Jayme é acusado de segurar cassação de Flávio Bolsonaro | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Outubro de 2020

POLÍTICA Domingo, 20 de Setembro de 2020, 14h:25 | - A | + A




Deu no O Globo

Jayme é acusado de segurar cassação de Flávio Bolsonaro

Senador estaria adiando julgamento do Conselho de Ética


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O senador Jayme Campos (DEM) está sendo acusado de segurar a cassação de Flávio Bolsonaro (Republicanos), isso porque o parlamentar mato-grossense é presidente do Conselho de Ética e, até o momento, sequer confirmou se o caso vai ou não ser debatido. 

O pedido de cassação do filho do presidente da República foi protocolado pelos partidos PSOL, PT e Rede há sete meses atrás, sob justificativa de quebra de decoro parlamentar, devido à ligação de Flávio com milicianos. 

Além disso, a ação também destaca o esquema de "rachadinha" cometido pelo senador em seu gabinete, onde o ex-assessor Guilherme Henrique dos Santos Hudson teria realizado 16 saques de R$ 260 mil.

Conforme o parecer da Advocacia do Senado sobre a representação, mesmo sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), o texto deve ser arquivado.

Outro lado

Em resposta à acusação, Jayme informa não ter recebido a tramitação, entretanto, de acordo com o que consta no site do Senado, o texto já está em posse do Conselho de Ética e qualquer cidadão pode acessá-lo no site do Senado Federal.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 21-09-2020 09:05:49

Os comunas, petistas, diabo, ladrão e toda raça infame, não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; EUvim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas!

Responder

0
3


Bolão - 20-09-2020 20:00:46

Esperar o que de Jayme! Um dos piores políticos de MT se associando à familícia Bolsonaro! Fora Bolsonaro! Fora Jayme Campos!

Responder

7
0


Carlos Nunes - 20-09-2020 15:16:24

Ih! Essa Esquerda (PSOL/PT, etc,) perderam a Eleição...mas pra eles a ficha ainda não caiu que...a maioria do povo brasileiro escolheu JAIR MESSIAS BOLSONARO, como Presidente até 2022...Querem ver "a caveira do BOLSONARO e de sua família", uai. Na Lava Jato apareceu um bando de delatores premiados, abrindo o bico e contando estórias...só na Odebrecht foram mais de 70 Executivos, mais os da OAS, da JBS, mais o tio Palocci, narrando com detalhes como passaram a mão na propina dos Fundos, dos Aviões, do Pre-Sal...que tio Palocci disse ser o bilhete premiado do tio Lula. Com esse montão de gente apontando pro mesmo cara, ainda acham o cara é o mais Honesto do Brasil. No empate de 5 X 5, tio Tófolli desempatou a favor da Impunidade...tirou a cadeia na Segunda Instância. Se o Brasil fosse um país sério...tio De Gaulle, que já morreu faz tempo, dizia que não é...Pra Corrupto que rouba a Nação...cadeia já era pra ser na Primeira Instância...Tio Tóffoli jogou pra última.

Responder

2
8


alex r - 21-09-2020 08:05:47

CAra acho que vc devia ler antes de sair colocando asneiras....Não foi a "maioria" que elegeu pq maioria num pais de 220 milhões seriam mais 110 milhões de pessoas votando no Bostanaro... foi a maioria votante, pois contabilizaram 30% dos eleitores se abstiveram... Há uma grande diferença...Idiotice sua pensar que Bostanaro e sua trupe não estão fazendo o mesmo dos demais que ja passaram, te garanto que é questão de tempo, mas pare e pense: Arroz a mais de 20 reais? Pq será? Dolar acima de 5,60 Pq será? Só banco lucrando.... A meu amigo todos os sinais estão ai ... não defenda o indefensável... 30 anos vivendo de politica nenhum feito mesmo como presidente... Ele tanto falou da Venezuela que ele ta transformando isso aqui em uma e ele quer ser o Hugo Chávez... reflita.

Responder

5
0


4 comentários

coluna popular
Não teve apoio de Bolsonaro
Recompensa por recuo?
Era servidora municipal
Sem chance
Corrida ao Senado

Últimas Notícias
25.10.2020 - 09:02
25.10.2020 - 08:54
25.10.2020 - 08:40
24.10.2020 - 18:19
24.10.2020 - 18:04


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho

Itamar Carvalho

Sidney de Souza

Marquinhos Carioca

Renato Anselmo

Pablo Queiroz

Pastor Jeferson

Paulo do Carmo

Vinícius Pardi

Aroldo Telles

Marcus Brito Jr.

Elzio Xaulin

Ledevino Conceição

Elias Santos

Edmilson Carmo

Gato Louco

Nilda Tosca



Informe Publicitário