Lúdio Cabral e presidente municipal do PT comemoram soltura de Lula | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 13h:49 | - A | + A




Novos Rumos

Lúdio Cabral e presidente municipal do PT comemoram soltura de Lula

Rumos da política e do partido mudam com a decisão do STF


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução

Lúdio Cabral

 

O deputado estadual Lúdio Cabral e o presidente do diretório municipal do PT, Volney Albano, mostraram que estão confiantes com a soltura do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a prisão em segunda instância.

Logo após a decisão, a defesa do ex-presidente realizou um pedido na justiça para a soltura imediata. Conforme as lideranças, a liberdade de Lula influênciará nos rumos das próximas eleições municipais.

Entretanto, apesar da comemoração, Volney avalia que ainda existe um longo caminho a ser percorrido. “Nós não estamos satisfeitos com essa decisão. É claro que a gente comemora, mas a gente está em uma luta para que a justiça para o Lula seja feita de forma plena. Então, a gente luta para que essa condenação seja anulada”, afirmou.

Já o deputado estadual Lúdio Cabral afirmou, em entrevista exclusiva ao emanuelzinho, que o partido ficará mais forte. “O PT se fortalece. Não só o partido, mas toda a esquerda. O estado democrático de direito se fortalece com a saída do Lula. Eu tenho uma leitura de que nós conseguiremos construir candidaturas de esquerda no estado, nós vamos ter um resultado muito positivo”, afirmou o parlamentar. 

Apesar do PT não ter nenhum vereador eleito em Cuiabá, a sigla acredita que estará mais forte nas próximas eleições. “Atualmente, nessa legislatura, o PT não teve nenhum vereador em Cuiabá. O nosso principal objetivo é uma chapa forte, de diversos segmentos da sociedade cuiabana”, afirmou Volney, que deixará o comando do partido este ano. Quem assume o PT em Cuiabá entre 2020 e 2023 é Elisvaldo Almeida (popularmente conhecido como Bob). 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Eliene Ribeiro - 11-11-2019 09:05:33

Quem defende bandido , faz parte da quadrilha!!

Responder

0
1


Lidiane M. Ribeiro - 11-11-2019 09:04:46

Lidiane M. Ribeiro Lula livre ❤️

Responder

0
0


Mrmax Emici - 11-11-2019 09:03:48

Roubar Brasil está compensando....

Responder

0
0


Gilda - 09-11-2019 07:40:34

Lula presidente!

Responder

0
2


Grillo Falante - 08-11-2019 15:11:47

A maior parte do Brasil está em festa . Vai ser um final de semana prá não se esquecer. O POVO sente saudades do LULA ,do GOVERNO do LULA do CHEIRO do LULA !!! Esta é a verdade ,que dói nos doentes e fanáticos !!!

Responder

7
5


5 comentários