Publicitário