Gilberto Mello se prepara para enfrentar Thelma em Chapada  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

POLÍTICA Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 17h:49 | - A | + A




Eleições 2020

Gilberto Mello se prepara para enfrentar Thelma em Chapada

Ex-prefeito articula aliança com diversos partidos e se coloca como pré-candidato


redacaomuvuca@gmail.com

Prefeitura de Chapada dos Guimarães — Foto: Prefeitura de Chapada dos Guimarães

Com as eleições municipais se aproximando, diversos partidos já estão articulando alianças para disputar os cargos de prefeito e vereador dos municípios. Em Chapada dos Guimarães, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido da República (PR), estudam uma aliança para lançar um candidato ao cargo de prefeito.

Entre os nomes colocados, o mais cotados para para fazer frente a atual prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), é o ex-prefeito do município Gilberto Mello (PR), que participou do último pleito em 2016 e, saiu derrotado pela tucana.

Em seu projeto político, Gilberto Mello anunciou que os dois partidos estão recebendo novas filiações, com a projeção de agrupar 33 pré-candidatos a vereador divididos entre as siglas.  

“Vamos começar a trabalhar com esses dois partidos, pois agora as eleições para vereador serão com chapa pura. Começamos esse trabalho e estamos chamando os companheiros para essas filiações, naturalmente, sem atropelos. Estou trabalhando para formar uma unidade para disputarmos as eleições. Coloco o meu nome à disposição desse grupo e estou aqui para conversar com todos os partidos”, destacou Gilberto Mello, presidente municipal do PR.

Filiações

Além disso, durante uma reunião com os membros dos partidos, que ocorreu neste domingo (8), foi anunciado a futura filiação ao PTB dos vereadores Bozó (MDB) e professora Cidu (PP). O ex-vereador Niltão também se filiou ao PTB. Hoje o PR possui no quadro de filiados a vereadora Professora Rosa Lisboa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Damião - 10-09-2019 10:58:12

Tomara que não ganha

Responder

0
2


Erick - 10-09-2019 10:57:19

Coitada de chapada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

1
1


Tamires - 10-09-2019 10:55:37

Por qual motivo ele virou ex prefeito??

Responder

1
0


Vasconcelo - 09-09-2019 22:01:04

Dessa vez ele ganha, Thelma tem sido um desastre para Chapada

Responder

3
1


4 comentários