Jayme espera que Emanuelzinho recue e não dispute prefeitura de VG  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 13h:45 | - A | + A




Prefeitura de VG

Jayme espera que Emanuelzinho recue e não dispute prefeitura de VG

Senador quer apoio do deputado a chapa do DEM


redacaomuvuca@gmail.com

Senador-Jayme-Campos.jpg

 

O Senador Jayme Campos (DEM) espera que o deputado federal Emanulzinho (PTB) recue de disputar a eleição para prefeitura de Várzea Grande, e com isso ele apoie a chapa defendida para a sucessão de Lucimar Campos (DEM).

"Eu tenho conversado reiterada vezes com o deputado Emanuel Pinheiro Neto. Tenho o maior respeito por ele, tenho feito algumas tratativas no sentido de ele vir apoiar nosso candidato. Já tivemos juntos em Várzea Grande, o PTB apoiou a eleição de Lucimar Campos".

"Essa tratativa está sendo feita e espero que possa ver amadurecimento suficiente para apoiar nosso grupo político. O que nós queremos é a união dos homens e mulheres de bem desta cidade". 

Jayme relembrou que o PTB caminhou junto na candidatura da atual gestão de Várzea Grande, assim como na eleição dele para o Senado Federal. Para ele, essa aliança deve ser mantida.

“Já estivemos juntos [PTB e o DEM] em Várzea Grande dando apoio à Lucimar, o grupo esteve comigo ao Senado, então, insisto nessa caminhada".

A família Campos apoia a chapa encabeçada por Kalil Baracat (MDB) e José Hazama (DEM) para dar continuidade a gestão Lucimar na gestão municipal. 

Emanuelzinho é cotado pelo partido como candidato para a prefeitura de Várzea Grande. Ele ainda não confirmou a informação. A convenção do partido foi adiada para quarta-feira (16), onde o mistério da candidatura ou não será revelado. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 16-09-2020 08:33:33

Bateu no cocho..... o povo vem, candidato fraco dos campos...

Responder

0
0


fernanda - 15-09-2020 15:54:55

isso não vai dar certo não.

Responder

0
0


Carlos Nunes - 15-09-2020 14:36:26

Pois é, essa família manda em VG desde 1.951, quando o patriarca foi prefeito pela primeira vez de 51/53...aí, foi eleito de novo 57/61...mais tarde Julinho foi prefeito de 73/77...mais tarde tio Jaime foi 3 vezes prefeito: 83/88...97/2000...2001/2004...fora o fato de que Julinho e tio Jaime já foram Governadores de MT. Fazendo as contas, mandam em VG há 79 anos...Só 79? Ih! VG era pra ser a melhor cidade de MT, com essa turma mandando tanto...E não é? Bem, falta até Água em VG...recentemente um cara foi perguntar sobre por que não tinha Água em VG...e caiu na porrada, quebraram 2 celulares dele. Como Prefeitos e Governadores, eleitos pelo povo, deviam ter feito muito mais por VG, ou não? Agora é bom os eleitores de VG procurarem um candidato corajoso, que, em 4 anos (2021-2024), faça pelo menos metade do que não fizeram em 79 anos...Será que existe esse herói ou heroína em VG? Ou vai continuar tudo igual? Tem que abrir a Caixa Preta do DAE, pra ver porque ainda falta Água em VG. VG tem problemas: de um lado, não aparece candidato a prefeito corajoso...de outro, o eleitor de lá é acomodado, e não quer mudar muita coisa...acham que como tá, tá bom a beça...Coitada de VG!

Responder

5
0


Fabio - 15-09-2020 14:10:17

Candidatura do Emanuelzinho é show p ter o apoio do DEM em Cuiabá, só pode.

Responder

1
0


Maria - 15-09-2020 14:09:29

Vai dar certo isso não. Emanuelzinho vai sair.

Responder

0
0


5 comentários

coluna popular
Secretários querem preservar cargos
Aprovado em primeira votação
Presidente apoia desconhecida em MT
Visita de Bolsonaro
Dramatizando

Últimas Notícias
21.09.2020 - 22:33
21.09.2020 - 21:06
21.09.2020 - 20:01
21.09.2020 - 19:38
21.09.2020 - 19:00


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário