Nelson Barbudo chama Marcelo Freixo de psicopata | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 18h:11 | - A | + A




Intriga

Nelson Barbudo chama Marcelo Freixo de psicopata

Deputado afirmou que Freixo merece prisão perpétua


redacaomuvuca@gmail.com

 

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) chamou o professor ex-deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) de psicopata que deveria ser condenado à prisão perpétua. A fala foi em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Após Freixo afirmar que Bolsonaro ‘sempre foi o esgoto do sistema’ e incitar a destruição do atual governo, Barbudo rebateu e disse que o parlamentar do PSOL é um psicopata.

“O que fazer contra um psicopata desse? É uma psicopatia um cara falar que quer destruir. Isso é uma agressão verbal e traz consequências psicológicas, onde os seguidores da seita petista podem fazer novamente o que fizeram com o nosso presidente Bolsonaro”, afirmou Barbudo em conversa com líderes do movimento Avança Brasil.

O parlamentar não parou por aí e categorizou Freixo como ‘o lixo dos lixos’, em defesa do presidente da república. O deputado do PSL se posicionou a favor da prisão perpétua do opositor.

“Isso é o desespero total daquelas pessoas que merecem o desprezo. É o lixo dos lixos, o cara falar que quer destruir o Bolsonaro, ele está agredindo o Estado Brasileiro. Uma pessoa que atenta contra o presidente do Brasil merece pelo menos prisão perpétua”, opinou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Silva - 18-02-2020 11:53:36

E quem insulta uma mulher com insinuações sexual é o que deputado barbudo, você que processa seu colega chamando- o de psicopata. Vai processar o presidente? Vai ver são iguais. Eu porem sigo a tradição de ser Homem e amar e repeitar as mulheres.

Responder

2
0


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 18-02-2020 10:41:24

kkkk...enquanto o Deputado ...a que veio?...acusa o outro ,aliás ótimo ...para o Rio ,é claro...o Dólar vai a R$ 4,35.!!!...a Gasolina a R$ 5,00....só lembrando...com a Dilma era R$ 1,99...e a Gasolina R$ 2,68...e o Desemprego 5,51 %.....kkkkk...e este ai....preocupado com o Freixo....kkkk...as Refinarias estão paralisadas ...ídem os caminhoneiros do transporte de petróleo ,,,,kkkk,,,..fuga de Dólares da Bolsa de Valores aos BILHÕES DE DÓLARES.....BILHÕES ....com os juros baixos , e como ninguém acredita no Bozó e no Guedes...estão se mandando...e diziam que o PIB ia estourar com a saida da Dilma...kkkkkk...o pibinho de 0,89 ...quando era de 2,68 % com a Dilma a Globo....e o GADO batiam panelas ...onde estarão?....kkkkkkk.....como são idiótas a ponto de seguir a globo...depois chuta-la e eleger o BOZÓ....arre....

Responder

5
0


Helio - 18-02-2020 09:11:48

Gostaria de saber o que esse deputado Nerson barbudo vem fazendo como deputado do povo, já que foi eleito pelo próprio povo para fazer pelo povo, pois até agora so vejo ele em defesa do presidente, deixando de lado o trabalhador que vem sofrendo com a destruição que esse presidente vem fazendo nesse país. Destruindo a economia, a saude, educação, cultura e gastando toda a nossa reserva economica. E ainda temos de aturar os seus preconceitos de loucuras. Deputado tem que mostrar seus projetos e não ficar bajulando prsidente e seus ministros.

Responder

6
0


Elma - 18-02-2020 08:57:44

Lá vem O candidata do Bolsonaro

Responder

4
0


EDUARDO - 18-02-2020 08:57:14

MAS OLHA QUEM FALA? KKKKKKKKKKKK ELE SE IDENTIFICOU COM O FREIXO FOI??

Responder

1
0


EDUARDO - 18-02-2020 08:56:34

MAS OLHA QUEM FALA? KKKKKKKKKKKK ELE SE IDENTIFICOU COM O FREIXO FOI??

Responder

1
0


Jango - 18-02-2020 07:18:58

Bom dia! Quem conhece a historia do deputado? se não conhece procura matérias sobre ele, realmente não se deve falar de autoridade nenhuma, temos que ter respeito por todos afinal foram eleitos pelo voto do povo, o que ele disse e todos estão vendo, sobre desconstrução dos direitos do trabalhadores.Todos assistiram tropa de ELITE e muitos gostaram só não entenderam a mensagem o que esse Presidente fez para o povo nos seus 26 anos de Deputado? vê o que Freijó fez.

Responder

4
0


Analfa - 18-02-2020 06:06:01

Urtigão

Responder

5
0


8 comentários

coluna popular
Assessor de Jayme Campos
Não está de olho em reeleição
Intuito é que a população monitore contaminados
Pesquisa foi divulgada pela UFMT
Partido se prepara para eleições

Últimas Notícias
09.04.2020 - 21:54
09.04.2020 - 20:51
09.04.2020 - 20:27
09.04.2020 - 19:18
09.04.2020 - 18:50


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário