“Não temos a menor condição de compactuar com este governo", afirma deputado | MUVUCA POPULAR

Domingo, 19 de Maio de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, 11h:00 | - A | + A




Contra Mendes

“Não temos a menor condição de compactuar com este governo", afirma deputado

(redacaomuvuca@gmail.com)
Redação

 

Mesmo compondo o grupo de parlamentares da Mesa Diretora na 19ª Legislatura na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado João Batista (Pros), afirmou a possibilidade de fazer oposição aos projetos e mensagens do Poder Executivo, caso esses venham ferir os direitos dos trabalhadores do serviço público e toda a população.  

Além da oposição, o novo parlamentar explicou sobre o convite de compor a mesa e como será o foco do seu mandato à população mato-grossense.  

“Não temos a menor condição de compactuar com este governo, pois tenho a certeza de que as medidas tomadas por ele, trarão grandes malefícios aos trabalhadores do serviço púbico. Portanto, já está posto  que  faremos oposição  ao governador Mauro Mendes”, destacou .  

Mas em relação as medidas que visam o bem-estar e interesses da sociedade mato-grossense, o parlamentar disse que estará ‘junto ao governo estadual’. 

“Quando a pauta for de interesse da sociedade, garanto que estaremos trabalhando juntos. Mas garanto que as medidas que ferem os interesses dos servidores públicos, serão combatidas de imediato do que depender da minha atuação”, completou.  

Em relação a chapa da Mesa Diretora, o qual ele está como 2º vice-presidente, esclarece que ‘em nenhum momento, pediu para compor o grupo’, afirmando ainda que a decisão foi tomada após consultar os representantes do Fórum Sindical.  

“Não houve a possibilidade de se criar uma mesa somente com novatos, por isso vimos a necessidade de mesclar a atual mesa e buscar mais voz perante as principais decisões que norteiam o rumo do Estado”, esclareceu.  

No intuito de atuar de forma mais direta na tomada de decisões que afetam os servidores públicos, Batista finaliza afirmando que seu espaço na Mesa Diretora irá “ampliar a luta pelo bem estar social, buscar justiça, e não deixar que os trabalhadores percam seus direitos”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Wilson - 09-02-2019 09:43:42

Demagogo. Sempre foi do grupo do Gilmar Fabris, está indicando o Superintendente de Administração Penitenciária na SEJUSP-MT agora. E manteve quase todo o pessoal dele no Gabinete dele.

Responder

1
3


Claudia - 08-02-2019 13:52:57

Muito bem, bote quente!! Mostre que tem responsabilidade para com os eleitores que confiaram em vossa legislatura a sociedade fica muito grata

Responder

21
2


Odair - 08-02-2019 13:51:49

Senhores Deputados em Luta da nossa Classe tem o nosso Respeito

Responder

20
3


João - 08-02-2019 13:50:05

Força, foco e fé deputado João Batista Mauro Mendes já tem mais oposição que Pedro Taques no seu governo

Responder

20
3


4 comentários