Medeiros dá "bola fora" na comissão que ouviu jornalista do Intercept | MUVUCA POPULAR

Sábado, 20 de Julho de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 09h:09 | - A | + A




Jogo baixo

Medeiros dá "bola fora" na comissão que ouviu jornalista do Intercept

Deputado só questionou vida íntima do jornalista


Muvuca Popular

O jornalista Gleen Greenwald, do site Intercept Brasil, foi convidado para falar sobre o “Vaza Jato” (parcialidade do juiz Sérgio Moro no julgamento da operação Lava Jato) na comissão dos direitos humanos da Câmara dos Deputados ontem (25).

A presença do jornalista foi muito disputada pelos deputados, e a bancada do governo Bolsonaro poderia fazer uma defesa melhor do ministro Moro, mas nenhum deputado pró-governo foi pior que o questionamento do deputado José Medeiros (Pode).

Medeiros começou perguntando se o jornalista Gleen também era espião russo igual ao ex-espião norte-americano Edward Snowden e terminou dizendo de forma machista que as suas colegas deputadas estavam histéricas: “vocês estão ouriçadas, olha a ovulação”.

O deputado Medeiros provocou agitação quando chamou o marido de Gleen, o deputado David Miranda (Psol/RJ), com quem tem um relacionamento formalizado, e com família constituída, de “parceiro sexual”.

A citação de Medeiros foi retirada das notas taquigráficas, não sem antes o deputado ser advertido de penalidade por infração ao decoro parlamentar. O jornalista Gleen chamou a atenção que o deputado Medeiros é obcecado na sua vida sexual. Curioso que Medeiros perturbou a fala do jornalista para saber justamente sobre a vida íntima do jornalista e do deputado David Miranda.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(12) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 26-06-2019 16:13:11

Que aconteceria se um Jornalista brasileiro fosse, lá nos Estados Unidos, divulgar informações ilegais de hacker espião russo, sobre Juiz americano, Procurador Federal dos Estados Unidos? Referente a alguma operação pra eliminar a Corrupção por lá. Gostaria de saber...Não me diga que tio Trump, a Justiça americana, iam aceitar isso...A esta hora, CIA, FBI, já tavam na cola do jornalista brasileiro, do hacker espião russo, ou não? Será que a Suprema Corte Americana aceita que grampeiem as autoridades? Duvido. Só no Brasil mesmo, terra das inversões de valores tremenda é que aceitamos isso...Aqui qualquer gringo americano, qualquer hacker espião russo, deita e rola, sob o aplauso de muitos.

Responder

4
6


Carlos Nunes - 26-06-2019 15:03:27

Ih! Hacker espião russo...Gleen Greenwald, gringo americano...já vivemos uma conspiração internacional? Durante décadas Corruptores, Corruptos e Laranjas, saquearam o Brasil...afanavam a dinheirama aqui e mandavam pros diversos paraísos fiscais, tudo em nome de Laranjas. Estima-se que lá fora tenha TRILHÕES DE REAIS surrupiados do país. Só esses TRILHÕES resolviam os problemas nacionais por um bom tempo...nada de greve do pobre do professor, porque Mato Grosso não tem dinheiro...nada dessa faltança danada...só uma parte desses TRILHÕES resolvia tudo aqui no Estado. A roubança começou a ser detida com o Doutor JOAQUIM BARBOSA, que mandou vários PODEROSOS pra cadeia no Mensalão...continuou a ser detida na Lava-Jato, com o MORO, o DALLAGNOL, a PF, e outros. Mesmo assim a Imprensa divulgou recentemente que...até este mês o povo brasileiro já pagou mais de 1 TRILHÃO DE REAIS, e que 29% (290 BILHÕES) desse TRILHÃO, já tinha escoado nos ralos da Corrupção. MORO, DALLAGNOL, a PF, deveriam ter sido muito mais duros, implacáveis...O impostômetro informa que até agora o povo já pagou 1 TRILHÃO, 212 BILHÕES DE REAIS (e o impostometro) não para...enquanto o impostômetro não para, em algum lugar desse brasilzão uma turma de maus brasileiros tão passando a mão na grana, a propina tá correndo solta...Corruptores, corruptos e laranjas tão metendo a mão no dinheiro, sem dó, nem piedade. O Brasil precisava é de vários MOROS, sentando a pua no lombo dos corruptos...sem conspiração internacional de gringo americano, e hacker espião russo.

Responder

6
6


Ivo - 26-06-2019 13:22:37

Acho que esta parecendo que o deputado sem noçao e desiquilibrado quer estar no lugar do outro . Assume logo Medeiros sai do armario kkkk

Responder

10
5


Lima - 26-06-2019 11:06:11

Tá com tempo em Medeiros

Responder

8
5


Amancia - 26-06-2019 11:04:57

Ele tinha que estar preocupado com o caso em questão, não com a vida pessoal da pessoa, as pessoa ele vive estérico, será que esta ovulando também?

Responder

14
4


Marcuse - 26-06-2019 10:58:18

E muita doideira este deputado

Responder

9
5


Marciara - 26-06-2019 10:38:42

O Estado em calamidade e o deputado preocupado com a sexualidade alheia? eu em

Responder

15
3


Alana - 26-06-2019 10:36:59

Com todo respeito mais esse Deputado é totalmente sem noção.

Responder

14
4


José Carlos - 26-06-2019 10:33:39

Eu como homem me sinto envergonhado pela postura do Medeiros, eu não me importo com a vida sexual alheia e isso não é da conta dele a vida sexual das pessoas

Responder

16
4


Jair - 26-06-2019 10:32:01

Não sei como esse Medeiros ainda vive na política, que vergonha em senhor?

Responder

14
4


alexandre - 26-06-2019 10:07:34

muito mimimi, mas o que é isso, o que é isso, o que é isso....

Responder

3
7


JOSE A SILVA - 26-06-2019 09:37:10

Esse tipo de mutante, vergonha e aberração da natureza, coisa asquerosa não deveria existir em órgãos de e que deveriam representar o povo! É uma tremenda vergonha existir esse tipo de aberração no congresso! Deveriam fazer detetização para eliminar esse tipo de asquerosidade!

Responder