Entrada de Cidinho causa desfiliação em massa do PSL  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍTICA Quarta-feira, 09 de Junho de 2021, 14h:04 | - A | + A




Pulando do barco

Entrada de Cidinho causa desfiliação em massa do PSL

Ex-senador vai assumir partido


redacaomuvuca@gmail.com

 

A chegada do ex-senador e empresário Cidinho Santos no PSL deve provocar mudanças não apenas na linha ideológica, mas também na redução do número de filiados.

Os primeiros que devem abandonar o barco são os deputados Delegado Claudinei, que deve deixar o partido para o Podemos e Ulysses Moraes, que não vê com bons olhos o fato de pertencer a base do governador Mauro Mendes (DEM).

Já o deputado Elizeu Nascimento, que recentemente decidiu fazer parte da base de Mauro, deve permanecer na sigla. A composição de Nascimento à base de Mendes foi vista com ressalvas por parte dos militares que o apoiaram em 2018, alguns o acusam de ‘incoerência’ na sua atuação política.

Outro que está mais próximo de Mendes do que nunca é o recém empossado Gilberto Cattani, que herdou a vaga de Silvio Fávero, morto este ano em decorrência da covid-19.

Cattani, que tem pouco tempo de mandato até tentar se reeleger, tenta conseguir viabilizar emendas e ganhar notoriedade ao se aproximar do governador. Com isso, Ulysses e Claudinei estão ‘isolados’ dentro do partido.

Contudo, as desfiliações não devem atingir apenas os parlamentares eleitos, vários membros afirmaram em grupos de whatsapp, que vão deixar a legenda assim que Cidinho for confirmado na presidência da sigla.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Flávio Bolsonaro esteve no gabinete do deputado
Rumo ao Interior
No parlamento e na Igreja
PL em andamento
Covid-19

Últimas Notícias
17.06.2021 - 22:59
17.06.2021 - 21:46
17.06.2021 - 21:18
17.06.2021 - 21:16
17.06.2021 - 21:12




Informe Publicitário