17 de Outubro de 2021

Governador de SP pousa em Cuiabá em meio à fumaça | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021, 17h:13 A | A

Fogo no Aeroporto

Governador de SP pousa em Cuiabá em meio à fumaça


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução

 

Após uma área de vegetação perto do Aeroporto Internacional de Cuiabá, Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana) ser consumida pelo fogo, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), foi recebido em meio à fumaça pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e sua equipe, na tarde desta sexta-feira (24).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento para a ocorrência ocorreu por volta das 15h30 para atendimento em uma área de vegetação na rua Engordador, no bairro Aeroporto, aos fundos do Cristo Rei.

A concessionária Centro-Oeste Airports informou que as operações no aeroporto seguem normalmente. Duas equipes estão atuando no combate às chamas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a fumaça perto do aeroporto.
Doria está na capital para as campanhas prévias internas do PSDB para as eleições presidenciais do ano que vem. Além disso, o governador doou 500 mil doses de CoronaVac para Mato Grosso nesta semana.

Confira o vídeo:


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021