31 de Julho de 2021

EP afirma que população quer “político do povão” no Paiaguás | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 16h:33 A | A

Gestão Emanuel

EP afirma que população quer “político do povão” no Paiaguás

Prefeito diz que povo sente falta de um gestor humano e sensível


redacaomuvuca@gmail.com

WhatsApp Image 2021-06-17 at 16.09.09.jpeg

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), resolveu abrir o jogo sobre sua possível candidatura ao Governo do Estado em 2022. Apesar de seu objetivo ser concluir o mandato de prefeito até o final, o gestor afirmou que não deixará de disputar o comando do Palácio Paiaguás caso receba uma "sinalização divina" da população.

De acordo com o emedebista, se os cuiabanos demonstrarem o interesse em ter um governador sensível, humanizado, que não quebre empresas e nem feche o comércio, ele estará pronto para atender esse chamado. Emanuel disse que já tem recebido apelo popular, como no evento de entrega do viaduto Murilo Domingos, na avenida Beira Rio, em maio deste ano, onde populares lançaram seu nome como pré-candidato ao Governo de Mato Grosso.

"Eu vivo feliz por ser prefeito de Cuiabá e estou sempre inventando e reinventando coisa pra ajudar a população, principalmente os mais carentes. A entrega daquele viaduto não foi eu que lancei, foi o povo que manifestou o meu nome exatamente porque querem de volta no Palácio Paiaguás o político do povão, o gestor do povão, que seja próximo do povo, que entenda as necessidades da população, que trate bem com prioridade e respeito o servidor público, que respeite as conquistas do servidor público, que respeite os aposentados e pensionistas, que não massacre aqueles que trabalharam a vida inteira e agora querem tirar um pouco de sossego e tranquilidade no fim da vida dessas pessoas", declarou.

Emanuel ressaltou que seu compromisso é cumprir o mandato de prefeito até o fim, mas afirmou que se a população entender que como governador do Estado ele pode fazer muito mais por Cuiabá do que como prefeito assim, irá se candidatar. "Caso contrário, eu jamais vou trair a expectativa e confiança da minha gente cuiabana". 


COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Tchapa e Cruz - 17-06-2021 17:58:49

Vai de CAMISETA ou de PALETÓ???????

Responder

0
5


alexandre - 17-06-2021 17:22:09

Gestão Humanizada x Gestão pra enriquecer os Poderes e o Agro...

Responder

2
0


2 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021