“Grande gargalo de VG é a falta de água”, avalia vereadora  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍTICA Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 12h:49 | - A | + A




Torneira seca

“Grande gargalo de VG é a falta de água”, avalia vereadora

ETA Cristo Rei deve ser inaugurada em dois meses


redacaomuvuca@gmail.com

rosy vg.jpg

 

A vereadora por Várzea Grande, Rosy Prado (DEM), vê que a situação da falta de água no município é o principal gargalo da atual gestão e também o maior desafio do prefeito Kalil Baracat (MDB).
“Eu enquanto vereadora me preocupo muito com a questão da água em nossa cidade, mas vejo boa vontade do prefeito Kalil em resolver a situação”, comentou.
Moradores de pelo menos 10 bairros de Várzea Grande, tiveram o abastecimento de água afetado nos últimos dias. O problema já se arrasta há anos e atinge várias regiões na cidade.,
A parlamentar disse que na tentativa de minimizar esses efeitos os vereadores participam na tarde desta quinta-feira (13) de uma reunião com o Departamento de Água e Esgoto (DAE).
“Hoje temos essa reunião com todos os vereadores em que o DAE vai apresentar um plano de ações para nós. A população pode ter certeza de que vamos continuar lutando”.
Rosy acredita que nos próximos meses com a entrega da ETA Cristo Rei, a situação melhore em grande parte da cidade. “A ETA do Cristo Rei, juntamente com as outras quatro ETAs em operação na cidade, sustentarão o progresso de Várzea Grande pelas próximas três décadas e finalmente vamos sanar esse grave problema”, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Flávio Bolsonaro esteve no gabinete do deputado
Rumo ao Interior
No parlamento e na Igreja
PL em andamento
Covid-19

Últimas Notícias
17.06.2021 - 22:59
17.06.2021 - 21:46
17.06.2021 - 21:18
17.06.2021 - 21:16
17.06.2021 - 21:12




Informe Publicitário