"Nem nossos governantes estão se entendendo mais", afirma Maggi | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 11h:09 | - A | + A




Luta contra Coronavírus

"Nem nossos governantes estão se entendendo mais", afirma Maggi

Ex-ministro pede para população diminuir histeria


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), publicou em seu Instagram uma mensagem pedindo paz à população, para que parem de infernizar grupos do WhatsApp devido à pandemia do coronavírus. Segundo o ex-governador, estão compartilhando excesso de informações que não condizem com a realidade. 

"Este momento é de ficar em paz, saia dos grupos de WhatsApp que estão te infernizando a vida, trazendo excesso de informações e muitas delas, que não condizem com a realidade dos fatos", comentou.

Além disso, Maggi ressaltou que os governantes não estão se entendendo mais devido à diversidade de opiniões em relação ao Covid-19, com intrigas entre manter ou não o isolamento social. 

Entretanto, de acordo com o político, a sociedade precisa se preparar para combater o vírus, pois a batalha não é uma corrida de 100 metros, mas sim uma maratona e é necessário diminuir a histeria e dar um fim às brigas.

"Nem nossos governantes estão se entendendo mais! Os problemas que virão são sérios, isso não é uma corrida de 100 metros, mas uma maratona, teremos que estar preparados e participar. Para isso, o mínimo de discernimento e serenidade são mais que necessários. Nada de histeria e brigas", finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá
Cinco pessoas próximas testaram positivo
Vírus se alastra no Governo Estadual
Possível contaminação em massa no Executivo
Reação pronta

Últimas Notícias
04.06.2020 - 22:54
04.06.2020 - 21:19
04.06.2020 - 20:01
04.06.2020 - 19:00
04.06.2020 - 17:53




Informe Publicitário