Ex-governador Blairo Maggi exalta administração de Emanuel Pinheiro   | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13h:32 | - A | + A




Eleições acirradas

Ex-governador Blairo Maggi exalta administração de Emanuel Pinheiro

"Aqui fora, eu, como morador, estou gostando do trabalho dele. Ele tem chance de reeleição", declarou


redacaomuvuca@gmail.com

_RFP4988(1).jpg

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

O ex-governador Blairo Maggi (PP) avaliou e elogiou a administração do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e ainda enfatizou que o Chefe do Executivo tem uma grandes chances de ser reeleito por ter feito uma boa gestão na capital. 

“O Emanuel provavelmente vai ser candidato à reeleição e a gente olha assim: ele está sendo um bom prefeito para a cidade? Eu não sei como está lá atrás, as contas dele, mas aqui fora, eu, como morador, estou gostando do trabalho dele. Ele tem chance de reeleição. Por outro lado, o governador Mauro Mendes é um adversário político dele e vai tentar fazer um candidato seu”, declarou Maggi durante entrevista ao programa de rádio Chamada Geral.

Até o momento, o atual prefeito de Cuiabá não confirmou se irá disputar as próximas eleições. No entanto, já afirmou em entrevista que possui o apoio de pelo menos 10 partidos. 

Se  confirmar a candidatura de Emanuel, segundo o ex-governador Maggi seu principal oponente virá do grupo do governador Mauro Mendes (DEM). 

“Eu acho que é por aí que vai acontecer o embate: o atual prefeito na reeleição contra um candidato que virá desse grupo que hoje está no poder no Estado. Eu vou ficar de espectador. Aliás, vou transferir meu título lá de Rondonópolis para votar aqui em Cuiabá. E acho difícil um consenso, porque ali são dois bicudos. Eles já não se acertam há muito tempo politicamente. Então, caminhar para uma candidatura única eu acho que não vai acontecer”, complementou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários