“Eu quero ser senador para cuidar de gente”, diz vereador Juca do Guaraná  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 10h:33 | - A | + A




Eleição Suplementar

“Eu quero ser senador para cuidar de gente”, diz vereador Juca do Guaraná

Parlamentar afirma que não tem apoio de “barões”


redacaomuvuca@gmail.com

 Foto: reprodução 

O vereador de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (Avante) afirmou que o seu interesse em ser senador não é para defender os interesses do agronegócio, ou dos “barões”, mas sim para ajudar o povo. Segundo o parlamentar, o objetivo nessa eleição é ter o apoio da população.

“Eu quero [ser senador], se Deus assim permitir. Eu vejo falar muito de agronegócio, que os senadores tem apoio do agronegócio. Eu não vejo ninguém falar que tem apoio do povo, que quer senador para cuidar de gente, cuidar dos mais humildes, do pequeno agricultor, da agricultura familiar”, declarou.

A estratégia de Juca é montar uma chapa que consiga o apoio da Câmara Municipal e também da população mais humilde, que o elegeu como vereador. Segundo o parlamentar, ele já conta com o amparo do presidente da Casa de Leis, o vereador Misael Galvão (PTB).

Apesar de não ter disputado as eleições de 2018, Juca esteve cotado como um dos pré-candidatos ao Senado favoritos da população mato-grossense, de acordo com o Instituto Segmenta de Dados (veja aqui).

Contudo, este ano, o vereador já adiantou que deve se licenciar do cargo na Câmara para percorrer Mato Grosso durante a campanha ao Senado Federal, que será curta e antecede a eleição municipal.

Caso não seja eleito como senador, Juca tem a opção de retornar ao legislativo e disputar a reeleição como vereador.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(17) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ivanilton - 18-01-2020 22:09:13

Vae pro quinto vc foie eleito vereador a até hoje não fez nada pelos moradores do pedra 90 cara critinino farjuto

Responder

1
0


Ana Maria de Araujo - 17-01-2020 17:12:56

Ótimo nome pra Nois representar como vereador está fazendo ótimo trabalho por nossa cidade nesse eu voto

Responder

4
11


Henrique - 17-01-2020 15:54:42

Quer cuidar de gente, sugiro fazer o concorrido curso de medicina, haja vista que Cuiabá está carente nessa área.

Responder

9
1


Ademil leite da Silva - 18-01-2020 21:09:24

Juca vc não faz nada pelo povo como vereador eu quero ver como senador cara vc devia é paga quem trabalho com vc de sol a sol na sua campanha eu acabei com meu carro para cima e para baixo e até hj não vi a cor do dinheiro

Responder

1
0


alexandre - 17-01-2020 14:57:13

Todos os assessores,escreveram, quero ver ele cuidar de area de preservação ambiental no rio coxipó...

Responder

7
1


Thuany - 17-01-2020 14:30:07

Parabens Vereador Juca do Guará Filho! Por todo trabalho desenvolvido e executado com honra e sensatez ao povo cuiabano, e sem duvida alguma o senhor sera um excelente Senador!!!

Responder

2
8


Vany - 17-01-2020 14:24:47

Seria interessante o senhor vereador olhar a sua volta, a Emeb Maria Ambrosio Pommot esta precisando Urgente de um olhar especial da prefeitura, as salas nao possuem ar condicionado, a infra estrutura precisa de manutençao e reforma, essa escola recebe alunos desde a educaçao infantil até o 6 ano e nao tem nenhuma recreaçao para as crianças, somente a quadra onde apenas os maiores usufrui. Acompanho o trabalho do vereador de perto e parabenizo as açoes..por isso o alerta, infelizmente temos que pontuar as falhas.

Responder

3
4


Mayara mqrtins / pedra 90 - 17-01-2020 13:59:33

Acredito que mudanças são essências para o desenvolvimento de uma nação, ter alguem que se preoculpa com aqueles que realmente necessitam, e não somente com empresários, será fundamental para uma politica justa e igualitária, e acho que se com varias provas que Juca como Vereador e Candidato do povo luta pela populacao carente ele deve ser Eleito pra vermos a mudança. Votem no Juca do Guaraná pra termos a mudança que precisamos,para termos alguém que realmente luta pela populacao Moto Grossense.

Responder

3
3


Alex - 17-01-2020 13:55:33

Será um excelente Senador por MT!

Responder

1
6


Ângela MORAIS - 17-01-2020 13:22:44

Vereador Juca tem tudo para ser um excelente Senador...pelos seus projetos e trabalhos desenvolvido no seu dois mandatos como vereador...é um dos vereadores que tem mais serviços prestados pela nossa querida Cuiabá. Eu e toda minha família aprova.

Responder

1
7


Welber de Oliveira - 17-01-2020 13:14:37

Excelente vereador para ser Senador Federal, o trabalho que ele vem desempenhando e concluíndo como vereador de Cuiabá é excepcional. Acredito sim que será um ótimo representante do povo brasileiro, um homem íntegro e que respeita o povo e cumpre com sua palavra.

Responder

1
6


jose a silva - 17-01-2020 13:11:05

Quando se tem uma "alcunha" desse tipo/qualidade/forma (1.ANTIGO epônimo (nome de animal, planta, topônimo etc.) que se acrescentava ao nome próprio como um sobrenome.) Trata-se ou tratava-se de criminoso, de quem a população, o povo temia, por medo de represálias (antigos coronéis, principalmente na região nordestina brasileira) , sinônimo, ainda, de assassinos ou mandantes de crimes de mando! E SE APRESENTA COMO CANDIDATO A SENADOR DE MATO GROSSO? POCO, SOCIEDADE, ACORDA, ABRAM OS OLHOS, VEJAM QUEM SE APRESENTA? O QUE ESSE RAPAZ TEM FEITO E FEZ EM PROL DO POCO E DA SOCIEDADE, A NÃO SER EM PROL DO SEU BOLSO? AGORA, QUANDO SE CHEGAR A SENADOR, E VEREM AS BESTEIRAS QUE FEZ CONTRA O POVO E EM PROL DO BOLSO COMO SE ARREPENDER? A CAGADA JÁ ACONTECEU!

Responder

3
2


Marcos Antonio Souza - 17-01-2020 14:53:28

Amigo vou manda pra vc só alguns táh TORNA OBRIGATÓRIO A SINALIZAÇÃO EM COMÉRCIOS E A PREFERÊNCIA DE PESSOAS COM ASPECTRO AUTISTA EM VAGAS PREFERENCIAIS E ATENDIMENTO. AUMENTO DE TEMPO PARA INTEGRAÇÃO NO ÔNIBUS COLETIVO NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ OBRIGATORIEDADE DAS EMPRESAS QUE FABRICAM E COMERCIALIZAM BEBIDAS ALCOÓLICAS NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ, DE INCLUÍREM NOS RÓTULOS, FOTOGRAFIAS DE VEÍCULOS EM COLISÃO E ESTATÍSTICA DE ACIDENTES DE TRÂNSITO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. INSTALAÇÕES DE GRADES OU TELAS DE PROTEÇÃO EM BUEIROS (BOCAS DE LOBO) DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ DESOBRIGA OS PASSAGEIROS CONSIDERADOS OBESOS E AS MULHERES EM ESTADO GESTACIONAL AVANÇADO DE UTILIZAREM AS CATRACAS DOS ÔNIBUS QUE INTEGRAM O SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS OBRIGATORIEDADE DE TRANSPORTE INTERNO PARA OS EMPREGADOS DOMÉSTICOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS NOS CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS, DA PORTARIA ATÉ AS RESIDÊNCIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS OBRIGATORIEDADE DA AFIXAÇÃO DE INFORMAÇÃO, EM LOCAL VISÍVEL AO PÚBLICO E DE FÁCIL ACESSO, DO NOME DOS MÉDICOS, ESPECIALIDADE, DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO E NÚMERO DE FICHAS DISPONÍVEIS POR DIA, NOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS OBRIGATÓRIA A DISPONIBILIZAÇÃO DE BALANÇAS DE PRECISÃO EM ESTABELECIMENTOS VAREJISTAS QUE COMERCIALIZAM PRODUTOS LACRADOS, A FIM DE POSSIBILITAR A CONFERÊNCIA DO PESO, PELOS CONSUMIDORES DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS DISPÕE SOBRE A ISENÇÃO DE IPTU PARA OS PORTADORES DE HIV E CÂNCER

Responder

1
0


neto - 17-01-2020 13:10:42

coitado...nao se elege nem pra pres de bairro

Responder

4
0


Ronaldo Gouveia - 17-01-2020 13:10:34

Mato Grosso precisa de um representante no senado com o perfil do Vereador Juca do Guaraná Filho, um homem que vem mostrando que gosta de gente, que gosta de ajudar as pessoas, que tem prazer em criar projetos para facilitar a vida das pessoas menos favorecidas, que gosta de trabalhar e que tem trabalho prestado. Com certeza o Juca irá trabalhar sem medir esforços para trazer mais recursos para Mato Grosso, visando melhorias para todos nós.

Responder

1
5


Ronaldo Gouveia - 17-01-2020 13:09:43

Mato Grosso precisa de um representante no senado com o perfil do Vereador Juca do Guaraná Filho, um homem que vem mostrando que gosta de gente, que gosta de ajudar as pessoas, que tem prazer em criar projetos para facilitar a vida das pessoas menos favorecidas, que gosta de trabalhar e que tem trabalho prestado. Com certeza o Juca irá trabalhar sem medir esforços para trazer mais recursos para Mato Grosso, visando melhorias para todos nós.

Responder

0
5


Richelly Alves - 17-01-2020 13:09:27

Precisamos de mais vereadores como Juca. Com a ficha limpa, com trabalho prestado atendendo as indicações do povo! TJM Juca pra qualquer desafio!

Responder