Mauro Mendes pode ter sido reinfectado com o covid-19  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

POLÍTICA Domingo, 02 de Agosto de 2020, 08h:19 | - A | + A




Novo coronavírus

Mauro Mendes pode ter sido reinfectado com o covid-19

Governador foi internado em São Paulo em ala para pessoas com covid-19


redacaomuvuca@gmail.com

Mauro Mendes

 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), deu entrada na noite deste sábado na ala 1 do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, que é destinada a pacientes com suspeita ou confirmação de infecção pelo novo coronavírus, conforme apurou o site Isso É Notícia.

A notícia caiu como uma bomba, pois Mendes teve Covid-19 em junho e passou mais de 10 dias em confinamento. Na época o governador foi assintomático. Contudo, o chefe do Executivo Estadual pode ter sido reinfectado.

Além dele, diversos membros de seu staff, sua equipe de segurança, sua sogra e seu filho mais velho também testaram positivo para a doença.

O hospital, no entanto, disse que não pode dar mais informações sobre o diagnóstico do governador ou o número do leito onde ele está.

O Governo do Estado emitiu uma nota dizendo que Mauro foi internado em SP com pneumonia após passar mal depois de uma reunião de trabalho. Contudo, a nota não cita em qual hospital ele foi internado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 03-08-2020 09:40:18

A petebada pira, o presidente se curou tomando os remédios.. quem criou o vírus,foi a china tentando fazer cura pra HIV,ou como arma Biológica..

Responder

2
4


Servidora - 02-08-2020 17:50:40

Se confirmar reinfecçao será o primeiro caso no mundo

Responder

5
0


Carlos Nunes - 02-08-2020 09:54:58

Pois é, neste instante, segundo a mídia, no mundo inteiro existem 23 tentativas pra fazer a vacina pro coronavírus...Em 23 partes do mundo tão tentando...seria bom que o Dr. LUC MONTAGNIER, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina, junto com o matemático, Dr. JEAN-CLAUDE PERREZ, analisassem as 23, pra nos dizer Em Qual delas podemos confiar? Não vai a humanidade agora servir de cobaia de vacina. Não podemos tomar a vacina errada, ou podemos? Depois, meses depois, aparece as reações, os efeitos colaterais...e ninguém vai se responsabilizar por isso. Ontem os telejornais disseram que a Rússia já vai aplicar a vacina em massa, até o final deste ano...Não vai pedir permissão nenhuma pra OMS, vai aplicar...Os tios Comunistas não seguem OMS nenhuma. Afinal de contas, essa vacina da Rússia é a correta? É OU NÃO É? A não ser que o governo comunista da Rússia tenha conversado com o governo comunista da China, e conseguido a fórmula que usaram pra fabricar o vírus...CAMARADA APOIA CAMARADA...CAMARADA NÃO FERRA CAMARADA...Somente com a fórmula certa do vírus é possível fabricar a vacina correta...99,99%.

Responder

5
9


Carlos Nunes - 02-08-2020 09:14:25

Pois é, ontem o Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA, como faz todo sábado, durante uma hora pelo Youtube, respondeu várias perguntas. Uma delas foi sobre reinfecção do Coronavírus...Resposta: Não existe reinfecção...ocorre que, quando a pessoa pega a doença, e não cura direito, o vírus ainda fica incubado, e depois replica de novo...Pra matar o vírus, por enquanto só tem dois remédios: a Hidroxicloroquina e a Ivermectina. Dr. ZELENKO, e o próprio Dr. MARCOS, recomendam, assim que a pessoa tem os primeiros sintomas (não pode deixar pra mais tarde) CINCO DIAS DE TRATAMENTO. 1 comprimido de Hidroxicloroquina 200 mg de 12 em 12 horas...ou 2 comprimidos de Ivermectina, durante 4 dias. Reunindo o que disseram o Dr. ZELENKO, mais o Dr. MARCOS, mais o Dr. DIDIER RAOUT, mais a Dra. NISE YAMAGUCHI...somando 1 + 1 + 1 +1, cheguei a conclusão que melhor seria se atacasse o vírus com "dois revólveres" (sentido figurado)...nos CINCO DIAS DE TRATAMENTO fosse tomado pelo menos 1 comprimido de Hidroxicloroquina 200 mg, mais os 2 de Ivermectina...além do complemento do tratamento recomendado por esses médicos que estende à Azitromicina, um comprimido por dia...e ao Zinco, também um comprimido por dia. Pela lei da probabilidade, esse seria o melhor Protocolo, pois a Ivermectina inibe a replicação do vírus...tá na matéria> Ivermectina inibe a replicação do Coronavírus SARS-Cov-2 in vitro...e a Hidroxicloroquina, segundo esses doutores, é a única que realmente mata o vírus...Quem está descobrindo a vacina pro Coronavírus não são os médicos sózinhos...são eles com os matemáticos. Dr. LUC MONTAGNIER, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina por ter descoberto o HIV, só analisou o genoma do Covid-19 graças ao apoio de um colega matemático, DR. JEAN CLAUDE PERREZ. Juntos descobriram que a sequência do HIV foi inserida no genoma do coronavírus na tentativa de fazer uma vacina contra o HIV...tudo isso aconteceu num laboratório do governo comunista chinês lá em Wuhan. Essa experiência aconteceu desde o início dos anos 2000...e o vírus escapuliu do laboratório em meados de 2019...e o governo comunista chinês não alertou o mundo disso...

Responder

5
11


4 comentários

coluna popular
No próximo dia 31
Mudanças devido ao coronavírus
Custo de R$ 260 mil
Triagem para imprensa
Com pneumonia

Últimas Notícias
07.08.2020 - 17:27
07.08.2020 - 16:22
07.08.2020 - 16:21
07.08.2020 - 16:12
07.08.2020 - 15:13




Informe Publicitário