Jornalista Andersen Navarros é detonado por machismo e agressão | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 17h:00 | - A | + A




Entrevista polêmica

Jornalista Andersen Navarros é detonado por machismo e agressão

Entrevista com prefeita foi show de covardia


redacaomuvuca@gmail.com

 

 Foto: reprodução 

O jornalista e apresentador Andersen Navarros do Programa Balança MT, da TV Cidade Verde, está sendo intensamente criticado pelo posicionamento machista e agressivo ao entrevistar a prefeita de Chapada de Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB).

Nesta semana, a prefeita foi até o programa para participar de uma entrevista ao vivo sobre sua gestão, contudo acabou sendo “atacada” e até questionada sobre sua vida pessoal.

Na conversa foi questionada pelo apresentador se namora o secretário de Saúde do município, o que foi negado por Thelma. Porém, Andersen não se deu por convencido e voltou a repetir várias vezes a pergunta.

“Primeiro que eu acho o seguinte, vida pessoal é problema meu e de mais ninguém. Eu acho que vida pessoal de qualquer pessoa não tem nada haver com o que se discute em política. Não temos mais nada, só que as pessoas insistem em mexer com a minha vida pessoal”, afirmou a prefeita.

Além dos telespectadores, o apresentador também foi criticado pela ex-candidata a vice-governadora, Sirley Theys, que afirmou ao Muvuca Popular, que o jornalista perdeu a oportunidade de fazer uma boa entrevista, por puro machismo.

“Ele perdeu a oportunidade de fazer uma boa matéria, ele perdeu para o machismo, por que quando ele tinha pautas que ele poderia seguir relacionados a gestão, mas ele foi para o lado pessoal. E ainda digo mais, quando ele começou a entrevista, ele já começou de uma forma agressiva”, afirmou Sirley.

“Ele mostrou ali exatamente o que viemos combatendo, o machismo. A gente sabe que as autoridades do sexo masculino tem namoradas e tem as esposas que assumem as secretárias. Aqui em Cuiabá em breve a Márcia Pinheiro vai assumir o cargo de secretária das Mulheres, temos a Virgínea fazendo trabalhos importantes, mas ninguém comenta nada. Agora se ela tiver um relacionamento, ou não, isso é uma coisa pessoal dela. Isso não deveria ser mencionado em um programa”, acrescentou a advogada.

Quem também criticou o questionamento do apresentador foi o deputado estadual Wilson Santos, vice-presidente do PSDB em Cuiabá , que afirmou que a pergunta não caberia, pois é de cunho pessoal. “É altamente desagradável, é uma questão de foro íntimo”, afirmou.

Confira os prints:

WhatsApp Image 2020-02-19 at 15.15.11.jpeg
WhatsApp Image 2020-02-19 at 15.15.11 (1).jpeg

 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(16) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Andersen fascista - 21-02-2020 12:44:54

Deprimente dois homens encurralando uma mulher dessa forma. Vocês são dois machistas idiotas, muito me admira esse Andersen que se diz tão apegado a valores religiosos e não sabe respeitar outro ser humano, você é um babaca! Andersen e esse repórter que não faço nem questão de saber o nome deveriam estudar jornalismo, porque pelo visto nunca aprenderam. Queria dar uma bicuda na cara dos dois palhaços

Responder

1
0


Andersen fascista - 21-02-2020 12:43:59

Deprimente dois homens encurralando uma mulher dessa forma. Vocês são dois machistas idiotas, muito me admira esse Andersen que se diz tão apegado a valores religiosos e não sabe respeitar outro ser humano, você é um babaca! Andersen e esse repórter que não faço nem questão de saber o nome deveriam estudar jornalismo, porque pelo visto nunca aprenderam. Queria dar uma bicuda na cara dos dois palhaços

Responder

1
0


Zeca - 20-02-2020 10:38:20

Ia me esquecendo...DÓLAR BOZÓ + GUEDES+ GADO = R$ 4,38 !!! Dilma R$ 2,60 !!! Em direção ao CHILE e volta ao FMI !!!

Responder

4
2


Helio - 20-02-2020 10:03:29

Não precisa nem de terminar de ler e ver a materia, já mostra o péssimo jornalismo e reportagem feita. Parece que o entrevistador já foi preparado com balas para detonar a prefeita. Isso mostra o pessimo jornalismo que temos na capital. Isso foi uma ofensa, uma agressão contra a prefeita, contra a mulher. Cuidado jornaleco, para uma agressão existe uma reação.

Responder

5
0


Zeca - 20-02-2020 09:11:05

Zé ,você como professor ,é péssimo. Eivado de ódio e rancor , e preconceito . A vida íntima ,de quaisquer cidadão ,seja ele politico ou não , em nada interfere ,se ele ou ela cumpre com as suas obrigações funcionais . A nós ,os eleitores sensatos ,não nos interessa se a Telma namora ,fica ,ou mora com alguém ,seja homem ou mulher . NÃO NOS INTERESSA !!! A sua vida sexual ,amorosa é de foro íntimo e deve ser preservada , Expo-la ,é de um CINISMO impar ,hipócrita e covarde ,pois o mesmo repórter que a entrevista ,já foi acusado de ASSÉDIO e participação em uma SEITA RELIGIOSA e mesmo assim VOCÊ continua a assisti-lo ,aplaudi-lo e apoia-lo. O que mudou para você ? Só o fato de ser uma MULHER !!!

Responder

7
1


Zé - 20-02-2020 08:11:38

Antes de ver o vídeo, li os comentários. Imaginei que o mundo tinha acabado. Feminazes, andróginos, sodomitas, deixem de frescuras. A mulher esta em um cargo publico. Tem que ser questionada mesmo. Vou explicar para vocês. A questão do namoro, é pra ligar um suposto favorecimento, ok? Quer eu faça um desenho? Petebas e comunas, são tão alienados, que não conseguem assimilar e interpretar nada de nada. Isso tudo é fruto dos 16 anos de roubos e mais roubos. Os valores giram em torno de 500 bilhões de reais, que mula e quadrilha roubaram do Brasil. Pra mim, o custo quase impagável, é esta alienação e aparelhamento de boa parte da população brasileira. O pt não perdoa nem merendas de crianças, índios, idosos e indigentes. (Não sendo este caso). Minha crítica e com os intermináveis mimimi dos derrotados!!!!!!

Responder

3
8


alex r - 20-02-2020 09:07:11

Caro zé direito a perguntar ele tinha ... Mas e o direito dela? Apartir do momento que se diz não acabou cara , insistir é burrice... Na própria justiça há a concessão desse direito o do silêncio, quem fez dele delegado?Juiz? Ele pisou feio na bola e é normal receber critica por isso... Afinal ambos são pessoas públicas.

Responder

4
1


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 20-02-2020 07:32:22

kkkkk...atrás de um ¨machinho sempre existe um machão ¨...ali ,coladinho...um pé de mesa....bitola 2¨ Pol....para satisfazer o EGÚ ...kkkk..EGÚ...né machistas de plantão...ora ,saiam do armário...arrombem a porta ...destravem...mas .não venham aqui dar uma de HETEROS....que não são...são fracos,perdedores,recalcados,em suma...ENRUSTIDOS.....enrustidíssimos ...kkkkk....vem aqui,dão uma de machão,falam grosso e depois AFINAM, mordem FRONHA....kkkkkk....babam na fronha...gritam...esperneiam...pedem mais...chicotinho...e cuecão de couro....kkkkkk.....como são hilários ,estas trichas...de dia Terno e Gravata ...de noite , BABY DOLL .....KKKKKKKKKK........o entrevistador mostrou o que é...um EGÚ fraco....e só....kkkkk....

Responder

3
2


CARMEN - 20-02-2020 07:28:08

A função do jornalista não é perguntar ? Perguntem ao povo de Chapada dos Guimarães se eles estão satisfeitos com a eterna viúva.

Responder

0
7


Teodorico Montemayor - CP-45 - 20-02-2020 07:06:45

Feministas recalcadas? Com medo de surgir daí de debaixo do tapete, algum tipo de sujeira? Não quer se expor, não vá a esse tipo de evento!

Responder

2
3


Benedita arruda - 20-02-2020 04:59:17

Nao entendo este jornalista ele ta parecendo delegado interrogando a prefeita comeca um assunto nem termina ja pula pra outro e outra coisa eu acho que o que ele fez se chama assedio moral querendo saber a vida pessoal da prefeita Thelma de oliveira se eu fosse ela entrava com acao contra a tv cidade verde e uma contra este tal andersen e outra contra o reporte e causa ganha constrangimento a prefeita ficou como se fosse uma delinquente este e meu repudio contra esse tal jornalista e contra a emissora tv cidade verde .Bom dia

Responder

7
2


Vergonha - 20-02-2020 02:53:29

Sujeitinho porcaria esse jornalista expulso da Globo. Tá precisando de mídia né vagabundo!

Responder

6
3


Marcela - 19-02-2020 23:45:36

E aí vamos para porta da TV CIDADE VERDE ? Vamos nos organizar pelo waths

Responder

6
1


Janaina - 19-02-2020 17:43:01

Sem condições.

Responder

10
1


Sergio - 19-02-2020 17:38:24

Mas pra quem exibiu entrevista de criança abusada sexualmente. perguntando se o pai colocou o "pipi no popo"..

Responder

10
1


Fabio - 19-02-2020 17:37:55

O machismo estrutural é assim

Responder

6
1


16 comentários

coluna popular
Assessor de Jayme Campos
Não está de olho em reeleição
Intuito é que a população monitore contaminados
Pesquisa foi divulgada pela UFMT
Partido se prepara para eleições

Últimas Notícias
09.04.2020 - 21:54
09.04.2020 - 20:51
09.04.2020 - 20:27
09.04.2020 - 19:18
09.04.2020 - 18:50


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário