Nelson Barbudo defende os Bolsonaros com garra e apoia golpe militar  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 07 de Junho de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 22h:45 | - A | + A




Bolsonarista roxo

Nelson Barbudo defende os Bolsonaros com garra e apoia golpe militar

Em vídeo, Barbudo diz que golpe de 64 salvou o Brasil de ditadura cubana

 Foto: Reprodução

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), em defesa da família Bolsonaro, acusou de crime em suas redes sociais, o pedido do Supremo Tribunal Federal (STF) à Procuradoria Geral da República (PGR) de busca e apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do seu filho, vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PRB).

“Chega! O povo não aguenta mais! Corre nas redes sociais que o ministro pediu, mas o ministro não pediu o celular, pediu a autorização a PGR e eu espero Augusto Aras, que vossa excelência não vai autorizar que esse crime seja cometido”, nervoso, comentou o deputado.

Nelson ainda cumprimentou no vídeo o General Heleno, defensor do regime militar de 1964, defendeu o patriotismo do oficial. E se posicionou a favor de um possível golpe militar motivado pelo soldado de 64.

“General Heleno, parabéns, meu amigo! Cada vez que eu aperto a sua mão, general, eu sinto que o Brasil está protegido pelo seu patriotismo. Uma nota rápida dizendo: que a cobra pode fumar. Um aviso, a hora que os homens do botão dourado fizerem igual em 64 não chorem, porque eu estarei do lado do povo, eu estarei do lado do Jair Bolsonaro ”, se posicionou o parlamentar.

Para Barbudo, se não fosse a ditadura militar de 64 o Brasil seria consumido por uma ditadura cubana.

“Vivi muito jovem o período em que os militares tomaram conta deste país, porque senão vocês criminosos, teriam implantado a ditadura cubana no Brasil. E pelo o que vejo, no conluio para que se retome uma ditadura socialista no Brasil está andando. Não vão conseguir! ”, gritou Barbudo.

Ao final, Barbudo pediu resistência a Bolsonaro, para que o presidente não entregue o celular, caso seja determinado pela PGR. Reforçou apoio a ameaça de um possível golpe militar e pediu apoio do povo brasileiro.  

Assista ao vídeo:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(15) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Kiko - 24-05-2020 18:11:32

Lamentável. Independente de partidos e ideologias, o nível político nunca foi tão baixo. O Brasil está entregue às moscas, pois tudo importa para essa gente, menos um programa de governo SÉRIO, que fale de assuntos SÉRIOS, que tenha metas SÉRIAS. Os "certinhos" venderam um produto que não tinham para entregar. E um monte de gente "inocente" (???) caiu no conto do vigário.

Responder

5
0


benedito costa - 24-05-2020 13:13:53

Golpe militar é sinônimo de opressão, restrição de liberdade de ir e vir, controle das pessoas, matança sem justificativa pra quem desafiar o regime, sem direito a acesso de informações, imprensa amordaçada, corrupção, etc...

Responder

9
0


Carlos Nunes - 24-05-2020 12:38:47

Pois é, falando em Cuba, o site reportermt tem uma matéria de hoje boa pra todo mundo ler> Cubanos relatam fuga da fome e miséria do comunismo. É, por que será que esse regime disque é tão bom, mas tão bom, o povo até foge de Cuba, da Venezuela, etc? Só não fogem da Coreia do Norte, porque o líder supremo não deixa...manda apagar o cara, uai. Agora o Comunismo deu o Golpe Final na Humanidade inteira...o Dr. LUC MONTAGNIER, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina, por ter descoberto o HIV, já avisou: O Covid-19 foi fabricado pelo governo COMUNISTA chinês, num Laboratório em Wuhan, no começo do ano 2000...no final de 2019 e começo de 2020, ocorreu um acidente no Laboratório e o vírus "escapuliu". Ai, o Governo ficou quietinho, e jogou a culpa num mercado de peixe da cidade, como se vírus aparecesse por passe de mágica. Um Doutor chinês tentou avisar, mas foi preso pela polícia chinesa, fizeram ele retratar dizendo que era mentira...e ele MORREU - apagaram ele pra não contar estórias, uai. Cadê a ONU, a OMS, ligada à ONU, pra reunir todos os países do mundo...e exigir que a China revele a fórmula que usaram pra fabricar o vírus? Contra a poderosa China a ONU, nem a OMS, tem coragem de mexer...Fica calada, vendo a mortandade pelo mundo pelo coronavírus...

Responder

2
7


Jedae - 24-05-2020 11:30:32

O que esperar de ministros indicados por ex-presidentes corruptos do passado? Foram soltos 30 mil bandidos. Esse mesmo supremo comunista de esquerda, muda leis para soltar criminosos do comando vermelho e do PCC. proibiram também que os celulares do assassino Adélio e de seus advogados fossem periciados. por que só o celular do presidente bolsonaro pode ser periciado? O povo elegeu Bolsonaro presidente. Mas também um congresso esquerdistas anticristo junto com governadores, prefeitos e um supremo corrupto indicado por ex-presidentes corruptos!

Responder

2
9


Jedae - 24-05-2020 11:15:01

As hienas, raposas, corvos, abutres, múmias, defuntos putrefatos, capetas, satanistas, petistas, comunistas, esquerdistas, mulistas, vampiros, cornos, assassinos, estupradores, homicidas idólatras, sodomitas, enfim todas essas raça infames, comunas, escorias da humanidade, estavam iguais flamenguistas na final do mundial de 2019, contra o Liverpool. Depois do vídeo, só choro de mais derrota!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

2
9


mané - 24-05-2020 10:31:19

E a BAND E O DATENA C. Nunes ? Quanto recebem pra falar bem do BOZO ???!!! E a RECORD ??? E o SBT ????

Responder

9
1


Carlos Nunes - 24-05-2020 08:52:47

Pois é, trocando de pato pra ganso mais uma vez...ontem o Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA esclareceu várias situações do coronavírus, que é bom a gente refletir> Como não tem TESTE DE CORONAVÍRUS nenhum, pra gente saber que tá ou não tá com o coronavírus, o principal sintoma é quando "perde o olfato e o paladar"...se, de repente, a gente sentir que tá meio estranho, não sente o gosta da comida na boca, não sente mais o cheiro das coisas...tem GRANDE probabilidade de ter pego o coronavírus SIM. Ele deu a receita dos remédios pra matar o vírus, mas eu não vou falar quais...quem quiser saber assista pelo youtube, o vídeo de ontem. Agora uma coisa ele alertou> não deixe a doença progredir...quando chega no estágio onde vão entubar a pessoa, coloca-la num respirador, joga-la numa UTI, significa que a doença avançou...e a pessoa já tá com um pé na cova. Não deviam ter deixado a doença avançar...e deixaram. Não vai ser só o Covid-19 que vai matar a pessoa...quem vai matar será a Saúde SALVE-SE SE PUDER, que não tratou a pessoa como devia, desde o início. As famílias dos mortos pelo coronavírus em Mato Grosso, deviam se unir, e verificar, em qual estágio da doença, cada um ficou...entubaram, colocaram no respirador, jogaram numa UTI? Tarde demais...Foi o tal do Tratamento TARDIO que matou.

Responder

1
7


Lucas Ferraz - 24-05-2020 08:22:24

Esse deputado é um dos puxa-saco do Bozo aqui no Mato Grosso e só fala asneiras, pensando que na Ditadura Militar não teve corrupção, sendo que é claro que houve, o problema é que todos que acusaram os militares de corrupção morreram de forma suspeita. Agora a tal reunião que parecia mais um encontro de gangster (quadrilha) preparando os ataques de ódio e golpes a serem praticados, mostra que o Bozo disse que interferia em todo e qualquer Ministério para proteger os seus filhos e amigos milicianos dos esquemas de corrupção.

Responder

11
0


jorge - 23-05-2020 20:58:11

esse ze ruela pensa que se passar para o militarismo deputados vai servir para que? e um peso financeiro morto.

Responder

16
1


Maria - 23-05-2020 16:06:41

C. Nunes o SEU DAPENA DA BAND estava ENGRAXADO PARA FALAR BEM DO BOZO !!! O presidente da CAIXA entregou um dos canais pagos pelo Bozo , na REUNIÃO DO CABARÉ DO BOZO !!!

Responder

16
2


Carlos Nunes - 23-05-2020 15:06:24

Pois é, mudando e pato pra ganso, como diz o ditado popular, quero informar que HOJE, às 17:00 horas, horário de Cuiabá...o Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA estará AO VIVO em seu Canal do Youtube, falando sobre o Coronavírus. É o "Conversando com o Dr. Marcos da Amazônia". Quem puder assistir, assista...Dr. MARCOS numa linguagem popular desmistifica o Covid-19, sempre mostrando que tem cura...Se fosse mortal, todo mundo morria...Por que uns morrem e outros curam? A causa é o tal de Protocolo de Tratamento...tem Protocolo Bom que Cura...e Protocolo ruim pra burro que MATA. Em Mato Grosso, tio Gilberto, até agora, não revelou Qual Protocolo é aplicado no Estado? Se, por acaso, algum de nós pegar o coronavírus...O QUE NOS ESPERA? Que Tratamento teremos? Que remédios nos darão? Será que no final da vida vamos ser entubados, colocados num respirador, jogados numa UTI? Bem, aí, de acordo com a Dra. ELNARA MÁRCIA NEGRI, só vai significar uma coisa> o Covid-19 já causou microcoágulos diversos no pulmão...támos perto de uma trombose pulmonar...e nosso destino é a cidade dos pés juntos, o popular cemitério. É assim que centenas de brasileiros tão morrendo no país...Aí, não tem jeito...nem DEUS salva mais. Já deixaram a pessoa chegar nesse estado...A pergunta que não quer calar é> Por que deixaram a pessoa chegar a esse estado? O que faltou? Não me diga que foi o TESTE DO CORONAVÍRUS...ou o Tratamento foi TARDIO...

Responder

2
11


Carlos Nunes - 23-05-2020 14:23:50

Afinal de contas, tio Celso, Ministro, queria investigar denúncia do MORO falando que houve possível intervenção na PF...ou queria esculhambar o Governo do BOLSONARO? Eis a questão...uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...Intervenção na PF é uma coisa...agora como BOLSONARO dirige Reunião, o que fala, etc. é outra coisa. De Intervenção na PF, a reunião não falou nada...BOLSONARO reclamava da Inteligência Nacional...que deve tá ruim pra burro. Quem acertou foi tia DAMARES...falou em prender Governadores e Prefeitos. Pois é, do jeito que tão parando o Brasil, afundando as Economias Regionais, causando Desemprego de Milhões de brasileiros...colocando pai de família desesperado, pois o suado ganha pão nosso de cada dia, tão impedindo do cara trabalhar...e se quiser trabalhar, não tem pra quem vender, pois tá quase todo mundo no FIQUE EM CASA...Depois que o coronavírus passar, os mais de 200 Milhões de brasileiros, tem que se unir e fazer os Governadores e Prefeitos, INDENIZAREM os prejuízos, darem outro emprego pra cada pai de família, reativar cada microempresa, e empresa...com o dinheiro deles. Por eles o Brasil fica parado 2020...2021.Se brincar muito, tio Dória para mesmo, ou não?

Responder

1
11


Alex r - 23-05-2020 12:39:45

Atentar contra democracia é crime ! Se cometeu é criminoso! !!

Responder

16
1


Wagner - 23-05-2020 10:42:43

Onde chegamos . Seguidores do Bozo comemorando uma reunião ministerial , que é vergonhosa em todos os sentidos. Não merecíamos tão pouco. Lamentável.

Responder

22
4


mané - 23-05-2020 10:29:58

Quem ganhou o TROFÉU BÔCA SUJA FOI O BOZÓ - PRESIDENTE DO CABARÉ !!! Falou PUTA 3 vêzes !!! PUTA 4 vêzes !!!Porra /porrada 14 vêzes !!! O TROFÉU será entregue pelo EDIR MACEDO no TEMPLO DE SALOMÃO !!!

Responder

18
4


15 comentários

coluna popular
Quatro servidores foram contaminados com Covid-19
Thelma de Oliveira diz que não irá se afastar
Nota de Pesar
Fiscalização continua
Assintomático e isolado em casa

Últimas Notícias
06.06.2020 - 18:36
06.06.2020 - 18:33
06.06.2020 - 15:10
06.06.2020 - 15:01
06.06.2020 - 12:23




Informe Publicitário