Ex-deputado federal é intubado em hospital de São Paulo | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 02 de Março de 2021

POLÍTICA Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 18h:59 | - A | + A




Coronavírus

Ex-deputado federal é intubado em hospital de São Paulo

Adilton Sachetti luta contra a Covid-19


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal, Adilton Sachetti, teve piora no seu quadro de Covid-19 e teve que ser intubado em São Paulo (SP), na últia sexta-feira (22). O político possui 64 anos de idade e faz parte do grupo de risco da doença.

Adilton está na capital paulista desde a semana passada e está hospedado em um hotel, nas proximidades da Beneficência Portuguesa, onde foi internado.

Segundo informações dos familiares, apesar das complicações causadas pelo vírus, o estado de saúde é estável.

Sachetti estava afastado da política desde 2018, quando tentou ser eleito para o Senado. No ano passado, ele chegou a ser cotado para ser suplente ao Senado e candidato a prefeito, mas abriu mão de entrar nas disputas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 24-01-2021 16:50:25

Pois é, aí tio Datena, em seu Programa, entrevistou 2 médicos famosos do Brasil, que pegaram o COVID-19 e ficaram curados: Dr. Uip e Dr. Kalil. E perguntou pro Dr. Uip: O Sr. tomou a Hidroxicloroquina? Resposta: Não posso falar Datena. Dias depois entrevistou o Dr. Kalil, e fez a mesma pergunta: O Sr. tomou a Hidroxicloroquina? Resposta: Tomei Datena. Por que isso? Bem, tio Uip era um dos Secretários do tio Dória, que tá louco pra ser presidente da República em 2022. Se ele fala "tomei" o cartaz do BOLSONARO cresce, uai. É evidente que tio Uip tomou a Hidroxicloroquina também. Na verdade ela o salvou. TROCO a vacina pela Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco...mais o anticoagulante, corticóide, etc. Receita do Dr. Marcos no vídeo "Dr. Marcos da Amazônia. Vidas foram curadas". Do Covid não tenho medo...tenho pavor é de ir num Posto do SUS e não encontrar os remédios. Segundo o Dr. ZELENKO, tenho começar a tomar os remédios 48 horas depois que aparecer os primeiros sintomas. Se demorar muito, segundo a Dra. ELNARA MÁRCIA NEGRI, meu pulmão vai ficar cheios de coágulos, vou ficar sem Ar, e terminar a vida numa UTI, Entubado...morte terrível. Aí tem que ficar com o carnê da PAX na mão, pois a próxima morada é a cidade dos pés juntos, ou o crematório. Nem sei se tão cremando quem morreu de Covid.

Responder

2
6


Carlos Nunes - 24-01-2021 10:43:43

Segundo informações da Imprensa, ano passado, tio Macron chegou a reunir-se com Dr. DIDIER, e tio Trump reuniu com Dr. ZELENKO, pra adotar o Protocolo num tratamento precoce, mas não deu certo...dizem que a poderosa Indústria dos Remédios fez um lobby danado contra. Afinal de contas Dr. ZELENKO revelou que o tratamento com o Protocolo durante 5 dias, custaria só 17 dólares por paciente. Isso não encheria bolso de Indústria dos Remédios nenhum. Boicoitaram, uai. É melhor vender Vacinas por BILHÕES DE Euros, dólares, reais, etc. isso enche bolso até fofar. Se falar que precisa de 2 ou 3 doses por ano, por pessoa... vão lucrar durante muitos anos. A gente acredita, pois somos todos anafalbetos funcionais, não entendemos bulhufas do assunto. Se falarem que é 1 dose por ano, tomamos...se falarem que são duas, tomamos também. Talvez sejam 3, uai. Eles terão uma mina de ouro na mão...e nós seremos AS COBAIAS das vacinas deles. 2021 será O ANO DAS COBAIAS DAS VACINAS.

Responder

3
12


Carlos Nunes - 24-01-2021 08:17:37

Pois é, mais um que não teve o Tratamento Precoce que salva vidas, cujo Protocolo foi esmiúçado pelo Dr. Marcos no vídeo " Dr. Marcos da Amazônia. Vidas foram curadas". Hidroxicloroquina + Azitromicina + Zinco. Fórmula dos Doutores DIDIER RAOUT, médico francês, e Dr. VLADIMIR ZELENKO, médico judeu. Dr. Zelenko, no vídeo "Papo Connection #7 Dr. Vladimir Zev Zelenko", diz que acrescentou o Zinco, na fórmula do Dr. DIDIER (pioneiro no uso da Hidroxicloroquina), porque o Zinco impede a replicação do Covid-19...Mas somente a Hidroxicloroquina possui 1 componente, por ele descoberto, que consegue levar o Zinco (e a Azitromicina) ao núcleo da célula infectada. Nenhum componente, de nenhum remédio consegue atingir o núcleo da célula. Teríamos que indagar pro Dr. DIDIER, o pioneiro, como ele chegou a descoberta que usar a Hidroxicloroquina era a solução.

Responder

3
13


PROPAGANDA ENGANOSA? - 24-01-2021 10:48:31

Parece que recebe royalty desses laboratórios. Insiste em "receitinhas"de quem até morreu com a COVID-19. SE, as PESQUISAS CIENTÍFICAS divulgaram seus RESULTADOS em que FICA PROVADA a INEFICÁCIA para CURA. Continua a INSISTIR! Valha-nos DEUS!!!!

Responder

11
1


EC - 24-01-2021 16:02:33

Débio... Mais um Boi...

Responder

5
0


5 comentários

coluna popular
Deputado apareceu deitado em sessão
Vitima da covid
Medidas mais severas
Em busca da vacina
Governador não dá exemplo

Últimas Notícias
02.03.2021 - 15:47
02.03.2021 - 15:44
02.03.2021 - 15:41
02.03.2021 - 15:40
02.03.2021 - 15:38




Informe Publicitário