Emanuelzinho diz estar tranquilo com debandada de filiados do PTB | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 11h:19 | - A | + A




Eleições 2020

Emanuelzinho diz estar tranquilo com debandada de filiados do PTB

Lideranças importantes de VG tem aderido ao partido


redacaomuvuca@gmail.com

Assessoria

Emanuelzinho.jpg

 

O deputado federal Emanuelzinho (PTB), que concorre à prefeitura de Várzea Grande, afirmou em entrevista exclusiva ao emanuelzinho que vê com tranquilidade a saída de pessoas do PTB, pois segundo ele, essa é a dinâmica normal. Além disso, enfatizou que o partido está tendo grande adesão de lideranças importantes da Cidade Industrial.

“Valorizamos aqueles que têm compromisso com o partido e os valores do PTB independente de circunstâncias eleitorais. Continuamos respeitando o serviço prestado por eles enquanto membros da agremiação (...). No entanto, enquanto uns saem, outros vem, é a dinâmica da política, e o partido se engrandece ainda mais com a adesão de grande lideranças em Várzea Grande”, pontua.

Ainda segundo Emanuelzinho, apesar de sua candidatura ser vinculada a de seu pai, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), há uma independência dos eleitores, que saberão determinar quem serão seus gestores para os próximos anos, já que segundo Emanuelzinho, ele e o pai já prestaram grandes serviços à população, sem precisar se basear em apoiadores.

“Emanuel Pinheiro tem a sua história com Cuiabá, seu serviço prestado como prefeito da capital e terá a oportunidade de comprovar seu trabalho durante a campanha (...) minha candidatura é intrinsecamente vinculada a minha relação com a população várzea-grandense, construída com as lideranças do PTB  e com o trabalho prestado”, diz.

Em relação aos projetos para o município vizinho, o deputado federal elencou diversas propostas que serão colocados em prática, caso sua candidatura seja a vencedora no mês de novembro. Ele afirma ainda que todas essas serão efetivas se andar em conjunto com os outros governos.

“Trabalharemos aglutinando forças políticas nos governos estadual e federal para que possamos tira-las do papel (projetos) e traze-los para a realidade concreta do cotidiano das pessoas, num esforço de unidade”, reitera.

Ainda em referência ao trabalho que deverá prestar ao município, o deputado diz que usará todos os conhecimentos que possui para colocar em prática uma gestão técnica para a Cidade Industrial “colocarei toda a minha energia, todo o meu foco e todo o meu entusiasmo dos meus 25 anos de idade, com uma equipe técnica, experiente e comprometida, para o desenvolvimento uma cidade entusiasmante, atrativa e próspera e respeitada”, relata.

Para sua campanha que já foi confirmada em convenção na semana passada, o político relatou que está confiante, pois vem recebendo apoio desde sua pré-candidatura. Emanuelzinho citou ainda que deverá manter um “nível de respeito” a todos os outros três que concorrem com ele no pleito municipal.

“Não queremos entrar em discussões de baixo nível. Queremos VG nivelada por cima, sendo respeitada, e evitar ataques infrutíferos que não condizem com o espírito almejado pela população”, finaliza o deputado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Souza - 22-09-2020 14:36:10

Enfrentar o DEM em VG é coragem hem, se ganhar vai sofere tanta perseguição.

Responder

0
0


Julio - 22-09-2020 14:35:21

Vai ter dobradinha em VG e Cuiabá.

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
Grana na conta
Problemas de saúde
Em queda
Nesta terça
Fim da linha

Últimas Notícias
24.11.2020 - 19:03
24.11.2020 - 18:28
24.11.2020 - 17:36
24.11.2020 - 17:22
24.11.2020 - 16:46




Informe Publicitário