Mesmo sob pressão do MDB, Emanuel pretende continuar na sigla  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 07 de Março de 2021

POLÍTICA Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 18h:31 | - A | + A




Polêmica

Mesmo sob pressão do MDB, Emanuel pretende continuar na sigla

Situação de "racha" na sigla começou no final do ano passado


redacaomuvuca@gmail.com

 

Mesmo sobre grande pressão, a assessoria de imprensa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou ao emanuelzinho, na manhã desta terça-feira (26), que o gestor não tem interesse no momento em sair da sigla qual ele já permanece há alguns anos. A situação vem sido apontada há vários dias por conta do “racha” instalado no partido, este que teria sido causado por uma colega do Emedebista, que feito isso visando enfraquecer a força do parlamentar mediante alguns correligionários.

Todo o conflito começou no final do ano passado quando houve a troca de presidência da sigla, em que Francisco Faiad foi destituído e no seu lugar foi colocada a deputada Janaina Riva. Depois disso, Pinheiro defendeu a presença do político no cargo de máxima hierarquia em nível municipal, segundo informações, foi nesse momento em que o gestor começou a ser “pressionado” a migrar para outras siglas.

Ainda, no início deste mês foi divulgado pelo deputado Romoaldo Júnior (MDB) que seria realizada uma reunião na casa do presidente estadual do MDB, o deputado federal Carlos Bezerra, com o prefeito de Cuiabá, para resolver a crise interna na sigla, que como já citado, iniciou-se no período das eleições passadas.

Contudo esta informação foi apenas uma fakenews, que, na ocasião, deixou todos à flor da pele. Logo ela foi desmentida pelos principais líderes do partido em Mato Grosso, e, a situação no MDB continuou ‘complicada’.

Porém, Emanuel não está se deixando abater pela pressão causada por algumas pessoas a ele dentro do partido. Isso porque, o prefeito garantiu que não vai, pelo menos neste momento, em hipótese alguma, sair da sigla. Dando a entender que os ‘incomodados é que se mudem’.

Pinheiro recebeu convites de vários partidos quais ele poderia tranquilamente se filiar, mas, todos já foram rejeitados.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Fundadora de sites
Pista foi interditada
Em comércio
Principal nome a ser indicado
João Batista não concorda com decisão

Últimas Notícias
07.03.2021 - 08:52
07.03.2021 - 08:10
06.03.2021 - 20:30
06.03.2021 - 17:23
06.03.2021 - 15:41




Informe Publicitário