Lula diz que vai libertar o Brasil da "loucura" bolsonarista | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

POLÍTICA Sábado, 09 de Novembro de 2019, 06h:33 | - A | + A




Livre

Lula diz que vai libertar o Brasil da "loucura" bolsonarista

“É preciso cuidar da educação, cuidar do emprego, cuidar do salário, cuidar da cultura, cuidar do prazer e da alegria."

ibertado nesta sexta-feira (8) depois de 580 dias preso em Curitiba, o ex-presidente Lula postou seu primeiro vídeo no Instagram mandando um recado para seus seguidores.

“Quero agradecer do fundo do coração toda a solidariedade de vocês e dizer para vocês que tô livre para ajudar a libertar o Brasil dessa loucura que está acontecendo no nosso país. É preciso cuidar da educação, cuidar do emprego, cuidar do salário, cuidar da cultura, cuidar do prazer e da alegria. Aliás, a juventude não vive se não tiver prazer, motivação de vida, e é isso que nós temos que oferecer para vocês”, declarou.

Lula ainda brincou com os seguidores. “Eu queria falar com os meus seguidores do Instagram. Eu tenho 74 anos de idade do ponto de vista biológico, mas tenho 30 anos de energia e 20 anos de tesão, tá? Só para vocês ficarem com inveja desse jovem que está falando com vocês”, disse rindo.

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

maria - 10-11-2019 09:33:05

# LULAESTA SOLTOBABACAS !!!

Responder

2
3


Carlos Nunes - 09-11-2019 08:50:11

Pois é, tio Tofolli quis soltar tio Lula, com certeza...numa votação onde cinco Ministros votam pela manutenção da prisão, e os outros cinco pela não prisão na segunda instância, signifca que a interpretação era ambígua. Tio Tofolli teve a oportunidade de entrar pra História do Brasil como o cara que lutou contra a Impunidade, seguindo os cinco Ministros que também assim queriam. Entretanto preferiu ficar com os outros cinco que pra Impunidade não tão nem aí. Agora que Cadeia no Brasil vai ser mais só pra POBRE, P... E P.., Os Poderosos nunca mais serão presos...até chegar na última instância que é o Supremo, passando pela primeira, pela segunda, pela terceira, etc, vai demorar décadas...É que tem brilhantes advogados caros, que vão nas brechas da Lei, com infindáveis recursos e embargos, etc. Ontem um telejornal já disse que o advogado do tio Sérgio Cabral, já tá preparando a peça jurídica pra solta-lo. Tá certo, se tio Lula pode, tio Sérgio Cabral também pode. O que vale pra um, tem que valer pra todos. Não vai fazer injustiça agora, de valer pro tio Lula, e não valer pros outros. Todos os presos por condenação na segunda instância tem que ser soltos...TODOS. Senão é tapeação da grossa. Aí, vai ser a Desmoralização Total da Justiça.

Responder

7
1


Carlos Nunes - 09-11-2019 08:23:24

Pois é, quando tio Lula, que tava preso, mas foi solto porque o tio Tofolli quis, disse: Não se preocupem, não tem crise, é só uma Marolinha...MENTIU. A vaca da Economia já tava no meio do brejo, atolada até o pescoço. Herança disso: 14 Milhões de Desempregados, rombo dentro de rombo, etc. Ou alguém acha que esse Desemprego, esse subemprego, apareceu da noite por dia, num passe de mágica? Foi resultado da Má Gestão, das Políticas Econômicas Erradas, das Prioridades Equivocadas, além da roubalheira desgraçada, acumulada. Não foi nem culpa do Temer, e muito menos é do BOLSONARO, que só receberam essa herança. Foi um acúmulo de erros, entre eles: 1) em vez de aplicar BILHÕES DE REAIS aqui dentro, foi emprestar, via BNDES, lá fora, pros compadres. Se aplicasse aqui dentro, teria gerado milhares de empregos. 2) em vez de torrar dinheiro em Copa do Mundo, Olimpíadas, duas fontes de Corrupção, devia ter investido esses BILHÕES na Saúde, por exemplo, salvando várias vidas, principalmente de crianças, idosos. 3) a professora, DENISE LOBATO GENTIL, em sua palestra, que pode ser encontrada no youtube, intitulada "Professora da UFRJ desmonta Reforma da Previdência"...revela com números que, de 2005 até 2015, a Seguridade Social teve SUPERAVIT de BILHÕES DE REAIS, e que esses governos (Lula e Dilma) deviam ter feito um Fundo Previdenciário - ela diz que não sabe onde foi parar o dinheiro. Sumiu? Puxa vida! Parece que enterraram até a Previdência...o futuro dos velhinhos e velinhas do país. Os BILHÕES DA PREVIDÊNCIA que sumiram, tão fazendo uma falta danada agora. Mandaram a Nação pra UTI, com uma série sucessiva de erros...Com a Nação na UTI, o remédio pra curar agora É AMARGO. Deve ser por isso que o Cid Gomes, que não é paraíba, é cearense de Sobral, esbravejou: vocês erraram feio...vocês merecem perder a eleição....vocês vão perder a eleição. E perderam. E olha que ele era aliado, imagine se não fosse.

Responder

10
1


3 comentários