"Estou em outro patamar; converso com o presidente", dispara Emanuel  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍTICA Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 14h:00 | - A | + A




Articulação de vacinas

"Estou em outro patamar; converso com o presidente", dispara Emanuel

Ministro da Saúde confirmou a destinação de doses extras de vacina contra a Covid-19


redacaomuvuca@gmail.com

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que ele está em outro patamar ao lembrar que esteve na terça-feira (8), em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a quem oficializou o pedido de doses extras de vacinas para a Capital.

"Eu estou em outro patamar. Enquanto eles estavam aqui eu estava sentado com o presidente falando sobre vacinas. O meu patamar é a República, é o Palácio do Planalto, é alto nível para ajudar Cuiabá", declarou nesta manhã em entrevista ao programa Jornal da Manhã na rádio Jovem Pan.

Ainda segundo o prefeito, ele cuida da população e portanto vai fazer um plano de contigência para os dias de realização da Copa América e vai encaminhar ao Estado. "A função de Cuiabá será cuidar dos cuiabanos", pontuou.

Após pedido do prefeito e articulação política do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), Emanuelzinho, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou a destinação de doses extras de vacina contra a Covid-19 para a Prefeitura de Cuiabá, em contrapartida à realização de jogos disputados pela Copa América ao longo do mês de junho na Capital.
A resposta foi dada pelo ministro ao parlamentar durante audiência realizada na manhã desta quarta-feira (9), ocasião em que gravaram um vídeo juntos, anunciando a medida.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 11-06-2021 15:02:32

Ih! Mariazinha, voltou a época da Inquisição... Falar que tem Tratamento Precoce, com Cloroquina ou sem Cloroquina, virou crime...Assim como falar que não teve tempo suficiente pros cientistas fazerem testes pra fabricar a verdadeira vacina, então tão usando a Humanidade como cobaia, pra ver se alguma funciona de verdade, virou crime também. Até o momento não tomei vacina nenhuma, primeiro quero saber o que cada uma contém...quais serão as reações e efeitos colaterais mais tarde. Na Internet tem um bando de cientistas polêmicos sobre vacinas. Alguns dizem que o Covid 19, é um RNA que modifica a genética da pessoa, é que algumas vacinas também são outro RNA, que vai corrigir os desacertos causados pelo Covid. Dizem que essa mudança genética vai influir no futuro da Humanidade. A mulher toma essa vacina, o homem também...e os filhos que tiverem já vão ter mudanças genéticas, porque o RNA deles será mudado.Teria conversar com todos os cientistas que tão revelando essa realidade, pra eles explicarem esse assunto, nos mínimos detalhes. Assim sendo, a Cloroquina passa a ser o menor dos problemas, insignificante. Quem lê a Bíblia tá cansado de saber que...será colocada uma "marca" na Humanidade, e ela nem vai saber disso. Quando souber será tarde demais. Somos todos analfabetos funcionais, não sabemos nem o que é RNA, ou se o Covid 19 também é um RNA, ou se alguma vacina também é outro RNA. E tamos tomando vacinas? Tamos até brigando pra tomar vacinas. Queira o bom DEUS, que nada disso ocorra...

Responder

2
0


Mariazinha - 11-06-2021 13:40:47

CONTINUA SEM CARÁTER . NADA MUDOU. O DIDIER RAOULT ESTÁ SENDO PROCESSADO NA FRANÇA , O SEU PAÍS , POR CHARLATANISMO , PELO USO DA CLOROQUINA . AUSÊNCIA TOTAL DE CARÁTER.

Responder

0
3


Carlos Nunes - 11-06-2021 12:18:15

Ih! Mariazinha...quem entende de Cloroquina aufa é: 1) Dr. DIDIER RAOUT, médico francês - o primeiro a empregar a Cloroquina num Protocolo de Tratamento do Covid. 2) Dr. VLADIMIR ZELENKO, médico judeu, que aproveitou os resultados positivos do Dr. DIDIER, aperfeiçoou, e segundo ele, tá confeccionando a comprovação científica do Protocolo de Tratamento com a Cloroquina. 3) Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA, que aperfeiçoou os métodos de Dr. DIDIER, Dr. ZELENKO, e da Dra. ELNARA MÁRCIA NEGRI. Se eu fosse jornalista, repórter, e quissesse saber a verdade sobre a Cloroquina, faria o seguinte: em primeiro lugar, ia atrás do Dr. DIDIER, pra saber como ele concluiu que a Cloroquina servia no Protocolo de Tratamento do Covid...em segundo lugar, entrevistava o Dr. ZELENKO pra saber como anda a comprovação científica do Protocolo...em terceiro lugar, ia conversar com o Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA, pra saber como ele conseguiu tratar e curar milhares de pacientes com esse Protocolo de Tratamento. Uma coisa é inquestionável: se o Protocolo não funcionasse não ia curar NINGUÉM. Pra finalizar essa novela, aí tio Datena, em seu Programa, entrevistou 2 médicos conceituados do Brasil, Dr. UIP e Dr. CALIL, que pegaram Covid e ficaram curados. Perguntou pra ambos: Tomaram a Cloroquina? Dr. Uip respondeu: Não posso falar sobre isso, Datena. Já Dr. CALIL respondeu: TOMEI, Datena. É evidente que ambos tomaram. Só nós, os idiotas, digo os eleitores, é que não podemos tomar, porque não deixam até hoje.

Responder

4
2


Wagner - 10-06-2021 20:29:24

Quanta ilusão e prepotencia , reunidas . O Bozo , atualmente , conversa até com as EMAS do Palácio . Caindo pelas tabelas , já foi visto inaugurando ponte de madeira , com DEZOITO METROS . Obra que nem o Prefeito de Acorizal inaugura . Cumprimenta pipoqueiros , sorveteiros e alfaiates. Abraçou a Flordelis , o dr. Jairinho, . Se abraçou alfaiate , porque não a indumentária ? O SR. PALITÓ !!! Inda mais com os bôlsos cheios , depois de uma RACHADINHA !!!

Responder

3
4


Mariazinha - 10-06-2021 20:16:16

ESTE C. NUNES NÃO TEM CARÁTER. CANSOU DE VIR AQUI E DIZER QUE ERA UMA GRIPINHA , SÓ IAM MORRER 800, O DR. ZELENKO KKKK...FAZIA UMAS GARRAFADAS ...QUE A CLOROQUINA SALVAVA ...DELIRAVA AS CUSTAS DO GABINETE DO ÓDIO . ALIÁS COMO O ALEXANDRE , OLAVO E O GADO , DIGO , REBANHO . AGORA QUEREM AS VACHINAS....abriram as portasdo inferno...

Responder

6
4


Carlos Nunes - 10-06-2021 16:41:25

Pois é, só faltou o Prefeito de VG ter acompanhado tio Manuel, lá em Brasília, no pedido das vacinas. Afinal de contas Cuiabá é uma das únicas Capitais que não tem Aeroporto...As Delegações, os visitantes, etc, vão desembarcar em VG. Devia aumentar o número de vacinas por lá. Ainda há tempo pra fazer o pedido pro Bolsonaro. É só acionar urgentemente o tio Jaime que ele faz o pedido. Cuiabá e VG deviam ter mais vacinas.

Responder

4
6


Opasso - 10-06-2021 16:07:14

Soltaram ele de novo? Já acabou o tratamento? Será que foi com cloroquina? Acho que não fez efeito...

Responder

3
5


Carlos Nunes - 10-06-2021 15:29:01

Tio Manuel tá certo, uai. Se tem jogos da Copa América por aqui, tem que ter mais vacinas, pra vacinar mais pessoas. Aproveita e prepara o Tratamento Precoce também. Depois que aquela Doutora rufou o pau no Tratamento Precoce, na CPI do Covid, dizendo que não serve pra nada...um infectologista, no Programa Opinião no Ar, do tio Lacombe, contrariou a Dra., e revelou que existe atualmente no país, 14 métodos de Tratamento Precoce, além da Hidroxicloroquina, que tão dando certo. Como cidadãos e cidadãs devíamos ficar a par de todos eles. Talvez se fossem divulgados anteriormente, os mortos pelo Covid, uma grande maioria, hoje estaria vivinha da silva. Quais são esses 14 Métodos de Tratamento Precoce que o Infectologista mencionou? Alguém sabe?

Responder