Internautas comparam apoio de Gisela a Abílio com relacionamento abusivo  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

POLÍTICA Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 14h:05 | - A | + A




‘Paz’ selada

Internautas comparam apoio de Gisela a Abílio com relacionamento abusivo

Vereador pediu desculpas por atitude machista e Gisela perdoou


redacaomuvuca@gmail.com

Gisela e Abilio.jpeg

 

Internautas tem comparado o apoio da ex-superintendente do PROCON, Gisela Simona (PROS), candidata derrotada nas eleições municipais de 2020, ao vereador Abílio Júnior (Pode) no 2º turno em Cuiabá, como um relacionamento abusivo.

Após fazer duras críticas contra Abílio, por ele ter falado durante debate que ela era uma "excelente candidata, mesmo sendo mulher", Gisela decidiu perdoar Abílio e anunciou na manhã desta quinta-feira (19) que irá apoiar o vereador. 

A declaração gerou inúmeras críticas de seus apoiadores, que comparam a situação a um relacionamento abusivo, onde o agressor pede desculpas e a vítima, sem perceber a relação tóxica que vivência, acaba perdoando.

Durante o anúncio, a ex-superintendente informou que Abílio irá se retratar publicamente em relação ao episódio em que ele disse que Gisela era uma boa candidata "mesmo sendo mulher".

"Temos um candidato a prefeito que sabe reconhecer o seu erro e isso eu vejo como maturidade. E com isso eliminamos o conflito que tivemos no 1⁰ turno", alegou Gisela, que parece já ter esquecido o episódio machista que vivenciou.

Vale lembrar que Abílio não se intimidou mesmo diante das câmaras e fez a declaração para quem quisesse ouvir. Nesse sentido, será mesmo que Gisela acredita que o parlamentar, que tem um histórico de atitudes machistas, aprendeu a lição e será um defensor da mulher?

É esperar para ver, mas diante do seu histórico é pouco provável.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(13) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

JUSTINA - 20-11-2020 11:02:21

SANGUE DE CRISTO TEM PODER!!!! Nem Deus há de permitir o que PENSO, que SERIA uma barbárie, em meio à NEPOTISMO, DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITO, e, RETRIBUIÇÃO DE CARGOS, em TROCA DE APOIO ... Quem se SUBMETE a qualquer CUSTO ao que antes dizia não concordar, .... eu penso que seja impossível se CONFIAR. #Ñ !!!

Responder

4
0


Jedae - 20-11-2020 09:03:54

A população de hoje, são fracas, medrosas. Vivem de mimi. Ai, ele me olhou forte. Tomem vergonhas nas caras de vocês, seus bandos de nutelas mimados. O mundo é isso ai. Pra quebrar o sistema, teremos que ter pessoas fortes. Acordem pra vida, povo mimizentos!

Responder

0
8


Rita - 20-11-2020 00:20:06

Kkkkk Dois palhaços juntos, no picadeiros da bizarrice! Deus nos livre de vocês!!! Porque ainda tem mais a corja junta que apoia e vai querer mandar, é claro! Porque Mauro Mendes não está apoiando a toa! Quer matar dois coelhos com o mesmo montante de dinheiro só! Tirar o seu desafeto Emanuel e conquistar o Governo de Estado e sua amada Cuiaba

Responder

6
0


Luciano Pereira - 19-11-2020 22:46:40

Exemplo de vergonha, mais por uma boquinha na prefeitura ela se submeteu a isso. Votei na senhora mais já me arrependi.

Responder

12
0


Marcos - 19-11-2020 18:26:48

Parabéns pra Gizela , ela est no caminho certo

Responder

1
22


Silvia - 19-11-2020 18:20:35

qual a proposta dele para a infraestrutura de Cuiabá?

Responder

10
2


Maria Madalena - 19-11-2020 18:20:02

Abílio e um ótimo fiscalizador, mas ele não e político pro povo tanto que ia lançar a esposa como candidata, ninguém quer perder a mamata

Responder

17
1


Jonelista - 19-11-2020 18:17:40

Quero parabenizar Abílio pelo apoio recebido da isella, ela sabe que ele não é o que estão dizendo

Responder

1
17


Vilma - 19-11-2020 18:16:20

Eu apoio o apoio dos dois

Responder

1
14


Gonçalina - 19-11-2020 18:15:00

"apesar de ser mulher" é assim mesmo que funciona

Responder

0
12


Maque - 19-11-2020 16:24:44

Coitada... É torcer pra não se arrepender (muito). Há um consenso em torno desse candidato: a convivência é MUITO difícil. A ver as cenas do próximo capítulo dessa ópera-bufa.

Responder

21
0


cleide - 19-11-2020 14:34:04

Campanha não é propaganda de creme dental. Mas reparem no semblante da Gisela quando está ao lado ou falando de Abílio. Sempre séria, desconfortável, constrangida, não está a vontade, não acredita no que diz a respeito de quem acaba por anunciar apoio, não demonstra alegria. Veja as fotos de sua campanha e veja a alegria que ela tinha. Ninguém pede votos com sorriso amarelo. Ela disse que ela (e o partido) vão trabalhar pelo Abílio como se a campanha fossem deles. Então é melhor ser mais convincente e demonstrar entusiasmo e acreditar nas palavras que diz.

Responder