Ex-primeira dama é cotada para disputar prefeitura de Rondonópolis  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 10h:43 | - A | + A




Eleições 2020

Ex-primeira dama é cotada para disputar prefeitura de Rondonópolis

Grupo lançou pré-candidatura de Ana Carla Muniz


redacaomuvuca@gmail.com

 

A ex-primeira dama de Rondonópolis, Ana Carla Muniz (PDT), esposa do ex-prefeito Percival Muniz, está sendo cotada para concorrer a prefeitura nas eleições municipais deste ano.

Em reunião realizada nesta semana, entre lideranças comunitárias, comerciantes, trabalhadores e representantes do DEM e do Cidadania, o nome da educadora foi defendido. Ana Carla já atuou como secretária municipal de Ação Social e Educação, foi Secretária Estadual de Educação no governo de Blairo Maggi e também teve uma passagem breve pela Assembleia Legislativa.

A proposta de lançar Ana Carla tem o apoio do vereador Tiago Muniz (DEM), apontado até aqui como o pré-candidato do grupo liderado pelo ex-prefeito Percival Muniz. Tiago tem se reunido com representantes de outras legendas visando construir uma candidatura de consenso, mas admitiu que poderá desistir da disputa em favor da educadora.

“A Ana Carla tem energia, uma vida de serviços prestados ao nosso povo e capacidade para liderar um projeto para superar os problemas que temos e resgatar a importância de Rondonópolis no cenário estadual. Levarei essa informação aos partidos com quem estamos conversando. Se ela aceitar a candidatura terá meu total apoio”, antecipou Tiago Muniz.

Na reunião várias lideranças destacaram que o nome de Ana Carla unifica a base do ex-prefeito Percival Muniz e pode atrair setores do eleitorado que buscam um candidato novo, porém com experiência e capacidade de articulação. “Ela não é populista e nem elitista. Tem preocupação social, responsabilidade administrativa e transita bem em todos os segmentos da sociedade”, disse uma das lideranças ao defender a candidatura.

Ana Carla agradeceu as manifestações de apoio e não descartou a possibilidade de aceitar o convite. Contudo, ressaltou que vai pensar no assunto, mas está aberta ao diálogo e que o fundamental é garantir a formação de um frente ampla, unida e capaz de enfrentar os desafios que o município tem.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bolão - 21-02-2020 18:42:30

E o curral eleitoreiro continua em MT. Enquanto tiver muito gado fica difícil a mudança.

Responder

2
0


Daniel - 21-02-2020 13:32:47

Um Bom Nome, Integra. Tem respaldo

Responder

0
3


Eliene Ribeiro Prata - 21-02-2020 12:44:17

As coisas não mudam... A política está nas mãos de famílias em Mato Grosso que fizeram da Política suas profissões...querem perpetuarem no Poder... Começa no bisavô ...e estende para todas as gerações...…Ver mais

Responder

2
2


3 comentários

coluna popular
Assessor de Jayme Campos
Não está de olho em reeleição
Intuito é que a população monitore contaminados
Pesquisa foi divulgada pela UFMT
Partido se prepara para eleições

Últimas Notícias
09.04.2020 - 21:54
09.04.2020 - 20:51
09.04.2020 - 20:27
09.04.2020 - 19:18
09.04.2020 - 18:50


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário